Eleições 2025

ruio1999

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:50Admito que sempre que leio que "esperava mais do JNL" deixo de levar a conversa a sério. Porque nesse caso não há razão alguma para não se votar no Rui Costa. O problema é temos um grupo grande de "adeptos do bem" que não gostam muito de chegar às consequências lógicas dos seus argumentos, e no fundo, querem um gajo que não o Rui mas também não sabem muito exatamente o quê, para além de "não Rui".

Ouve a intervenção do Diogo Luiz na CNN às 15:00

E ficas a perceber o porquê dessa expressão
O peão do Manteigas, deve ter sido uma intervenção totalmente independente e isenta.

GoldenState

Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 16:05
Citação de: ZICKLER em 07 de Novembro de 2025, 16:04
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2025, 15:50Admito que sempre que leio que "esperava mais do JNL" deixo de levar a conversa a sério. Porque nesse caso não há razão alguma para não se votar no Rui Costa. O problema é temos um grupo grande de "adeptos do bem" que não gostam muito de chegar às consequências lógicas dos seus argumentos, e no fundo, querem um gajo que não o Rui mas também não sabem muito exatamente o quê, para além de "não Rui".

Ouve a intervenção do Diogo Luiz na CNN às 15:00

E ficas a perceber o porquê dessa expressão
Agora é-me impossível. Se quiseres resumir força.

Basicamente em 5 min rebentou com a argumentação do Rui Costa.

Ponto por ponto
Rebentou?

Eu ouviu-o a apelar ao voto nulo/branco.

O único elemento pro-Noronha naquele painel é, pasme-se... a Sofia Oliveira.

redfox1904

Ou muito me engano ou a questão dos direitos de transmissão já devem estar vendidos à TVI.
O ruie passou a imagem de seriedade ao deixar este dossier para a nova direcção e, ao mesmo tempo, alinha a coisa para a TVI no caso de ser ele o eleito, ganhando um aliado de peso na campanha.
Tudo em função do interesse do ruie e não do Benfica.

vasco13

Mais um dia, mais uma mensagem.

Estes gajos não fazem a coisa por menos. O pior é que são capazes de chamar mais chalupada que vai votar no nosse Ruie para chegar aos 100k e poder ter mais um recorde

dj_montanelas

que puta de circo por causa do record dos 100 mil ...

alsohugo

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

A democracia não começa e acaba nos actos eleitorais. Se eu quiser continuar a contestar só têm de lidar.

Benfiquismo

Só a votação de amanhã contará para o recorde do Guinness. 30 minutos de tempo máximo de espera. Seja um dos 100 mil a ficar na história! Info: myslb.pt/eleicoes

Mais uma mensagem, pode ser que o karma os lixem.

Giorgos Karagounis

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 16:03
Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Guerra civil. Nada menos que isso.

Ok bot.

Registo de 09 de Junho de 2025.
Ainda nem sabias o que era o fórum e eu já cá andava.

Dandy

Citação de: Benfiquismo em 07 de Novembro de 2025, 16:39Só a votação de amanhã contará para o recorde do Guinness. 30 minutos de tempo máximo de espera. Seja um dos 100 mil a ficar na história! Info: myslb.pt/eleicoes

Mais uma mensagem, pode ser que o karma os lixem.

Caluda e junta-te à FESTA!

Burik

Citação de: dj_montanelas em 07 de Novembro de 2025, 16:38que puta de circo por causa do record dos 100 mil ...

Fdx isso é tão ridículo tentar bater recordes mundiais nas eleições, eu quero é Record de títulos

Sequel

Citação de: dj_montanelas em 07 de Novembro de 2025, 16:38que puta de circo por causa do record dos 100 mil ...

Título à Sporting.

Já eles vão com um bicampeonato e nós continuamos a festejar isto.

Chicobento

Provavelmente já não dá tempo, mas não seria possível um concorrente da TVI pegar nessa cena dos jogos? Afinal, eles ficariam a perder com isso.

Negan Schrute

Estão a cagar-se para se são 90 ou 100 mil, isto só uma maneira de não desmobilizar o eleitorado deles. Ali perde-se mais tempo a engenhar estratégias para as eleições, do que a tentar melhorar o clube.