Eleições 2025

danielpm

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: pprates1713 em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Novembro de 2025, 15:00As sondagem estão a dar o bosta com 60%, por acaso não acredito em tanta margem, 55 para 45.

Infelizmente duvido, se houver uma boa adesão acho que vai rondar para 65% - 35%. Com tendência para piorar quanto mais votantes houver...

A Muita gente que não vai votar, os vieiristas não vão votar.

Não sei se será assim este ano. As casas andam a ligar para tudo o que é sócio.

Zlatko Assis

Citação de: Bignilton2 em 07 de Novembro de 2025, 14:20Eu tenho pensado bastante no day after e estou bastante preocupado....se o noronha ganhar penso que uma grande parte dos acefalos metem a viola no saco e a coisa la se deve fazer com mais ou menos turbulência... agora se o encosta lá fica tem tudo para correr mal...o ambiente no estádio ja esta uma merda, o mourinho ja nao tem vida pra isto e daí a passar para "bananas" e hamburgers é um pulinho.... serão 4 anos muito degradantes...e perdidos

O Noronha não tem hipótese de ganhar.

Mas se por milagre ganhasse, os defensores fervorosos passavam a defensores fervorosos do Noronha. Tal como um user disse aqui ontem.

A mentalidade é que quem lá está é Benfica e nenhum filho da puta fala mal do Benfica, caralho!!!!!!. Por isso oposição ao presidente actual = oposição ao Benfica= dragarto, garotão, aventureiro, o que for

É grande parte do motivo porque vou desligar quando o Rui Costa ganhar. Não só por ter vergonha de ser do clube que elege esse calhau ladrão, mas também porque estou farto de ou ser parte de um rebanho que diz ámen a tudo o que o presidente do clube diz ou é um garotão. Não estou interessado nisso. Na democracia a crítica é saudável e o Vieira matou isso no Benfica.

Ganhando o Noronha, daqui a 4 anos se calhar votava noutra pessoa e a democracia é isso. Não é seguir cegamente.

J_PN

A única (pequena) hipótese de JNL ganhar era algum do eleitorado do Rui Costa não ir votar por achar que está no papo. Daí eles andarem com a conversa do Guinness.

_Huji_Slb

Citação de: danielpm em 07 de Novembro de 2025, 15:05
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: pprates1713 em 07 de Novembro de 2025, 15:03
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Novembro de 2025, 15:00As sondagem estão a dar o bosta com 60%, por acaso não acredito em tanta margem, 55 para 45.

Infelizmente duvido, se houver uma boa adesão acho que vai rondar para 65% - 35%. Com tendência para piorar quanto mais votantes houver...

A Muita gente que não vai votar, os vieiristas não vão votar.

Não sei se será assim este ano. As casas andam a ligar para tudo o que é sócio.

Estou te a falar, os vieiristas não vão votar, porque não se identificam com nenhum dos dois, porque para ambos foram dois "traidores" ao viera.

krak

Estou preparado psicologicamente para dentro de 48h desligar completamente disto...
Se o Benfica jogar e ganhar ficarei feliz... Se calhar a ver vejo...

Continuarei a SER BENFIQUISTA como serei sempre e continuarei orgulhosamente a frequentar o forum com que cresci e com um orgulho imenso de fazer parte deste bastião de Benfiquismo!

Mas de resto... Nada. É desligar e pronto. É triste... Muito triste... Mas já estou preparado.

Só me resta agradecer ao Noronha e a sua equipa por tudo!
E aqui... Respira-se BENFICA! O Verdadeiro... Aquele que muitos de nós nem sequer vimos mas pelo qual nos apaixonámos!

PedroBenfica

Citação de: krak em 07 de Novembro de 2025, 15:11Estou preparado psicologicamente para dentro de 48h desligar completamente disto...
Se o Benfica jogar e ganhar ficarei feliz... Se calhar a ver vejo...

Continuarei a SER BENFIQUISTA como serei sempre e continuarei orgulhosamente a frequentar o forum com que cresci e com um orgulho imenso de fazer parte deste bastião de Benfiquismo!

Mas de resto... Nada. É desligar e pronto. É triste... Muito triste... Mas já estou preparado.

Só me resta agradecer ao Noronha e a sua equipa por tudo!
E aqui... Respira-se BENFICA! O Verdadeiro... Aquele que muitos de nós nem sequer vimos mas pelo qual nos apaixonámos!

Eu por exemplo esta época devo ter visto 3 jogos. Já nem me chateia muito quando perdemos. Quando ganhamos fico feliz, obviamente. Mas tenho zero pica para ver os jogos. Nem os grandes sequer.
Só volto a ter aquela vontade de antigamente se houver mudança e esperança. Se continuar lá o mesmo, morre a esperança e a vontade também.

PattyBrooks

Zlatko Assis

Citação de: PattyBrooks em 07 de Novembro de 2025, 15:19O Diogo Luís está a falar muito bem na CNN.

Esse é outro garotão como o Paneira e o Nuno Gomes.

Giorgos Karagounis

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Guerra civil. Nada menos que isso.

kingvata

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 
É para veres o que sentimos fora disto
Lá fora só impera a ditadura costa...pelo menos vives feliz no mundo maior, eu não

Trapattoni

Estou a passar a mensagem na minha página para reunir a maior quantidade de votos possível com uns prints das mentiras do nosso querido presidente.
Não valerá de muito mas será sempre o melhor para o clube, no máximo dará para transmitir um puxão de orelhas ao presidente.

noideasforname

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.

aceitar mediocridade? nem no clube da terrinha aceitam isso, porque é que há de ser o caso no Benfica?
fds mais essa conversa do aceitar e união e instabilidade. A instabilidade vem do inapto, impreparado que está nas rédeas do clube e dos burros que puxam a carroça.
era muito lindo se agora eu não me pudesse queixar se no clube onde eu dou dinheiro todos os meses não pudesse exigir resultados. isso é que era bom.
posso ser só um, mas de mim não vão ter descanso. nem quem está agora, nem quem vier se não fizer um bom trabalho.

Zlatko Assis

Citação de: Androico em 07 de Novembro de 2025, 11:49
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Novembro de 2025, 10:07
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um gajo pode discordar totalmente da opinião deste user, mas sancioná-la é apenas mais uma demonstração de que este fórum quer transformar-se cada vez mais num nicho em que apenas se permite uma opinião. Por isso é que é cada vez mais uma bolha que depois fica surpreendida quando a realidade lhe bate na cara, pois afasta quem não partilha da opinião dominante. 

Não era uma opinião, era uma mentira. Disse algo demonstravelmente falso com o intuito de apagar uma crítica valida ao Rui Costa.