Eleições 2025

MikeM16

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Novembro de 2025, 13:53O que é que vão fazer caso o Encosta vença?

Eu quero fazer um detox do benfica (o "b" minúsculo foi propositado). Mas é difícil.

Desde 26 de outubro já ando a tentar desligar. Até estava a consegui-lo, mas depois dou por mim a ver o jogo em Guimarães, o jogo para a Youth-League e o da Champions.

Eu sei que preciso de largar isto, mas não vai ser fácil.

Acompanho o Benfica desde os meus 5 anos, a ver os jogos com o meu pai. Nunca me senti tao desconectado do clube como agora, mas continuo a ir a todos os jogos em casa. É o que dá ser doente por este clube.

Podem ter a certeza que nao vou desistir do Benfica. Farei parte da oposiçao nas AGs como sempre fui quando as coisas nao estao a correr bem.

O Rui Costa nunca terá paz. Uma coisa é ser incompetente, outra coisa é ser sonso e mentiroso. Depois da primeira volta, tem andado inchado, com um sorriso na cara que demonstra bem a sua maneira de pensar: pode ser um desastre como presidente mais vai sempre ser adorado pela seita desinformada.

Por isso é que nunca vou desistir do Benfica.

vermelhoftw

O sl2003 se foda. O banana que vá mamar na pata do cavalo das lêndeas todas ao pé todo

Bignilton2

Eu tenho pensado bastante no day after e estou bastante preocupado....se o noronha ganhar penso que uma grande parte dos acefalos metem a viola no saco e a coisa la se deve fazer com mais ou menos turbulência... agora se o encosta lá fica tem tudo para correr mal...o ambiente no estádio ja esta uma merda, o mourinho ja nao tem vida pra isto e daí a passar para "bananas" e hamburgers é um pulinho.... serão 4 anos muito degradantes...e perdidos

AimarMagico

Citação de: garcias em 07 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 12:57Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Ahahahahaha

O Ruie coitado é fraco das canetas e nao aguente ouvir críticas <3

Agora é que vai ser. Os 16 anos de aprendizagem vão surtir efeito.

Sr Aimar

Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2025, 14:07'Record na Hora' especial: Nuno Catarino e Bagão Félix frente a frente.
Dirigente do Benfica e candidato pela lista de Noronha Lopes são os convidados desta noite.

Contagem decrescente para as eleições do Benfica! E preparámos-lhe um 'Record na Hora', no Now, especial. Nuno Catarino, CFO do Benfica, e Bagão Félix, candidato à presidência do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes, estarão hoje em estúdio. As ideias das duas listas serão discutidas, com temas que prometem aquecer o frente a frente. O programa começa às 20h20!

A segunda volta das eleições do Benfica realiza-se amanhã. Na primeira volta, Rui Costa venceu com 42,13% da votação e Noronha Lopes recolheu 30,26% dos votos.

in Record

Ah afinal então também não há problema em enviar o pessoal das listas para a TV... ao contrário do que Ruie dizia ontem.

AimarMagico

Citação de: Roronoa em 07 de Novembro de 2025, 12:58
Citação de: AimarMagico em 07 de Novembro de 2025, 12:57Esta instabilidade provocada pela eleições não pode continuar. Os últimos 4 anos foram marcados por este processo eleitoral e impediram o Rui de ganhar mais que um campeonato.

Troll fraquinho.
Dedica-te a outra coisa.

Citação de: Roronoa em 07 de Novembro de 2025, 12:58

Troll fraquinho.
Dedica-te a outra coisa.

? Estava a gozar com os que uma mensagens atrás diziam que as eleições causaram instabilidade. Porque no resto dos 4 anos a razão também deve ter sido esse, pelo bem que correu.

menta

Sábado tudo a votar no extraordinário presidente que devolveu o grande Benfica Europeu!!

melo7

Algo que me irrita solenemente é a diferença de exigência dos socios para com Noronha e RC.

JNL tem de ser um Obama na comunicação. Tem de ter a estratégia de debate perfeita. O outro pode dizer as merdas que quiser.

JNL não é o melhor dos comunicadores. Tudo certo. Mas se ataca muito Rui Costa é porque só sabe dizer mal e não apresenta ideias. Se não ataca é manso e só fala da equipa dele.

O outro pode dizer as mentiras que quiser, pode fazer a campanha suja que quiser que está tudo bem. Para ele basta ser ele mesmo porque os sócios a ele ja conhecem a cara e sabem o que ele fez na vida (exceptos os 13 anos que andou encostado a mamar salário).

Admitam logo: votamos no Rui Costa porque é o Rui Costa. Não importa a merda que faça, não importa o caminho do abismo para o qual nos dirigimos. Votamos porque é da casa.

AimarMagico

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: fdpdc666 em 07 de Novembro de 2025, 14:07'Record na Hora' especial: Nuno Catarino e Bagão Félix frente a frente.
Dirigente do Benfica e candidato pela lista de Noronha Lopes são os convidados desta noite.

Contagem decrescente para as eleições do Benfica! E preparámos-lhe um 'Record na Hora', no Now, especial. Nuno Catarino, CFO do Benfica, e Bagão Félix, candidato à presidência do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes, estarão hoje em estúdio. As ideias das duas listas serão discutidas, com temas que prometem aquecer o frente a frente. O programa começa às 20h20!

A segunda volta das eleições do Benfica realiza-se amanhã. Na primeira volta, Rui Costa venceu com 42,13% da votação e Noronha Lopes recolheu 30,26% dos votos.

in Record

Ah afinal então também não há problema em enviar o pessoal das listas para a TV... ao contrário do que Ruie dizia ontem.

O Rui é uma besta. Se houve coisa bem feita nestas duas semanas foram as entrevistas dos integrantes da lista/equipa do JNL e o Rui sabe isso.
Mostrou que há ideias, que a equipa sabe o que quer, que há uma estrutura bem planeada.
Já no caso do Rui vão arranjar mais um "mano" para foder o plantel

emulate

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 14:00
Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Acho sinceramente que essa da estabilidade afeta zero o plantel.

Nunca faltou apoio às equipas. O ambiente no estádio nada tem a ver com eleições, é péssimo por muitas razões distintas.

Em relação a paz no clube, nomeadamente nas redes sociais, sem dúvida que vai continuar. E é normal que nós aqui no tasco de consciência tranquila nos revoltemos com os maus resultados. E depois a consequência é o que é.

Mas tirando as redes sociais sabe-se de zero casos de confusões entre adeptos, tirando na AG.

Eu da minha parte ainda vou mais longe e digo que retiro pressão aos treinadores e jogadores quando vejo a incompetência que reina acima.

Afeta a partir do momento em que a "estrutura" fica mais preocupada em resolver esse problema em vez de se dedicar realmente ao seu trabalho.

garcias

Citação de: OndaVermelha em 07 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 14:02Em maio mandamos os acéfalos todos  para a avenida dos aliados para verem as luzinhas
Mas o Rui Costa joga, por acaso? Se o arbito tivesse apitado aquele penalte estavas calado!

O Ruizinho nao joga mas é ele que os escolhe. Queres ver que a culpa é minha?

ZICKLER

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 14:24

in Record

Mas há alguma coisa que o encosta diga e que faça sentido?

Esse fdp mete o ventura no bolso mais pequeno

tbest_77

o debate foi uma nojeira completa, aguentei meia hora e tive de mudar de canal

Diogo Brito

Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2025, 22:47

"Não tenho textos escritos...' Que mentiroso

O desperdício ambiental de usar uma folha A4 com umas meras 50 palavras.

Aqueles olhos devem estar bonitos devem, para usar óculos e precisar de tanta graduação. Quando for a tribunal, ao menos, já tem justificação para a desculpa "assinava sem ver".