Eleições 2025

Ru10

Citação de: emulate em 07 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Motörhead em 07 de Novembro de 2025, 12:38
Citação de: Limentaen em 07 de Novembro de 2025, 12:34O Benfica está numa guerra civil, não acredito que rc perca as eleições, apesar de ir votar em JNL, mas quem vai ao estádio sente a contestação à direção nas bancadas e duvido que depois das eleições vá haver grande união. Tenho duvidas que  a insatisfação da bancada não passe para o relvado e que isso leve à troca de treinadores de ano para ano, com a direção a vitimizar-se que os adeptos radicais é que provocaram isto. Será um regresso ao Vietname, mas desta vez com uma divisão que não existia entre benfiquistas
União po crl. Não me identifico ao Benfica com esta corja toda. É por isso que aplaudirei tudo o que puder afundá-los ainda mais.

Deves ter 10 anos.

Apesar de não gostarmos do que quer que seja, se a maioria decidir manter Rui Costa, os restantes só tem de aceitar e não criar ainda mais instabilidade.

Senão andaremos nisto para sempre.
Acho sinceramente que essa da estabilidade afeta zero o plantel.

Nunca faltou apoio às equipas. O ambiente no estádio nada tem a ver com eleições, é péssimo por muitas razões distintas.

Em relação a paz no clube, nomeadamente nas redes sociais, sem dúvida que vai continuar. E é normal que nós aqui no tasco de consciência tranquila nos revoltemos com os maus resultados. E depois a consequência é o que é.

Mas tirando as redes sociais sabe-se de zero casos de confusões entre adeptos, tirando na AG.

Eu da minha parte ainda vou mais longe e digo que retiro pressão aos treinadores e jogadores quando vejo a incompetência que reina acima.

noideasforname

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Novembro de 2025, 13:53O que é que vão fazer caso o Encosta vença?

Eu quero fazer um detox do benfica (o "b" minúsculo foi propositado). Mas é difícil.

Desde 26 de outubro já ando a tentar desligar. Até estava a consegui-lo, mas depois dou por mim a ver o jogo em Guimarães, o jogo para a Youth-League e o da Champions.

Eu sei que preciso de largar isto, mas não vai ser fácil.

eu vou fazer um detox forçado, vou estar num fuso horario completamente diferente, vai saber bem.

Kinkolas

Em maio mandamos os acéfalos todos  para a avenida dos aliados para verem as luzinhas

OndaVermelha

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 14:02Em maio mandamos os acéfalos todos  para a avenida dos aliados para verem as luzinhas
Mas o Rui Costa joga, por acaso? Se o arbito tivesse apitado aquele penalte estavas calado!

fdpdc666

'Record na Hora' especial: Nuno Catarino e Bagão Félix frente a frente.
Dirigente do Benfica e candidato pela lista de Noronha Lopes são os convidados desta noite.

Contagem decrescente para as eleições do Benfica! E preparámos-lhe um 'Record na Hora', no Now, especial. Nuno Catarino, CFO do Benfica, e Bagão Félix, candidato à presidência do Conselho Fiscal pela lista de João Noronha Lopes, estarão hoje em estúdio. As ideias das duas listas serão discutidas, com temas que prometem aquecer o frente a frente. O programa começa às 20h20!

A segunda volta das eleições do Benfica realiza-se amanhã. Na primeira volta, Rui Costa venceu com 42,13% da votação e Noronha Lopes recolheu 30,26% dos votos.

in Record

HB

Citação de: OndaVermelha em 07 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 14:02Em maio mandamos os acéfalos todos  para a avenida dos aliados para verem as luzinhas
Mas o Rui Costa joga, por acaso? Se o arbito tivesse apitado aquele penalte estavas calado!

Lá está, o Rui não marca golos, nem assinala penaltis, só dá murros a mesa e é ás escondidas.

Il trattore

Citação de: Duarte Cachatra em 07 de Novembro de 2025, 13:53O que é que vão fazer caso o Encosta vença?

Eu quero fazer um detox do benfica (o "b" minúsculo foi propositado). Mas é difícil.

Desde 26 de outubro já ando a tentar desligar. Até estava a consegui-lo, mas depois dou por mim a ver o jogo em Guimarães, o jogo para a Youth-League e o da Champions.

Continuar a pagar escrupulosamente as quotas para votar sempre contra o que esta gente propor. Sentar no meu lugar de sempre e só levantar o rabo para ir embora sem prestar qualquer tipo de reação durante os 90 minutos, 0 noites em brancos após derrotas, 0 merchandising, desprezo total por quem manteve esta palhaçada e sempre pronto para quando for preciso sair à rua para defender o Benfica. 

Der Kaiser

A luta continua, por isso continuarei a pagar as quotas para poder votar contra o Encosta e afiliados, mas de resto não dou um tostão, seja para jogos, merchandising, etc.

A parte desportiva continuarei a acompanhar, mas não vou criar expectativas porque não vale a pena decepcionar-me por uma tragédia anunciada.

Lebohang Mokoena

Não vi nem acompanhei o resultado frente ao Vitória, só descobri quanto ficou quando entrei no Reddit.

Também não vi nem acompanhei o resultado frente ao Leverkusen, sentei-me na sala de cinema por altura do intervalo e nem me dei ao trabalho de ver o resultado, acabou o filme fui ver quanto tinha ficado apenas por descargo de consciência e nem fiquei chateado com a derrota.

Verdade seja dita hoje dou por mim a fazer coisas que me dão mais prazer e alegria do que ver o Benfica a jogar, acho que a partir de dia 9 vou dar por mim a desligar-me disto porque não me estou para chatear nem para me aborrecer com um clube cujos valores e identidade foram escolhidos por uma maioria com uma visão tão diferente daquilo que é o SL Benfica de 1904

aquaris

No debate Rui disse alguma vez a palavra "Estudar" "ANALISAR"?

noideasforname

fpie

ainda há pouco ao almoço ouvi essa, o Rui nao marca golos, fonix

tive 10 min a debitar o que ele não faz mais e o colega até ficou a olhar sem reação

pode não servir de nada, mas estou farto dessa máxima

Albertini

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 14:07
Citação de: OndaVermelha em 07 de Novembro de 2025, 14:05

Lá está, o Rui não mara golos, nem asinalaa penaltis, só dá murros a mesa e é ás escondidas.

Menos quando vai para a garagem e chama os jornalistas para o gravarem "às escondidas"

Diferreira

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: Diferreira em 07 de Novembro de 2025, 10:31A probabilidade é baixa, mas há esperança!

Baixa?? Diria que não chega aos 5%.

Infelizmente a maior parte dos sócios come tudo o que o Rui diz, mesmo aquilo que depois se prova ser mentira.

É verdade o que referes sobre uma grande parte dos sócios ser assim, mas não vejo assim um número tão diferente dos que querem mudança e estão fartos disto. A questão é se os menos "radicais" se vão dar ao trabalho de ir votar.

Mesmo perdendo esta batalha, é preciso mostrar isso mesmo. Que há também uma fatia bem considerável de sócios que querem mudança.

Posso estar enganado, mas muita coisa vai acontecer nos próximos tempos se o Rui for reeleito.

franciscoafonso

Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 14:14No debate Rui disse alguma vez a palavra "Estudar" "ANALISAR"?
Claro que não. Segundo ele, está tudo feito e executado.