João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sr Aimar

A comunicação social portuguesa é mesmo um degredo foda-se

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 20:56
Citação de: Imortal10 em 07 de Novembro de 2025, 20:55
Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 20:53
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 20:52Noronha a mandar a TVI para o caralho

Como ?

Onde?
Ainda agora no NOW.

Perguntaram pelo audio do Nuno Gomes e ele respondeu que era uma noticia patética e fez questao de procurar a jornalista da TVI para lhe dizer nos olhos

Fez ele muito bem, e sabe muito bem porque é que a TVI anda a fazer esta propaganda suja toda pro-Rui Bosta.

lPhoenix

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 20:52Noronha a mandar a TVI para o caralho

Bastante brando para quem lhe fez a folha.

fpie

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 21:04A comunicação social portuguesa é mesmo um degredo foda-se

está minada de tachos, o Noronha ou qualquer outro teria muita dificuldade para lutar com tanta gente a descredibiliza-lo.

Só havia uma maneira, contratar uma equipa de russus na dark web, para descridibilizar o rui à força toda, comunicaçao social e todos os chalupas
os que puseram o Tramp lá

Barbosa13

Tudo a votar! Do Benfica não se desiste. Cair de pé

fpie

vermelhao_33

Citação de: Chuck em 07 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Novembro de 2025, 17:57Um João esteve ao serviço do Benfica Durante um ano e 52 Dias. O Rui Costa anda SE a servir so Benfica ha 15 anos.

Sempre que viesse com aquela dos 56 dias, eu criava o soundbyte que, naqueles 56 dias, teria feito mais pelo Benfica que o Ruie em 4 anos.

Pensei o mesmo!

Ginkgo

Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 20:35Só por curiosidade

O Ferreira desmentiu aquilo do Meite?
O Pedro Ferreira tem uma cláusula de confidencialidade em relação ao trabalho no Benfica. O noçu Rui é que caga para isso e leva documentos privados para a televisão. 

gizmo

Citação de: matadu em 07 de Novembro de 2025, 19:32Esta jornada eleitoral já vai tão longa. Vai sair um peso dos ombros de todos nós depois dos resultados de amanhã, aconteça o que acontecer. Nunca me esquecerei da forma como se foi defender à CMTV depois de uma reportagem reles encomendada pelo ser humano de merda que encabeça a lista G.

Merece para sempre o respeito de todos os Benfiquistas que realmente sofrem com isto.

Obrigado, João.

Vai ser um alívio para todos, principalmente para eles.

O que se foi e vai lendo por aí sobre uma equipa que tem tudo para ser inatacável, é mesmo do mais reles que me lembro de ver numa campanha eleitoral.

Eu confesso-me exausto.
Há sempre aquela esperança no fundo do coração, mas estou consciente do resultado que vamos ter amanhã e ainda assim ainda não sei bem como aquilo vai bater. Mas uma coisa é certa, vamos poder respirar um bocadinho melhor.

Ao JNL e restante equipa, desde o próprio até ao mais singelo voluntário, o meu agradecimento eterno.
Sentiu-se Benfica como há muito não se sentia. Vamos ver se daqui a quatro anos ainda nos lembramos como é.

Minerva

Eu a ver a entrevista na Sport TV e não entendo mesmo a lavagem que anda por aí a deitar abaixo o JNL e a enaltecer um burro daqueles. Juro.

Sr Aimar

vermelhao_33

Citação de: Ginkgo em 07 de Novembro de 2025, 21:15
Citação de: SLBImpério em 07 de Novembro de 2025, 20:35Só por curiosidade

O Ferreira desmentiu aquilo do Meite?
O Pedro Ferreira tem uma cláusula de confidencialidade em relação ao trabalho no Benfica. O noçu Rui é que caga para isso e leva documentos privados para a televisão.

O mentiroso compulsivo e quem o amestra sabem muito bem manipular as pessoas.

Metem me Nojo!

pmmp20

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sr Aimar em 07 de Novembro de 2025, 21:27Está a falar bem na sport TV.
O homem sempre falou bem. Foi mais uma falácia que se criou por certas vezes gaguejar um pouco. Mas ele fala bem e sabe do que fala.
O Rui Costa não faz puta ideia do que tá a falar, Principalmente quando fala de finanças. Só diz de cor o que tá nos papeis sem perceber o minimo do que fala

Lawliet