Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 20:42
Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 20:39
Citação de: garcias em 07 de Novembro de 2025, 19:45
Citação de: Naruto em 07 de Novembro de 2025, 19:33

O cumprimento entre os dois mostra que ja se conhecem bem.

Deve ter poucas coisas á borla deve.

Fdx está aí o idiota da t-shirt "Voto Rui BOsta"

É este o nivel desse fdp. A ironia de quem manda limpar os cantos à boca quando ele próprio passa o seu tempo livre a fazer broches ao Rui Bosta.

Depois aparece todo partido e não sabe porquê.

aquaris

Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 20:52Sinto uma tristeza dentro de mim.
Estou da mesma maneira...

e vai para alem do Benfica!

Mentir, aldrabar roubar compensa!!!

sbremoved_57202

Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 21:10

É este o nivel desse fdp. A ironia de quem manda limpar os cantos à boca quando ele próprio passa o seu tempo livre a fazer broches ao Rui Bosta.

Creio que ele trabalha numa peixaria que vende peixe no Mercado Municipal do Seixal. Não deve ser complicado alguém cruzar-se com ele por "inadvertência".

imightbewrong

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 20:57
Citação de: imightbewrong em 07 de Novembro de 2025, 20:52Cheira-me que domingo à tarde esta thread vai estar bloqueada como antigamente.

Os mais antigos lembram-se.

Seguirá o mesmo caminho do tópico do mentor. Mas vocês também se podiam controlar.
Sou um Ser Humano.

imightbewrong

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2025, 21:00Quando os rivais festejarem títulos vai me dar um gozo descomunal mandar à cara de quem votou neste merdas que os culpados são eles, não terão descanso.
Daqui a 6 meses ninguém vai admitir que votou nele.

jjlope00

Citação de: mercurialSLB em 07 de Novembro de 2025, 21:00Quando os rivais festejarem títulos vai me dar um gozo descomunal mandar à cara de quem votou neste merdas que os culpados são eles, não terão descanso.
Este gajo é capaz de fazer 0/4 no próximo mandato e mesmo assim conseguir a reeleição

sbremoved_57202

Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Roy Kent em 07 de Novembro de 2025, 20:52Sinto uma tristeza dentro de mim.

Já sairam os resultados das eleições ? Digam-me por favor, evitam-me assim de passar a minha folga de sábado das 8 da manhã até à madrugada de domingo numa sala sem janelas a contar votos. E aproveitar a folga de maneira diferente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 21:18
Citação de: aquaris em 07 de Novembro de 2025, 21:11

Já sairam os resultados das eleições ? Digam-me por favor, evitam-me assim de passar a minha folga de sábado das 8 da manhã até à madrugada de domingo numa sala sem janelas a contar votos. E aproveitar a folga de maneira diferente.
Isto!

sbremoved_57202

Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 20:57Nunca serás o meu presidente.

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 20:59
Citação de: Chappu em 07 de Novembro de 2025, 20:57Nunca serás o meu presidente.

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!

Idem.

Estou convosco.

RML

Nunca terás descanso.

Fome e morte chulo!
menos

aquaris

Nos anos 80 não percebia como os jogadores do SLB deixavam-se gozar na seleção pelos do FCP!
Está fácil de perceber, faltava muita capacidade intelectual e inteligência aos jogadores do SLB.
Gigantes no apoio e na paixão, mas os ídolos dentro de campo, jogavam muito, mas tinham pouca inteligência para trabalhar fora do campo!

Humberto Coelho, Toni, Diamantino, Carlos Manuel..... enfim que não queiram JNL aceito, que optem por o Incompetente e aldrabão Rui Costa.... mostram bem a sua falta de inteligência.

Antes da primeira volta, embora o meu preferido seja JNL, sempre disse , há dois candidatos que não servem o SLB, há dois que mostram ter valor JNL e JDM e há mais dois.
Dos SEIS, dois mostraram que não servem para o SLB, escolham um dos outros 4, vão escolher um dos que não servia, o pior de todos, um que não tem problemas de mentir com todos os dentes!

Kinkolas

Citação de: NOSIDE em 07 de Novembro de 2025, 20:58Quando estás a comer um prato de merda, apresentam-te uma alternativa mas como não sabes o que esperar desse prato continuas a comer merda.
É tipo aquele episódio do Squid Game onde o gajo tá na rua a abordar mendigos e dá-lhes a escolher um pão ou uma raspadinha.

Purple Rain

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 07 de Novembro de 2025, 21:14
Citação de: Rørikus em 07 de Novembro de 2025, 21:10

Creio que ele trabalha numa peixaria que vende peixe no Mercado Municipal do Seixal. Não deve ser complicado alguém cruzar-se com ele por "inadvertência".

Sem certezas, mas acho que é no mercado da Sobreda.

Kinodo_1983

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Novembro de 2025, 16:50

Será desta forma Rui.
Bem podes enganar os tontos.
Esse daí também enganou por algum tempo.

Neste momento nada me dava maior alegria do que isso.
E o meu sonho era isso acontecer a algumas das suas viuvas/chalupas a porta da PJ a chorar sobre a trampa que este paquiderme é e como os tinha enganado.