CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 34 - 31 ABC, 07Nov. Sex. 21h00 *AndebolTV*

Rics

frigas75

A pior equipa colectiva, de longe, do nosso clube!!

1.30m do fim da primeira parte...posse de bola para passar para 4...termina empatado!!!

São ridículos, patéticos, incompetentes...não merecem vestir esta camisola!!!

Fanatic7

Citação de: frigas75 em 07 de Novembro de 2025, 21:44A pior equipa colectiva, de longe, do nosso clube!!

1.30m do fim da primeira parte...posse de bola para passar para 4...termina empatado!!!

Para o banana esta boa assim

Farripas

Haverá pivot mais fraco que o Javi Rodriguez aos 6 metros? Minha nossa... Este gajo é fraquíssimo.

Além de ser um péssimo defensor.

frigas75

Citação de: Fanatic7 em 07 de Novembro de 2025, 21:51
Citação de: frigas75 em 07 de Novembro de 2025, 21:44A pior equipa colectiva, de longe, do nosso clube!!

Para o banana esta boa assim

Não tem nada a ver com o actual presidente, é uma modalidade com ADN perdedor há décadas...

frigas75

Fanatic7

se a 1ª parte foi horrivel a 2ª esta a ser ainda pior 26-22

Farripas

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Novembro de 2025, 22:10Vailupau?

Não está. Não sei a razão. Ele não está em Portugal, creio. A julgar pelo seu Instagram.

Farripas

Citação de: Vitor Baptista em 07 de Novembro de 2025, 22:13
Citação de: Farripas em 07 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: Vitor Baptista em 07 de Novembro de 2025, 22:10Vailupau?

Não está. Não sei a razão. Ele não está em Portugal, creio. A julgar pelo seu Instagram.
Férias?

Não faço ideia. Ele esteve no pavilhão do Vojvodina, num treino feminino, a julgar pelas suas últimas stories. Não sei como é permitido haver jogo e ele vai fazer outra coisa...Só se está lesionado e foi-lhe permitido viajar. Mas acho muito estranho.

Fanatic7

Farripas

Parece que acordaram e até em inferioridade, iam provocando jogo passivo do ABC e interceptaram a bola.

27-28 com 13min e pouco para o fim.