Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: RumoAoMarquês em 07 de Novembro de 2025, 21:26
Citação de: Minerva em 07 de Novembro de 2025, 20:24Sondagem CNN: 60,5% dos votos para aquele incompetente de merda?

Tirem-me deste filme.

Isto seria ótimo e quanto maior fosse a diferença melhor, porque muitos dos acéfalos iriam dar a vitória como garantida e nem saiam de casa, mas a merda da propaganda do recorde do Guiness, vai fazer a carneirada sair toda para ir votar. Fossem competentes para o Benfica como são a manipular o povo e nem precisávamos da super equipa do JNL.
nunca na vida batem o recorde. metade dos que votaram Vieira ou Manteigas nem se vão dar ao trabalho de se mexerem. Ainda se houvesse jogo...

pmmp20

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 21:42Sócios broncos votam RC apesar de reconhecerem que o mandato foi mau.

Estes bebados votam como se fosse o big brother.

Q nojo de gente. Estão a destruir o clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Noisiv em 07 de Novembro de 2025, 21:42Sócios broncos votam RC apesar de reconhecerem que o mandato foi mau.

"O mandato do António Costa foi mau, mas ao menos sei com o que conto"

CarlosBossio

Ferguson

O nivel de exigencia dos Benfiquistas tornou-se patetico e motivo de gozo e pior, com razao. Nao foi este o Benfica que conheci, pelo qual me apaixonei e a quem me dediquei. Esta dor ja dura ha tempo demais, nao me revejo nisto, este nao é o Benfica, é uma reles e triste replica.

Noisiv

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 21:45

"O mandato do António Costa foi mau, mas ao menos sei com o que conto"

Porquê misturar política com futebol?

aguia nervosa

Na casa do Benfica no Barreiro, é só brigada do reumático tudo em  apoio ao banana.

pmmp20

Citação de: CarlosBossio em 07 de Novembro de 2025, 21:45Não conseguem dizer 2 frases seguidas fds

Olha bem para o nível daquela gente, tudo velhos de +60 anos bebados.

Ulrich Haberland

Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 19:11
Citação de: Ulrich Haberland em 07 de Novembro de 2025, 18:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Novembro de 2025, 18:31
Citação de: nuno89 em 07 de Novembro de 2025, 18:30
Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2025, 18:28
Citação de: Fear Factory em 07 de Novembro de 2025, 18:14O Rui Costa sabe perfeitamente que se ganhar não vai ter descanso. Quem participa ativamente no clube não vota nele, por isso ele está tão preocupado com as AG's.

A Direção vai cair numa AG

vai nada.. eles vao arranjar maneira de meter la mais gente a votar..
Eleicoes sao eleicoes, Ags sao outra loica.

Achas que nao tentaram nestas Ags? Pelo menos 2 casas da minha zona foram cheias de malta para la.

Se ganhae, ira cair em AG. Tao certo como o sol nascer amanha
Não acontece. O RC já ontem deixou a ideia que as AG têm que passar a ter mais participação dos sócios. Vai ser votação por voto electronico à distância. Espera para ver.
Isso e contra os estatutos
Não tenho os novos estatutos e não estão disponíveis no site, mas tenho ideia que a regra do voto físico só se aplica para assembleias Gerais Eleitorais.

Burik

Citação de: bruno_ em 07 de Novembro de 2025, 18:16"Noronha ganha nas gerações mais novas porque elas não se lembram do maestro em campo, do perfume do Rui Costa".

Como mais novo, apesar dos 34 anos, peço desculpa se acho que o "perfume do Rui Costa em campo" não interessa em nada para ser presidente do Benfica.

O maestro nem nunca foi um líder quando foi jogador de futebol, era um gajo fixe no balneário mas não tinha bolas para comandar um balneário,  por alguma razão teve 7 anos em Florença e só ganhou uma taça de Itália . Por isso também não serve para ser líder do Benfica não tem personalidade para isso no máximo dava para ser comentador desportivo ou ir aos sorteios do clube na Europa.. só neste Portugal é que uma pessoa destas pode estar a frente de uma instituição tão grande, isto é terceiro mundo.

Boddicker

A estupidificação das massas. O futuro é negro

Noisiv

ThyHard

Tudo no Rui Costa é plástico

Quem vai pagar o jantar, já agora?

Noisiv

Minerva

Aí vem ele no seu Mercedão com a mulher do Eusébio. Foda-se.