Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:46Não gostam do trabalho do Rui mas votam nele...fdx

"Sabe, odiei comer m*rda nestes 4 anos mas gosto tanto deste cozinheiro que quero dar-lhe mais tempo.

aquaris

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 21:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 21:51Com o apoio da mulher do Eusébio está mais do que ganho para o Rui.

Infelizmente e com muita dor, amanhã estaremos condenados a mais 4 anos disto
Engraçado que se fosse Noronha a ir buscar a mulher do Eusébio já se consegue imaginar o que os atrasados iam chamar á senhora.

Ainda há pouco tempo depois do Nuno Gomes ter dito que o Cardozo iria fazer parte da estrutura do futebol do Noronha, comecei logo a ouvir dizer, "o Vieira é que tinha razão, o Cardozo gosta é de dinheiro".

É muito complicado assim, estamos perdidos...
Essa também foi outra estupidez, sabiam que ia dar nisso porque falaram.
Cardozo ja tinha apoiado mantiam a boca calada na colaboração!
Enfim JNL também teve decisões nestas eleições que enfim.

JNL tem um problema, ve todos os Benfiquistas como pessoas de bem e não sabe atacar nesta situações!!!

HB

Rui Costa chega com a família de Eusébio ao jantar que marca o encerramento da ação de campanha

Atual presidente e candidato às eleições deste sábado jantou no Barreiro com apoiantes da sua lista, onde também estavam as famílas de Diamantino e de Carlos Manuel

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-chega-com-a-familia-de-eusebio-ao-jantar-que-marca-o-encerramento-da-acao-de-campanha?ref=HP_Ultimas

Rui Costa chegou esta noite ao último jantar na ação de campanha às eleições de amanhã no Benfica. O atual presidente e candidato reuniu-se com apoiantes da sua lista - onde estavam ainda as famílias de Diamantino e de Carlos Manuel, figuras do Benfica - no Barreiro na véspera do 'Dia D' para os sócios encarnados.

Usar a família do Eusébio foi o cheque mate, não é possível resistir a isto.

Rmgv

guardem as fotos e declarações de apoio ao cabide... pois daqui a uns tempos iremos precisar delas.

Para daqui a uns tempos não levarmos com o "eu nunca apoiei rui costa".

O ajuste de contas tb terá que ser feito com esses.

Kinkolas

Todos os acéfalos felizes da puta da vida a jantar com o Ruie enquanto o Benfica faz 0 pontos na Xampions.

HB

Rui Costa: «É uma honra ter a família Eusébio aqui ao pé de mim neste último dia, estou muito contente, para mim é uma honra e estou muito, muito orgulhoso. Ainda ontem tive a família de Chalana, de Mário Coluna, atletas grandiosos da história do clube, estou muito feliz»

:disgust:  :disgust:  :disgust: 

Kinkolas

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 22:27Rui Costa: «É uma honra ter a família Eusébio aqui ao pé de mim neste último dia, estou muito contente, para mim é uma honra e estou muito, muito orgulhoso. Ainda ontem tive a família de Chalana, de Mário Coluna, atletas grandiosos da história do clube, estou muito feliz»

Que rasteiro.

Cabrão.

Trapattoni

Eu já sabia que era um trafulha de primeira mas jamais pensei que chegasse a este nível.
Está a dar de tudo, mas de tudo literalmente.

lPhoenix

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 22:27Rui Costa: «É uma honra ter a família Eusébio aqui ao pé de mim neste último dia, estou muito contente, para mim é uma honra e estou muito, muito orgulhoso. Ainda ontem tive a família de Chalana, de Mário Coluna, atletas grandiosos da história do clube, estou muito feliz»

Ele tem o Toni e o Humberto.

A verdade é que todos esses andam atrás do dinheiro.

menta

Citação de: HB em 07 de Novembro de 2025, 22:18

O gajo do barrete de campino também está com o Rui Costa...  :disgust:

Bimbalhada e azeiteiros está tudo com o Rui.

duarteslb

Nao ha outra palavras: es nojento. Sabes bem os burros que tens que convencer.

desinstala

Foi pena este filho de uma grande puta não ter vindo a Vizela.

Kinkolas

"A campanha do Rui Costa foi do mais fraca que podia ser"

Manuel Queiroz 

Kinkolas

"És o maiore!"

Que corja do caralho

Burik

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 22:41"És o maiore!"

Que corja do caralho

" O nosso maestro "

O maestro das derrotas.