Eleições 2025

Cob92

Nao quero faltar ao respeito a ninguem mas a familia do Eusebio è a cara dos Benfiquistas que vao votar no Rui Costa.

O passado foi vivido por eles, aquele passado glorioso e para eles ja Nao vale a Pena lutar porque o sucesso e os anos de felicidade ja foram vividos.

È admitir que o Benfica nunca mais voltara a estes tempos e que o pessoal que esta a viver o Benfica AGORA so tem de aceitar o prato de merda que tem agora.

Eu pergunto à Estás pessoas o seguinte : Nao posso ser feliz ? Os Benfiquistas do Vietnam e do Vieirismo Nao merecem ver algo melhor ?

Por favor, Deixem me ver e viver o Benfica, Nao me fazem aceitar que o potencial maximo do Benfica è isto.

Preciso e quero melhor para este clube caralho

Purple Rain

Citação de: Rics em 07 de Novembro de 2025, 22:48
Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

As melhoras companheiro

As melhoras !
Has-de poder ir a 3a volta, em menos de 1 ano.

BENFIKA

Citação de: butch vig em 07 de Novembro de 2025, 22:53
Citação de: BENFIKA em 07 de Novembro de 2025, 22:31O Rui fez aquilo que todos esperávamos que o Noronha tivesse feito, que era sacar de um trunfo nos últimos dias.

O Rui aparece hoje com a família do Eusébio ao lado, nós ficamos semanas a chorar pelo apoio do Bernardo que nunca chegou  :crazy2:

Amanhã as capas serão "Eusébio está com Rui Costa na decisão final"  :crazy2:

Não serão esquecidos quando as coisas estiverem na merda.

Toni, Humberto, Carlos Manuel, etc

Se o Noronha vencesse, daqui a um mês estavam na tribuna novamente. Eles querem é estar ali a ver jogos de borla.
E nenhum presidente vai negar isso a uma antiga glória.

Mzungo

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

Porra, logo tu, que foste daqueles que mais kms fez para que a mudança acontecesse.

Fica descansado que amanhã também irei por ti.

Votos de boas e rápidas melhoras.

redfox1904

Citação de: Rics em 07 de Novembro de 2025, 22:49
Citação de: redfox1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:47
Citação de: johnnybgood em 07 de Novembro de 2025, 22:45
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Surreal esta segurança nestes resultados.

Isso pode ter o efeito contrário, que é ter gente a nem ir às urnas porque acha que tá feito. Esperemos.
Por isso vieram com a treta do record de votantes.

Óbvio
Essa do guinness é pura conveniência
Mas os chalupas adoram sentir se usados

Até era bom bater o record de votantes. Marca de uma forma mais inesquecível o acto e o momento.
Ah não se lembram? Já não se lembram quando foi a desgraça completa? Quando foi eleito o pior presidente da nossa história? Foi na eleição que batemos o record de votantes. Será também o record da ironia e da burrice.

+1benfiquista

Há coisas mais importantes na vida. As melhoras.

red_label

Citação de: Mzungo em 07 de Novembro de 2025, 22:03
Citação de: vieirah1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:01Uma coisa que me alertaram hoje, os novos estatutos entraram agora em vigor e com a limitação dos 3 mandatos, o Banana Costa faz 3 mandatos a partir de agora ou conta o que já fez e tem mais 2 para fazer?

Esquece isso, pois veremos se não estaremos em incumprimento do FPF da UEFA no final de Junho 2027.

Nessa altura vai doer.
No dia em que isso acontecer, a acontecer, só peço uma coisa ao Noronha, destruir o nosso Ruie e a recandidatar-se.

Mark Knopfler

Para mal do Benfica, muitos sócios e adeptos não conseguem dissociar o Rui Costa jogador, do Rui Costa presidente.
O crédito que ele tem nessa gente, é quase inesgotável. Foi o jogador que chorou por ter marcado um golo contra o clube do coração. Foi o jogador que regressou a casa como sempre ambicionou. Foi o jogador que uma vez mais chorou quando pendurou as chuteiras.
É difícil combater alguém com este nível de endeusamento. Não há retórica que convença essa gente a mudar de opinião. Basta ler os comentários de quem o apoia para perceber isso.

Mzungo

Citação de: red_label em 07 de Novembro de 2025, 22:56
Citação de: vieirah1904 em 07 de Novembro de 2025, 22:01Uma coisa que me alertaram hoje, os novos estatutos entraram agora em vigor e com a limitação dos 3 mandatos, o Banana Costa faz 3 mandatos a partir de agora ou conta o que já fez e tem mais 2 para fazer?

Esquece isso, pois veremos se não estaremos em incumprimento do FPF da UEFA no final de Junho 2027.

Nessa altura vai doer.
No dia em que isso acontecer, a acontecer, só peço uma coisa ao Noronha, destruir o nosso Ruie e a recandidatar-se.

Nessa altura aparecerá o novo Vale e Azevedo, com os mesmos de sempre a aplaudir e a votar em massa.

Não passamos disto.

Tds 28

Que duro ler isto. As melhoras. Que recuperes rápido.
E todos fazem falta na luta.
Abraço companheiro

butch vig

Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Surreal esta segurança nestes resultados.

Eu acredito que seja entre os 60 a 70%.

Daqui a uns tempos vamos ver o que dizem essa malta toda. Cá estarei para ver.

Tiago Fella

Tanta coisa com o recorde de votantes, para não ser considerado como recorde... que clube ridículo se tornou o SLB.

Tds 28

Citação de: red_label em 07 de Novembro de 2025, 22:56

Nessa altura vai doer.
Esquece a recandidatura. Existiram 2 oportunidades e não foram aproveitas. Nem ele está para andar a gastar milhares em vão nem as pessoas que estavam com ele e que foram humilhadas estarão dispostas a novo sacrifício

Kinkolas

Jovem, a tua condição nunca será mais grave que a destes filhos da puta todos que vão votar amanhã no Rui Costa.

As melhoras.

L1968

As tuas melhoras. Por ti e pela mudança que ninguém fique em casa.