Eleições 2025

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:05alguem que crie uma imagem de um tasqueiro gordo a beber vinho de pacote com a camisola do Benfica a dizer "eu votei Rui Costa" e a perguntar "quanto ficou o jogo?"

P.S: é para um amigo...
criei eu proprio no chatgpt

para usar sempre que o resultado for uma bela porcaria

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 22:12
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:10
Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 22:07
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:05
Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2025, 22:02
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 22:00Um Noronha presidente teria a pressão de ganhar por parte dos exigentes que correram com a direção anterior e claro de quem não votou nele e o odeia.

O Rui vai continuar na boa, sabendo que os exigentes continuam a ser uma minoria e que quem votou nele está satisfeito com o pouco que se ganha.

O Benfica entra logo a perder neste mandato.

A exigência já era mínima no tempo do Vieira, ganhava sempre independentemente da merda que fizesse. Neste momento é o avacalho absoluto
Os argumentos eram obras feitas, modernização do clube, Seixal, gratidão...

Agora? 'É o nosso Rui. Força Rui.'

É demente.
E promessas faraónicas de betão.

O Vieira ao pé do César Costa parecia um sujeito ponderado.
Nem os maiores chalupas acreditam no Benfica District. Nunca vi nenhum a falar disso no Facebook.

Até 2029 desculpas serão encontradas para adiar a obra para o terceiro e último mandato do nosso Ruie.
Mas o César Costa tem insistido muito nisso e acredito que pelo menos alguma coisa vá avante.

E vai porque o César Costa não tem qualquer noção do buraco em que vai meter o Benfica com essa brincadeira.

O Rui é um testa de ferro. Ele "vai fazer" o que o Nuno Costa ou o Nuno Catarino, ou outras figuras ainda mais sombrias, lhe mandarem fazer.

Ele não faz a mais pequena ideia do que se passa dois palmos à frente do nariz. Estou plenamente convicto disto, ele não só faz o Vieira parecer um homem ponderado, como o faz parecer um gestor de topo. E o que me custa é que eu já sabia que eventualmente ia ter saudades do Vieira.

Minerva

Citação de: Diogo20 em 07 de Novembro de 2025, 22:47Boa noite pessoal do bem. Infelizmente tenho estado ausente da luta para a 2a volta porque estou internado no hospital com uma condição grave e não poderei votar amanhã. Peço apenas que vão votar e dignifiquem o vosso sentido de voto. Apesar de não acreditar que o JNL ganhe, ao menos honrou o Benfica ao contrário do traste que só fez campanha suja.

As melhoras para ti :drunk:

cmenezes

Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 22:46Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma

Que declaração?

red_label

Citação de: GoldenState em 07 de Novembro de 2025, 22:43
Citação de: pmmp20 em 07 de Novembro de 2025, 22:40Incrível como todos os canais dão a vitória do Rui Costa com muita folga. Dizem q vai ser de certeza mais de 70%.

Surreal esta segurança nestes resultados.
Não é surreal.

Os resultados da 1ª volta já indiciavam essa tendência.
Parece, infelizmente. Na noite da 1a volta pus um alarme para as 3:30 da manhã 🤦 assim que liguei a TV e vi 46/26 fiquei de rasto. Acabou 42/30 menos mal, vamos ver amanhã.
JNL 👈💪

Semper Fidelis

estes asnos da CMTV têm comentadores a quem pagam para comentar mas que não viram a entrevista logo nem sabem o que estão a comentar

ver isto é demencial e perda de tempo

mudei de canal

Mzungo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:23estes asnos da CMTV têm comentadores a quem pagam para comentar mas que não viram a entrevista logo nem sabem o que estão a comentar

ver isto é demencial e perda de tempo

mudei de canal

Já ontem, após o debate, fizeram-se todos de mortos.

Keiroxes

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 23:21
Citação de: Keiroxes em 06 de Novembro de 2025, 22:46Que gajo baixo nível este Rui Costa, pra mim morreu hoje, que gajo asqueroso, usar o minuto final pra fazer este ataque reles no fim, ainda por cima uma mentira destas, pobre Benfica, que dor de alma

Que declaração?

Pois, não foi declaração nenhuma, a apelar ao voto na candidatura dele no minuto final do debate de ontem.

Mzungo

Citação de: Keiroxes em 07 de Novembro de 2025, 23:23
Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2025, 23:21

Que declaração?

Pois, não foi declaração nenhuma, a apelar ao voto na candidatura dele no minuto final do debate de ontem.

Ah, quando seguiu o guião escrito em letras garrafais?

red_label

Citação de: desinstala em 07 de Novembro de 2025, 22:51Adorava que o Noronha ganhasse.
Para ver no que isto se ia tornar. Não era só o Benfica que ia mudar.

Ver estes filhos da puta das tvs a chorar, acabar o tacho destes cabrões.

Se existe algum tipo de Deus ou algo superior, amanhã tem que estar do nosso lado.
"Algo superior".....os sócios como é óbvio, mas temos o que temos. Fazer o quê?

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

Não vale a pena
Caga

AGM2293

Depois do SLV seguimos para o SLC, infelizmente deixámos de ter uma maioria de benfiquistas, para adeptos do culto da personalidade, como noutras áreas da sociedade dará M**** da grossa. Parabéns a todos!

cmenezes

Votar e a partir de amanhã torcer que isto imploda com o inapto no comando. Não há outra maneira.

Manto Sagrado

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 23:05alguem que crie uma imagem de um tasqueiro gordo a beber vinho de pacote com a camisola do Benfica a dizer "eu votei Rui Costa" e a perguntar "quanto ficou o jogo?"

P.S: é para um amigo...
criei eu proprio no chatgpt

para usar sempre que o resultado for uma bela porcaria

Top  :2funny:  :2funny:

aguia nervosa

Para haver mudança é preciso o clube afundar-se ainda mais.