Eleições 2025

duarteslb

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2025, 21:51Usar a víuva/família do Rei como apoio eleitoral é só baixo.

Podem me banir. É um favor que me fazem. É um fdp manipulador que sabe que fala para papalvos.

vermelhao_33

Vou continuar a ser socio, so me retiro quando o clube voltar a ser gerido por gente seria e com principios Benfiquistas.

pmmp20

Citação de: Coiso123 em 07 de Novembro de 2025, 23:49Se há coisa que estas eleições fizeram foi expôr a falácia do grande Benfica de antigamente como um último reduto de verdadeiro benfiquismo. Grandes figuras que antes se remetiam ao silêncio em tempos de eleições mostraram-se agora completamente embrenhadas neste Benfica moribundo.
Dinheiro e poder compram tudo.

Perdi totalmente o respeito por essa gente. Vendidos. Vendidos por dinheiro, camarotes, viagens grátis, tudo a sugar o Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: glopes em 07 de Novembro de 2025, 23:51Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.

Se não for ele metem lá outro espantalho mandado por eles... alguém de fora eles queimam....se fizeram isto á lista de JNL, imagino o que fazem a uma lista de menos qualidade.... realmente começo a dar pontos á ideia dos russos da darkweb....

imightbewrong

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?

Esses filhos da puta deviam ser todos presos.

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2025, 22:50tenho um bronco no Facebook a dizer que se o Noronha ganhar o Benfica é vendido aos suiços ;D donde é que vem esta ideia?
Tens que perguntar é a ele. Mas também não te vai saber dizer...

MB

Antes isso do que o Rui a presidente

kingvata

O Rui Costa nem o all in conseguiu fazer, nem o jogo antes das eleições conseguiu ganhar

Incrível! não precisou

Partouze

Daqui a 8.30h lá estarei a votar na lista F.

Vamos Noronha !

Ja Clbeb

É muito difícil derrotar um incumbente (mesmo que seja imcompetemte)

É também por isso que existem regrss dei limitação de mandatos

Quando um incumbente consegue menos de 50% na primeira volta é um péssimo resultado.  E se paasa de 80% para 40%, ainda pior resultado obteve

A verdade é que a maioria está contra ele

glopes

Citação de: kingvata em 07 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: glopes em 07 de Novembro de 2025, 23:51Quero ver no fim da época quando não se ganhar nada continua este apoio todo. Não acredito que Rui Costa faça os 4 anos. Aliás a todos que votam nele é que tem em cima a responsabilidade do insucesso. Sempre quero ver se depois aparecem ou se escondem.
esta época foi atípica, pois houve a preparação para o mundial de clubes
a próxima época também não será a melhor pois haverá o mundial de seleções e ainda estamos com a guerra na Ucrânia
no terceiro ano de mandato espera-se que chova mais dias no ano do que faça sol,

por isso é apostar tudo no quarto ano, mais 150 milhões para os olhos da carneirada
Noronha não ganhando vai deixar muitos sócios e adeptos com uma porta aberta. Não irá ter descanso. Quero acreditar nisso

futeboldelite

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...

Uma das coisas que nunca irei perdoar a esta comandita foi ir ao estádio com o meu Avô, Benfiquista ferrenho e que terá sido o responsável de me passar esta condição que nos une, e sairmos de lá depois de uma vitória com a sensação partilhada que aquele Benfica, enorme, digno e familiar, não era o mesmo, havia uma barreira inominável que nos afastava do sentimento coletivo de puro contentamento de que nos lembravamos. Como um estado de letargia, alegria plastificada. Só depois me fui apercebendo não me me conseguia conformar com quem nos devia representar, não me revia nas atitudes, na ausência de ética no pensamento e na acção, na falta de orgulho de ser benfiquista, na mercantilização do clube para tudo menos  nos representar, a nós, que julgava os elementos nucleares (donos) de uma instituição mitica que sempre venerei. O meu avô, não sabendo, já estaria doente nessa altura, morreu pouco tempo depois, ainda relativamente jovem. Aquele avô cujo assunto de conversa desde que me conheço como pessoa era sempre o nosso Benfica, aquela pessoa que me contava as vitórias gloriosas dos anos 60 quando encostava os ouvidos à rádiofonia em Angola ou nas Beiras, ou quando levava cargas da polícia montada junto do Estádio, a última memória que tenho dele e do Benfica é a desilusão espelhada nos seus olhos por um distanciamento que não conseguia qualificar. É por pessoas como ele que nunca desisti. Mas também é por sua causa que nunca perdoarei a estas pessoas que se serviram do Benfica.

pikes

Pode até não fazer o mandato todo... Mas a seguir vem um Mauro Xavier.

ajnogueira

Citação de: Ja Clbeb em 08 de Novembro de 2025, 00:09É muito difícil derrotar um incumbente (mesmo que seja imcompetemte)

É também por isso que existem regrss dei limitação de mandatos

Quando um incumbente consegue menos de 50% na primeira volta é um péssimo resultado.  E se paasa de 80% para 40%, ainda pior resultado obteve

A verdade é que a maioria está contra ele

E se amanhã tiver 75% ?

SLBenfica_ad æternum

Vai ser o melhor dia de aniversário da minha vida ou o pior dependendo do que acontecer amanhã. Tenho apelado a tudo e mais alguma coisa para que amanhã os Benfiquistas tenham um momento de clarividência e percebamos, decidamos e votemos que o único caminho para termos o nosso Glorioso Benfica de volta, será votar em JNL e na sua magnífica equipa.
Não podemos adiar mais o sucesso e a salvação do Benfica.
Que amanhã sejamos Benfica!
Honrai agora os ases que nos honraram no passado!  :slb2: