Eleições 2025

LittleSteps

Montijo já com umas 30 pessoas à espera.

Vamos lá malta, é até ao fim.

Patchon97

Aconteça o que acontecer. Haverá sempre o orgulho de não ter votado no mais fácil, na preguiça e no enterro do nosso clube. Há um benfiquista que anda aí todo orgulhoso com uma camisola a dizer que vota Rui costa, nós vamos ter o orgulho de poder publicamente dizer que não votamos em Rui Costa. Aliás, muitos dos que votam Rui costa (especialmente a franja não parola) até sente embaraço em publicamente dizer que vota Rui costa.

stavares77

Citação de: Karina em 08 de Novembro de 2025, 07:57Em Odivelas as 8.00 horas já fila +ou - 30 pessoas
Dia 25 cheguei ao Multiusos as 09h20 votei às 11:50. Hoje vou á Luz

Chappu

Já na fila, na quinta do conde.

Devem estar umas 40 pessoas.

E 80% é velharia.

dj_montanelas

vamos...

mais um passeio a Estugarda para votar ..

1h30m para cada lado

Ginkgo

Pelo futuro risonho, pela admiração que o esforço do João nos merece, pela competência e exigência que queremos e por cada um de nós que sofre com isto. Vamos mostrar a nossa força!

Nós é que estamos em crescendo de eleição para eleição e as nossas ideias é que são o futuro, o adversário está amorfo e cristalizado, dependente só do esforço artificial de uma máquina de comunicação social que insufla a sua dimensão real.

Amigos, nunca estivemos tão perto de voltar a ter uma direcção que com responsabilidade nos orgulhe e portanto não cabe desistir a 14 horas do fim. Vamos todos.

É nestes dias que o nosso lema faz tanto sentido:

E pluribus unum, de muitos um, o Benfica.

van33

Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2025, 08:06
Citação de: Roting em 08 de Novembro de 2025, 08:03
Citação de: Never em 08 de Novembro de 2025, 08:01Só um milagre nos salva.

Estes gajos não merecem sair disto a rir!

Vão sair algemados.
E depois votam cervan
Ou no ornitorinco do simaozinho que tb deu uns toques na bola

S1Benfica

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 08:16

Vão sair algemados.
E depois votam cervan

van, veremos o que Barcelos nos dará hoje.  :-X

força Benfica

Vão sair algemados.
E depois votam cervan

Isso é tão certo que vai acontecer.

NOJO!

OMonarca

Gostava apenas de dizer o seguinte
 Aconteça o que acontecer não podemos desmobilizar. Juntos somos mais fortes.
 Alias seja qual for o resultado de hoje temos e devemos de nos organizar ainda melhor e ainda mais pois mesmo se Noronha Lopes ganhar (o que não acredito) o vieirismo continua no Benfica.
 Cada um de nos carregara o legado de deixar um Benfica muito melhor para as próximas gerações. Continuar a comparecer nas AGs discutindo e debatendo a vida do Benfica. Há uma grande vitória que conseguimos nos últimos anos e mérito ao servir o Benfica que é a massiva participação nas Assembleias e agora graças a JDM a criação de uma AG só para discutir o sucesso desportivo.
 Mobilizem se não nos iremos render e juntem se pois eu também o farei ao Movimento Servir o Benfica. Porque o Benfica que temos não chega e aqueles que o trouxeram aqui estão sem ideias desmotivados e não conseguem levar o Benfica a outro patamar.

Che1904

Citação de: Cloughie em 07 de Novembro de 2025, 21:36Fui hoje à campa do meu avô, provavelmente no último dia em que partilharemos um dos seus maiores amores (e que ele, em conjunto com o meu pai, me passou).

O grau de saturação com a impunidade, a complacência e a adoração cega a quem roubou e rouba o Benfica superou o meu limite.
Se amanhã voltarem a dar procedência à delapidação do clube, estarei activamente a torcer pelo seu insucesso (fodam-se os moralismos de quem votou em quem quer fazer do Sport Lisboa e Benfica a merda de um Braga)... O que dói escrever isto, enfim.

Estarei disponível para ajudar, como sempre estive, para se tirar de lá esta trupe de chulos (como voltei a fazer este ano e que prazer me deu falar com os dois candidatos da mudança :) ) ou até para a criação de um FC United of Manchester-esque (quando venderem a SAD a um Galinha desta vida... o Presidente Potássio já deu o mote ontem) mas não vou pactuar nem mais um segundo com um clube de carneirada acéfala.

Sairei nesta estação, de consciência absolutamente tranquila.
Não me façam ter de fazer isto...
Infelizmente é por aí. Sonho com um reset, se necessário a começar nos distritais mas sem os filhos da puta que por lá andam.

Ru10

Um velho na CMTV a dizer que nem ouviu o outro candidato.

van33

Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 08:17

Vão sair algemados.
E depois votam cervan

van, veremos o que Barcelos nos dará hoje.  :-X
Que esperas com sócios destes aqui?

GloriosoSLB1904

Citação de: Ru10 em 08 de Novembro de 2025, 08:20Um velho na CMTV a dizer que nem ouviu o outro candidato.

E depois andámos a discutir estratégias de campanha.

Essa malta é inalcançavel.