Eleições 2025

slb_0793

Já votei, fui na lista do gajo que dizem que é o novo Vale e Azevedo, mas que teve ao lado de Manuel Vilarinho contra Vale e Azevedo.

skydevil

Já votei e levei o meu sobrinho e irmão.

Consciência tranquila.

Javi Garcia

Bom dia pessoal,

Peço desculpa pelo off topic mas estou em França este fim de semana, em Bordéus. Aqui não se vende tereas. Por acaso ninguém sabe como posso arranjar?

Obrigado pela ajuda!

GengisKhan

Ver aqui vários relatos da malta que vive fora, que gasta muito do seu tempo e dinheiro para ir votar. Vocês são gigantes!

Feito! Consciência tranquila para o que vier.

Vão todos votar de cabeça erguida amigos, nós estamos novamente do lado certo da história.

luckynascimento

Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror

Tiago Fella

Cheguei agora à fila em Mafra, está pouca gente.

Cão

Já votei. Senti-me num velório. É o fim.

Parabéns bananas.

skydevil

Citação de: luckynascimento em 08 de Novembro de 2025, 09:09Um na CMTV agora: "O Rui Costa não fez um bom trabalho a nível desportivo mas não gosto de aventureiros". Que filme de terror

Obrigado Luis Bernardo e Sandra Felgueiras.

slbforever95

Metam o recorde do Guiness onde o sol não brilha. Mais um motivo de gozo para os outros dois estarolas. Os lagartos com o tri campeonato e nos com duas taças de cartão. O recorde do Guiness e os 0 pontos na Champions. Parabéns bêbados desdentados

Fear Factory

Os burros à minha frente surpreendidos por ser quatro papéis na mesma. Percebe-se logo em quem vão votar.

RN

No estádio, à minha volta, estava tudo com discurso anti-Rui Costa. Deduzo que fossem votar Noronha. Acho que o "problema" vai ser no resto do País...

desinstala

Comprei uma Guinness para festejar a vitória de JNL.
É a Guinness que importa.

Slbstriker

.:slbenfica:.

Zero esperança, mas ainda assim vou em breve votar.
 Amanhã afasto-me disto tudo, o Benfica morreu em valores e exigência, e parece-me que são impossíveis de recuperar olhando para os nossos adeptos.

Às tantas começo a pensar se sou eu que estou mal, se o Benfica que me contaram e que idealizo não existe.

Tudo de bom para vocês