Eleições 2025

Perth

Citação de: OMonarca em 08 de Novembro de 2025, 09:58se o noronha ganhar hoje dou um beijo na boca ao gajo da mensagem de baixo
ElTacuara acabou de votar Rui Costa 😐

imightbewrong

Prestes a concretizar a minha última acção por este clube.

Colocar 3 votos na lista F.

Não serei um dos que martelam as tabuas do caixão onde o Benfica se vai deitar.

RumoAoMarquês

É hoje. O sentimento é completamente negativo, mas olho para o dia de amanhã e só tenho que me sentir tranquilo. Ou ganha o Benfica e será um dos dias mais felizes da minha vida, ou ganha a mentira, a corrupção, o populismo, a burrice, a alucinação coletiva e amanhã eu estarei em paz, longe de todo este ambiente tóxico.
Até ao fim, a esperança não morre, mas uma certeza eu tenho, amanhã serei uma pessoa de consciência tranquila e com uma vida menos ansiosa e stressante, aconteça o que acontecer.

ThyHard

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!

E tem toda a razão

E digo mais. Nunca pensei que fossem umas eleições do Benfica a mostrar-me que a democracia é um erro

O povo é demasiado burro e é preciso criar uma licença de eleitor

IloveSLB2014

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!
Falou para que TV?

Slb04Sempre

Citação de: ElTacuara em 08 de Novembro de 2025, 09:58Anda tudo mais preocupado com o recorde do Guiness do que o Benfica, é o estado do clube!

faz lembrar quando o Sporting era campeão da taça de ténis de mesa sub-16

maior potência desportiva do mundo

nós estamos assim agora

PontapeDoIsaias

Cuidado com a golpada!!! Fdp do abel xavier em directo a dizer que tem de se mudar ks estatuto dos chumbos

ElTacuara

Citação de: OMonarca em 08 de Novembro de 2025, 09:58se o noronha ganhar hoje dou um beijo na boca ao gajo da mensagem de baixo

Era um bom sinal se isso acontecesse  ;D

frslb

S1Benfica

Citação de: xovlov em 08 de Novembro de 2025, 09:59olá a todos,

Venho partilhar com vocês a minha dor, por sinto que só aqui me compreendem.
Estou a trabalhar e acabei de falar com uma cliente, sócia do clube, vai votar Rui Costa, segundo ela, conhece-o pessoalmente e é muito boa pessoa.

E é... desgastante falar com uma pessoa destas. Estou exausto depois de 15 minutos de conversa. Como é cliente não posso ser agressivo demais, senão tinha sido.

É de levar as mãos à cabeça e puxar os cabelos!!!

"somos o maior clube"
Mas não somos o mais ganhador não é?
"há coisas mais importantes que ganhar"
"ele não pode correr pelos outros"
Mas não é ele o responsável por se rodear de quem corra e lute pelo clube?
"ah mas há outros valores mais importantes"
não acha que já teve tempo suficiente no clube para fazer algo?
"a pessoa que está a concorrer contra ele não é a pessoa certa"
Quem seria essa pessoa certa?
"não sei mas não é este"

E caros companheiros de forum, sei que não escrevo aqui muito, no entanto, leio aqui muito e há muito tempo. E hoje é dos dias mais tristes que já vivi em relação ao meu, ao nosso, Benfica.

Estou desiludido, angustiado. Sinto-me a precisar de uma pausa... que eu sei que não vai durar muito e basta saber que o benfica volta a jogar em qqer campo ou pavilhão e aqui estou eu feito parvo a sofrer.

As pessoas não têm informação, isto é um oásis no deserto (há informações para todos os gostos, basta escolhê-las).

OMonarca

Já que o Nuno Costa gosta de aceder a este forum eu deixo aqui que eu irei dar um golpe de estado no benfica

HB

Ricardo de Araújo Pereira: «Não escondi a minha inclinação de voto, fiz campanha, hoje é dia de eleições, ainda é muito cedo, nota-se que há grande afluência, é ótimo. Nos últimos 12 jogos que o Benfica fez em casa para a Champions ganhou um, nos últimos seis anos ganhou 1 campeonato e nos últimos 25 anos ganhou três taças. Na década de 80 ganhou seis, o dobro. Acho que o Benfica não foi criado para isto, para este palmarés, apostar no mesmo modelo e esperar um resultado diferente é a definição de Einstein de insanidade, não me parece sensato»,

Elvis the Pelvis

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades bem explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos da vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Certo.

Prometi que me tornava sócio quando o Vieria saísse. Fi-lo, tenho agora 4 anos de sócio.

Neste momento, por causa da pequenina, não tenho conseguido acompanhar tão bem o clube, a nível desportivo. Contudo, ainda vou tentando ir às AGs, e vou tentando estar informado sobre algumas coisas.

Vejo malta que tem 50 votos só porque teve alguém a pagar as suas quotas ou porque é mais velho que eu a decidir o que eu e 17 tipos achamos. Não é justo, é ridículo e é um insulto quando dizem que isto é democracia.

E sim, já sei que vão dizer que o RC ganhou em todas as categorias... E depois? Não invalida o que eu disse. Nas AGs, não se aprovou o fim dos 50 votos por uns meros 2%, salvo erro.

Ainda há bocado falei com o @Meio_metro e volto a dizer: o sistema de votos do Sporting é infinitamente melhor que o nosso. A cada 5 anos de sócio, aumentam apenas 1 voto.

obviamente o sistema de votos é uma vergonha.

O objectivo é perpetuar o incumbente

E por 2% não conseguimos.

Trágico!

casr26

Citação de: ElTacuara em 08 de Novembro de 2025, 09:58Anda tudo mais preocupado com o recorde do Guiness do que o Benfica, é o estado do clube!

@ElTacuara ...foste o contemplado ;D

Agora num registo mais a sério...o que eu gostava que hoje um certo comentador acéfalo que por acaso é careca e anda por aí num canal obtuso a dizer alarvidades (creio que no now ou na CMTV depois de sair do 11) fosse obrigado a engolir as palavras...

allRED

Daqui a alguns anos, ninguém votou no costa....