Eleições 2025

zizou

Depois do resultado da primeira volta perdi o tesão todo, vai ser 70 vs 30 para o chorão.

Mértola_10

Bom dia,
Alguém sabe se é possível votar na Casa do Benfica de Quarteira?

Keiroxes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2025, 09:48nem aos 60 mil de votantes vamos chegar hoje

Isso era bom, se do lado da mudança o pessoal não tivesse baixado os braços, o que infelizmente é o que vai acontecer, muitos que votaram Vieira ou Manteigas nem lá vão

RGouveia.SLB

Citação de: Turma1904 em 08 de Novembro de 2025, 09:52As pessoas na fila parece que estão mais preocupadas com a merda do record do Guiness do que com o futuro do clube... é confrangedor

Pão e circo

slbenfica_croft

É impossível não sentir aversão e repulsa de muitos dos que tenho à volta no estádio e nas urnas.

É mesmo repulsa que sinto. Que nojo.

Como me custa dizer isto

RGouveia.SLB

Sunaike

Estes velhos a falarem ate me da náuseas pqp "porque Rui Costa ja está lá aos anos" 🤦

Elvis the Pelvis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Novembro de 2025, 09:48nem aos 60 mil de votantes vamos chegar hoje

Adorava que não batessem o record do Barcelona, começavam já hoje as derrotas.

HB

O Ruizinho deve estar bastante chateado com os novos estatutos que obrigam a duas voltas senão houver maioria absoluta na primeira, duas vezes a levantar-se cedo em poucas semanas..., ninguém merece... :disgust:

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades bem explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos da vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Certo.

Prometi que me tornava sócio quando o Vieria saísse. Fi-lo, tenho agora 4 anos de sócio.

Neste momento, por causa da pequenina, não tenho conseguido acompanhar tão bem o clube, a nível desportivo. Contudo, ainda vou tentando ir às AGs, e vou tentando estar informado sobre algumas coisas.

Vejo malta que tem 50 votos só porque teve alguém a pagar as suas quotas ou porque é mais velho que eu a decidir o que eu e 17 tipos achamos. Não é justo, é ridículo e é um insulto quando dizem que isto é democracia.

E sim, já sei que vão dizer que o RC ganhou em todas as categorias... E depois? Não invalida o que eu disse. Nas AGs, não se aprovou o fim dos 50 votos por uns meros 2%, salvo erro.

Ainda há bocado falei com o @Meio_metro e volto a dizer: o sistema de votos do Sporting é infinitamente melhor que o nosso. A cada 5 anos de sócio, aumentam apenas 1 voto.

MrCobb

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:51
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:45
Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 09:44Qual será o próximo recorde do Guiness que o Ruie e chalupas vão tentar? Maior feijoada do mundo? Maior bolo rei do mundo?

Tricampeonato do Sporting.
isso é o menos.

Quando o porto começar a ganhar é que é será um problema
Não foi durante 30 anos, com títulos europeus e goleadas, não vai ser agora.

vhmr98

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 09:53

Isso era bom, se do lado da mudança o pessoal não tivesse baixado os braços, o que infelizmente é o que vai acontecer, muitos que votaram Vieira ou Manteigas nem lá vão
Que ninguém interprete estes dados da manhã como afluência reduzida. Na primeira volta era dia de jogo, as pessoas foram votar logo de manhã nas casas antes de ir para o estádio. Hoje a distribuição vai se prolongar ao longo de todo o dia. Ainda por cima está bom tempo.

slbenfica_croft

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades bem explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos da vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Certo.

Prometi que me tornava sócio quando o Vieria saísse. Fi-lo, tenho agora 4 anos de sócio.

Neste momento, por causa da pequenina, não tenho conseguido acompanhar tão bem o clube, a nível desportivo. Contudo, ainda vou tentando ir às AGs, e vou tentando estar informado sobre algumas coisas.

Vejo malta que tem 50 votos só porque teve alguém a pagar as suas quotas ou porque é mais velho que eu a decidir o que eu e 17 tipos achamos. Não é justo, é ridículo e é um insulto quando dizem que isto é democracia.

E sim, já sei que vão dizer que o RC ganhou em todas as categorias... E depois? Não invalida o que eu disse. Nas AGs, não se aprovou o fim dos 50 votos por uns meros 2%, salvo erro.

Ainda há bocado falei com o @Meio_metro e volto a dizer: o sistema de votos do Sporting é infinitamente melhor que o nosso. A cada 5 anos de sócio, aumentam apenas 1 voto.

obviamente o sistema de votos é uma vergonha.

O objectivo é perpetuar o incumbente

Elvis the Pelvis

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!

Gostava de ver o vídeo.

força Benfica

Feito agora em Paris, 20 votos no JNL.

Fdp de molha que apanhei.  ;D