Eleições 2025

Sparrow

Citação de: Cão em 08 de Novembro de 2025, 10:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Novembro de 2025, 10:10Damásio a apelar ao voto em Rui Costa.

Que nojo total.

Só diz merda mas explica muito o porquê do Benfica estar como está.

É esta gente que tem governado o nosso clube. Décadas disto.

A pessoa que meteu o primeiro prego no caixão a apelarem para que se vote em quem vai meter o último prego.

Ele pôs muitos pregos. Mas não o primeiro.

S1Benfica

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 10:12Quantos tinham votado nas últimas a esta hora?

Metade.
(mas está tudo mais acerelado)

N1c0

Porra mas temos o Damásio a fazer campanha pelo Rui durante meia hora?

Cosme2001

A caminho do estádio para cumprir o meu dever e ir até ao fim com as minhas convicções
Uma estranha sensação de liberdade hoje

Burik

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

Pior que não vão ser 8, vão ser 12 :-X

Dou no máximo 2 anos para o Benfica estar numa guerra civil,  tenho plena convicção que o Benfica não volta a ser campeão nacional enquanto Rui Costa for presidente.

HB

O afluxo está maior até esta hora do que foi a primeira volta durante o mesmo período.

Os apelos para o Record do Guinness parecem ter resultado... :disgust:

Da próximavez será necessário apelar para a salvação do Benfica.

Cão

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 10:12Quantos tinham votado nas últimas a esta hora?

Muitas casas abriram depois da hora prevista, não dá bem para comparar

vhmr98

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:07
Citação de: vhmr98 em 08 de Novembro de 2025, 10:06
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 10:05
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Novembro de 2025, 10:0415 mil votantes em uma hora e meia.
Em comparação com as anteriores, quantos tinham votado em hora e meia?
Mais do dobro.
Tinham vontade mais de 30 mil nas anteriores? Ou estás a dizer que hoje é mais do dobro?
Hoje mais do dobro da outra vez.

Turma1904

Damásio vota Rui Costa pelo carisma... what a club

LeoSLBBita

Foda-se, vai para o caralho oh Damásio!

"Rui Costa esteve muito bem nas entrevistas, deu respostas muito engraçadas. O outro só o acusava"

Filho da puta, que nojo.

vasco13

10 votos depositados na lista F em todos os boletins.

0% de esperança, 100% noção de estar do lado certo

Mzungo

D10s Pablo

Um dos maiores vigaros da história do clube está há mais de 15 min a dar lições de como gerir o clube. Fdx batemos mesmo no fundo, que nojeira!

Ru10

'Se fosse um sócio um voto o Benfica se calhar não tinha tido este percurso que teve.'

Damásio finalmente a falar bem. Sem querer mas acertou.

Shoky

O Gamásio iniciou o nosso primeiro Vietname.

Rui Costa iniciou o segundo.

Faz sentido.