Eleições 2025

slb_0793

Bater o recorde para continuar tudo igual, minha nossa senhora.

Puta que pariu esta merda.

Rics

Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 10:12
Citação de: Rics em 08 de Novembro de 2025, 06:45
Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 04:49O futebol é a coisa mais importante das menos importantes!

Só diz isto quem tem o clube na merda
Não faço disto um drama!
Tenho vida para além do futebol.
Tenho filhos que adoro!
Tento ser um bom pai.
Com quase 60 anos, és tu que me vens explicar o sentido da minha frase?
Tem noção!

Com quase 60 anos, mas não sabes que isto não é sobre futebol, mas sobre o Benfica
E eu é que não tenho noção?

Burik

Citação de: Turma1904 em 08 de Novembro de 2025, 10:14Damásio vota Rui Costa pelo carisma... what a club

O carisma é que vai dar títulos ao Benfica a competência não interessa para nada.

Giorgos Karagounis

Felizmente, hoje em dia há internet, há TV com gravações, há jornais de fácil acesso...

Daqui a uns anos, nenhum destes vinhos de pacote que exibem vaidosamente a facada que deram no Benfica poderá negar o que fez.

Desculpem a sucessão de postas no mesmo registo, mas isto deixa-me doente.

S1Benfica

Citação de: Mzungo em 08 de Novembro de 2025, 10:14Acabado de chegar ao estádio.

Diz pra retirarem a cobra porque isso só atrapalha.

skydevil

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 10:15O Gamásio iniciou o nosso primeiro Vietname.

Rui Costa iniciou o segundo.

Faz sentido.

Curiosamente partilham o top 3 de piores presidentes com o Vale e Azevedo.

JPG

Citação de: LeoSLBBita em 08 de Novembro de 2025, 10:14Foda-se, vai para o caralho oh Damásio!

"Rui Costa esteve muito bem nas entrevistas, deu respostas muito engraçadas. O outro só o acusava"

Filho da puta, que nojo.

Respostas engraçadas...

Está certo, isto virou uma palhaçada

JPSilva

Citação de: Giorgos Karagounis em 08 de Novembro de 2025, 10:15Felizmente, hoje em dia há internet, há TV com gravações, há jornais de fácil acesso...

Daqui a uns anos, nenhum destes vinhos de pacote que exibe vaidosamente a facada que deu no Benfica poderá negar o que fez.

O Damásio passeia-se calmamente pela Luz como se nada fosse

ThyHard

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

Pior que não vão ser 8, vão ser 12 :-X

O clube não aguenta mais quatro anos

Jeremy

O pior é mesmo saber que vamos ter o RC como presidente mais 8 anos...

arodrigues84

Alguém sabe como está o tempo de espera em Viana do Castelo? Obrigado.

Shoky

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 10:16
Citação de: Giorgos Karagounis em 08 de Novembro de 2025, 10:15Felizmente, hoje em dia há internet, há TV com gravações, há jornais de fácil acesso...

Daqui a uns anos, nenhum destes vinhos de pacote que exibe vaidosamente a facada que deu no Benfica poderá negar o que fez.

O Damásio passeia-se calmamente pela Luz como se nada fosse

Há 20 anos, apanhava nos cornos.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

A manipulação de massas é uma coisa fascinante

As eleições foram centradas no candidato da oposição e a avaliação ao detalhe do mesmo e não na avaliação ao trabalho do incumbente. Não me lembro de ver algo do género...

Jeremy

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 10:11

Pior que não vão ser 8, vão ser 12 :-X
8, 4 ja fez