Eleições 2025

joaoaria

Direito de voto exercido em Avis. Novamente 50 votos na mudança. Não é por mim que a mediocridade da gestão de Rui costa continuará

Keiroxes

Citação de: Jeremy em 08 de Novembro de 2025, 10:17
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 10:11
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 10:09Eu não consigo compreender este cheque em branco para mais 4 anos porque "merece uma segunda oportunidade". 8 anos são quase 10% da esperança média de vida de um cidadão do mundo desenvolvido. Entregar 10% das nossas vidas enquanto benfiquistas desta forma a alguém por fezada é algo que eu não consigo mesmo compreender.

Pior que não vão ser 8, vão ser 12 :-X
8, 4 ja fez
12 no total

Paulojdsc

Citação de: D12-SLb em 08 de Novembro de 2025, 10:23Cada vez que vejo um senhor com mais de 45 anos so penso em 50 votos para o banana 🤦�♂️
Fogo agora deprimiste-me. Tenho 46 anos e não me acho desses velhos.

Ja fui la meter 20 votos no Noronha.

S1Benfica

Citação de: rjav17 em 08 de Novembro de 2025, 10:29Casa do Benfica de Braga, tempo de espera 1 minuto

Eles perceberam bem como se tem que fazer, não olharam a custos.

slbenfica_croft

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2025, 10:30O Benfica precisa de uma mudança abrupta.

Essa mudança é neste momento com JNL, ponto.
O que precisamos é uma coisa. O que vamos ter é outra.

E a única coisa que interessa é a última.

+1benfiquista

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 10:30
Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 10:27Cada pessoa que entrevistam em Braga diz que vota Noronha.
Espetáculo!

Em que canal?

Parece que alguns canais os escolhem a dedo...

Isso era o que pensava na primeira volta e depois os resultados deram o chapadão que confirmou que a maioria é aquilo que passa.

OclassicoNº10

Vão dando as actualizações como foi no primeiro dia de voto.

A malta assim orienta-se. Estou a pensar em ir pelas 15:00 horas.

MNascimento

10 votos depositados na lista F, estou de consciência tranquila.

Keiroxes

Citação de: Blitz em 08 de Novembro de 2025, 10:27Cada pessoa que entrevistam em Braga diz que vota Noronha.
Espetáculo!

Deve ser mero acaso, pelo que se viu na primeira volta.

jjlope00

Foda-se, basta um gajo olhar para a cara para perceber em quem vão votar..

van33

Citação de: rjav17 em 08 de Novembro de 2025, 10:29Casa do Benfica de Braga, tempo de espera 1 minuto
É fácil estacionar o carro aí perto?

Lúcio Júnio Bruto

Acabo de chegar do estádio. Cinquenta votos nas forças do bem. À saída do pavilhão, depois de votar, passa o Rui Costa, cumprimentado por vários sócios. Quando sai, tem as televisões à espera. Um grunho desata a bater palmas, e uma mulher berra «Rui Costa! Para a frente é que é o caminho!»
Daqui a quatro anos (ou menos) lá estarei de novo, a votar contra esta merda.
Não desisto do Benfica.

slb_0793

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2025, 10:32
É fácil estacionar o carro aí perto?

Nem vais a Barcelos, é bem. Manda foder essa merda.

Mzungo

pablo-aimar

Espetáculo!
ja começa. O melhor é afastar me deste forum para gerir as expectativas.