Eleições 2025

Tds 28

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 10:45O presidente e candidato envia uma mensagem a apelar ao voto, a pedir para que reuniam amigos e familiares para votar...assina como candidato e ninguém acha isto estranho??

É usar os meios do clube para fazer campanha junto das casas!! É "comprar" votos junto das casas e seus familiares e amigos.

O PMAG vai dizer que não tem nada de mal, já se sabe.
Os sócios também não vão achar errado.

É o Benfica que temos, sem valores nenhuns.
Onde é que isso está? É fazer barulho

dvck

realisticamente, o recorde do guiness é o único título que podemos almejar esta época.

vai ficar bem no nosso museu.

Xanghai

Há uma teia de interesses amarrada ao Benfica, desde políticos, empresários, comunicação social... Não permitem, nem vão permitir a mudança. É muito dinheiro a alimentar esquemas, empresas e negociatas.

Os sócios estão a condenar o clube à uma insignificância difícil de reverter, mais 4 anos disto é matar o pouco que resta do clube.

Manuelferreira1

Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

John F. Kennedy

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 10:46
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 10:45Durmo bem.

Se ganharmos temos o Benfica. Se perdermos, isto nem é realmente o Benfica, portanto é para o lado que durmo melhor posteriormente.
Bom para ti.

Eu vou continuar a sofrer e a dormir mal.
Percebo e respeito, mas já não consigo.

+1benfiquista

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2025, 10:44Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Aquilo ir eu achei uma declaração ridícula acabou por ser uma jogada de génio. Realmente a chalupada funciona de forma diferente.

Os 0 pontos na Champions parece que não preocupa ninguém.

A Champions nunca importou aos chalupas. Não podemos competir lá fora. O que interessa é ganhar ao Aves para beber umas copaças e mandar umas bocas aos amigos dos rivais...

synon

Citação de: KKK24 em 08 de Novembro de 2025, 10:45
Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2025, 10:40
Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:35CNN da 60% RC.
Tb acho q é o q vai acontecer. O rui costa tem praticamente a vitoria garantida o q desmoraliza os apoiantes da lista F. Acho tb q muitos votantes de manteigas e vigas nem sequer se vai dar ao trabalho de ir votar hoje
Bem se o Noronha fica com 40% o Rui nunca mais terá descanso. É que com vota no Noronha está muito mais bem informado do clube, é  muito mais militante que o socio que vota no Rui Costa. O Rui vai chegar a desejar nunca ter ganho estas eleicoes

Concordo, e se o numero de votantes for ainda mais próximo que a % votos, mesmo que o banana ganhe, estará com os tomates apertados no próximo mandato

Lebohang Mokoena

Citação de: ricardo.jcg em 08 de Novembro de 2025, 10:44Na Luz e nas redondezas só se fala do recorde do Guiness, impressionante.

Aquilo ir eu achei uma declaração ridícula acabou por ser uma jogada de génio. Realmente a chalupada funciona de forma diferente.

FOMO

+1benfiquista

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Ele não se demite. Mas cai nas AGs ou é arrastado por um caso qualquer como o Vieira.

slbenfica_croft

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 10:47

Se ganharmos temos o Benfica. Se perdermos, isto nem é realmente o Benfica, portanto é para o lado que durmo melhor posteriormente.
Bom para ti.

Não é uma escolha. Não percebes isso?

É mais forte que eu. Pensas que alguém gosta de sofrer assim?

*SLB*4EVER

Citação de: Xanghai em 08 de Novembro de 2025, 10:47Há uma teia de interesses amarrada ao Benfica, desde políticos, empresários, comunicação social... Não permitem, nem vão permitir a mudança. É muito dinheiro a alimentar esquemas, empresas e negociatas.

Os sócios estão a condenar o clube à uma insignificância difícil de reverter, mais 4 anos disto é matar o pouco que resta do clube.

No porto também havia... Mas enfim

Albino Chalana

Bem, quantos sócios é que vão votar daqui a 2 anos?

slbenfica_croft

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Daqui a dois anos estaremos em eleições.

Pleasure_+_Pain

E quem não perceber isso logo de início, nunca irá conseguir ganhar eleições. É preciso, acima de tudo, perceber como pensa esta gente, para depois passar-se a mensagem que vai ser acolhida do outro lado.

John F. Kennedy

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 10:48
Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 10:47

Bom para ti.

Não é uma escolha. Não percebes isso?

É mais forte que eu. Pensas que alguém gosta de sofrer assim?
Percebo que sintas que não seja uma escolha.