Eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!

Disse tudo!! Grande Álvaro!

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 11:17O Benfica hoje é goleado e muitos apoiantes do RC vão fazer disto uma grande vitória mas a verdade é que em Maio estamos todos no mesmo barco , a festejar um 3 lugar ...

Pode ser que alguns se sintam arrependidos nessa altura.
não se sentiram todos estes anos e vão-se sentir no final da época?

Victi

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 11:14pessoal, hoje há menos gente a votar. e isso dá alguma esperança num resultado honroso
Por tudo que leio dizem que por esta hora houve o dobro das pessoas a votar comparado com dia 25

GoloDeLetra

Alguem aqui no hotel mercure que queira pagar um café?

The Eagle 10

Citação de: joaopedropj em 08 de Novembro de 2025, 11:17Mulher de Manuel Damásio autorizada a votar sem cartão de identificação
Segundo apurou Record, Margarida Prieto, mulher de Manuel Damásio, foi autorizada pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, José Pereira da Costa, a votar sem cartão de identificação. A situação já foi reportada.
Começa a trafulhice.

Chicobento

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 11:17O Benfica hoje é goleado e muitos apoiantes do RC vão fazer disto uma grande vitória mas a verdade é que em Maio estamos todos no mesmo barco , a festejar um 3 lugar ...

Pode ser que alguns se sintam arrependidos nessa altura.

Vai ser culpa do Noronha. O tachista não quis abdicar da segunda volta. Estou curioso para saber qual vai ser a desculpa para 26/27.

RGouveia.SLB

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:08Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

O Álvaro Magalhães acabou de "chamar" os bois pelos nomes...

Disse que o Rui Costa nunca esteve e nunca estará preparado para ser Presidente do Benfica!

Disse que Manuel Damásio devia ter vergonha de falar, que foi um dos piores Presidentes que passaram pelo Benfica.

Disse que Rui Costa está mal acompanhado!

Assumiu que quer uma mudança e que vai votar em João Noronha Lopes!

Respeito Máximo!

Grande Álvaro.

Benfiquista_

A Bola TV a dar uma entrevista no dia de hoje, do PMAG.

Sim senhora.

Nanas

Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Ginkgo

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!

O Álvaro sempre foi famoso por entrar a pés juntos, se ganhamos aquele título que marca o final do Vietnam com Trapattoni, também o devemos a ele.

Zlatko Assis

ETERNO RESPEITO!

Sempre foi um homem a sério. Teve a oportunidade de alinhar no Vieirismo e saiu.

John Locke

Eleições em que uma boa parte dos sócios vota como se isto fosse um Big Brother ou uma Casa dos Segredos e escolhem o seu cromo favorito.

Um bando de zombies parolos com zero sentido de responsabilidade e total falta de respeito pela Instituição Enorme que é o Benfica.

Mesmo assim ainda tenho alguma esperança.

Ainda não deitei a toalha ao chão.

Seria épico ver as trombas do Rui Banana se ele perdesse isto.

.:CMPunk:.

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 11:19

ETERNO RESPEITO!

O Álvaro sempre foi famoso por entrar a pés juntos, se ganhamos aquele título que marca o final do Vietnam com Trapattoni, também o devemos a ele.
Lá está, a mística do Benfica. Coisa que hoje não temos.

Benfiquista_

Eu acho que há menos pessoas a votar em comparação com há 15 dias lolololol

lPhoenix

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 11:17
Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 11:14
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:11
Citação de: Machadinho57 em 08 de Novembro de 2025, 11:08Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

O Álvaro Magalhães acabou de "chamar" os bois pelos nomes...

Disse que o Rui Costa nunca esteve e nunca estará preparado para ser Presidente do Benfica!

Disse que Manuel Damásio devia ter vergonha de falar, que foi um dos piores Presidentes que passaram pelo Benfica.

Disse que Rui Costa está mal acompanhado!

Assumiu que quer uma mudança e que vai votar em João Noronha Lopes!

Respeito Máximo!

Hoje estes apoios servem de quê?

Ele, e muitos outros como Toni, Simões, etc., que tivessem falado nas semanas anteriores.

Agora vai servir de caralho. A culpa também é destes.

Que caralho disse o Toni neste último mês? Em 2020, como já contei aqui, tivemos uns 15 minutos juntos a conversar no dia das eleições, o homem só falava que o Benfica tava mal e era preciso uma mudança. Logo, foi para JNL.

Depois, nunca o vi a falar mal do Rui nestes 4 anos, mais um que foi levado pelos croquetes e agora que se senta ao lado do Rui na tribuna, deixa de dar opinião.

Foda-se, este clube só me desilude, não existe a puta de uma alma que tenha bom senso.

O Toni sempre valorizou muito o "papel", expressão dele.

Estes senhores sempre andaram no radar do tacho.