Eleições 2025

thiagorosa84

Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Alvaro Magalhães agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!

Sabe que está ganho.
É um dos maiores cartilheiros.

Citação de: nwpt em 08 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Alvaro Magalhães agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!
Diamantino? Lol

:ashamed:

lmalves

Acho que todos sabemos que o resultado de hoje não será o que a maioria de nós aqui, neste espaço que é um baluarte de Benfiquismo, desejava.

A nossa missão é ir votar, apesar desta realidade. Pelo Benfica, pela coragem e profissionalismo de JNL e da sua campanha.

Já pensei em desligar-me disto tudo. Às vezes, é essa a vontade que tenho. Mas vivi de perto esta campanha, vi uma onda de Benfiquistas a lutar por uma mudança, voltei a sentir o Benfica glorioso.

É por esse Benfica que irei continuar a lutar, apesar do desfecho destas eleições. Porque mais cedo ou mais tarde, vamos ter o Benfica de volta.

Hmas

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 11:06
Citação de: Hmas em 08 de Novembro de 2025, 11:04Grande alvaro magalhaes. Que bolas tem este senhor. Grande
O Álvaro é um eterno aziado. Eu não sei porque o valorizam. Por acaso está virado para este lado. Calhou. Nunca gostei. Mesmo que tenha o mesmo sentido de voto que eu, não faz dele melhor.
De acordo com isso, mas que teve bolas para dizer o que disse teve.

Burik

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

Polícia judiciária é a única opção.

nwpt

Demorei 15min.

Devia ter ido na primeira volta à Luz em vez de ter estado 2h30 a apanhar chuva numa casa ;D

PedroMartins

O meu maior medo é que a gente agora de 4 em 4 anos andemos nisto ....

Que vença o Benfica hoje

Abraços pessoal

JMFCardoso

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 11:07
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Quem será o próximo testa de ferro?

O Simão?

dvck

Citação de: PedroMartins em 08 de Novembro de 2025, 11:07O meu maior medo é que a gente agora de 4 em 4 anos andemos nisto ....

Que vença o Benfica hoje

Abraços pessoal

daqui a 2 anos haverá novas eleições

Machadinho57

Coitado do Álvaro e do diamantino, e de muitos outros ...

Fazem tudo pela cartilha e por umas coroas.

Ídolos existem cada vez menos!

Vitores paneiras estão infelizmente cada vez mais em desuso ...

thiagorosa84

Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

ETERNO RESPEITO!

Nirvana_87

Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 10:50
Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Nunca se irá demitir, nem vale a pena pensar nisso, uma auditoria séria e independente, e sentava se no banco dos réus, nunca acontecerá

Depende.

Caso a coisa esteja preta, a um ano das eleições avança o Catarino.
Demite se entregando o poder ao Catarino.
Uma transição ao estilo Ieltsin - Putin.
É possível?

E assim o povo sabe em quem votar...

Tudo calculado.

zizou

É preciso que ex- jogadores se posicionem contra o regime, e ir virando a cabeça dos chalupas, e isto leva tempo.

thiagorosa84

Enganei-me na mensagem anterior...

Perdão Álvaro!

+1benfiquista

Citação de: JMFCardoso em 08 de Novembro de 2025, 11:08

Quem será o próximo testa de ferro?

O Simão?

Para começar deve estar na fila para subir quando o Humberto saltar fora... portanto é bem capaz.

Diavolo Rosso

Achas mesmo? Também se achou o mesmo quando o Vieira foi de cana, resultado? Entrou outro ainda pior.