Eleições 2025

Axwell

20 votos na mudança, desta vez fui ao Estádio. A partir do momento em que entrei na fila, demorei cerca de 20 minutos, muito rápido.

Agora é esperar pelo melhor. Tudo o que seja abaixo dos 30% é trágico. Entre 30% e 40% (que é o que espero que venha a acontecer), é menos mau. Entre 40% e 50%, é um bom resultado, mete muita pressão em rui costa. Mais do que 50% seria, obviamente, de ir às lágrimas, seria sinal de que o nosso clube tinha sido salvo.

PontapeDoIsaias

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 10:56Não me acredito que Noronha Lopes volte a este lodo nos próximos 4 anos ou até mesmo 2 anos.

Agora dentro da lista do Noronha quem teria mais potencial para avançar nas próximas eleições?
Eu acho que vai mas tem de comecar a trabalhar na CS amanha

OrangeEagle

MBACANO

Como está a adesão neste momento em relação à primeira volta?

vasco13

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 11:02
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 08 de Novembro de 2025, 10:16O pior é mesmo saber que vamos ter o RC como presidente mais 8 anos...

Não vais.

A mudança de estratégia de Noronha a rasgar o Rui de alto abaixo acabou por mostrar muitos podres.

Embora muita gente não confie no JNL, não lhe veja liderança ou não saiba qual é o projecto, isto abriu uma autoestrada para o próximo candidato.

Daqui a 2 anos, após 2 chumbos das Contas vamos ter novas eleições e ai tento alguém com mais carisma ou sendo mais conhecido pelos benfiquistas, acho que será fácil mudar de rumo.

Essa história do chumbo das contas, parece-me que tem um potencial enorme para ser explorado por quem está no clube. Já estou mesmo a ver o Ruie a vitimizar-se com o chumbo por parte dos radicais da AG e a carneirada a dar razão, porque temos de deixar o Ruie trabalhar, ele é um de nós, blá, blá, blá

A vitimização já começou "chumbou 30 milhões!!!". 101 de gestão de mercearia.
Exato! Se eles fazem esse choradinho com o chumbo das contas sem qualquer consequência, imagina quando isso significar a queda da direção

RML

Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?
'foi um grande jogadore'

Hmas

Grande alvaro magalhaes. Que bolas tem este senhor. Grande

BENFIKA

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 11:02Os chalupas foram votar todos em peso...ainda mais que na primeira volta

Óbvio, duas semanas a acenarem com o recorde do Guiness.
Há que reconhecer que foi uma jogada de mestre, infelizmente nem que o Noronha fosse buscar todos os votos do Vieira e Manteigas chegaria.

O Rui estimo que vá ter mais uns 15mil votantes que na primeira volta.

jjlope00

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 11:03Vejo muita gente a falar do chumbo das contas para fazer cair a direção. Ganhem juízo. Quando virem a mobilização para aprovar as contas, irão perceber.
E pior, se o João Noronha Lopes ganha, verão o que os outros vão fazer.
Acho que subestimam muito a "força" daquele lado.
Vou lá para chumbar tudo o que for votado, sim!

lucasslb1904

BENFIKA

thiagorosa84

Alvaro Magalhães agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!

+1benfiquista

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 11:03Vejo muita gente a falar do chumbo das contas para fazer cair a direção. Ganhem juízo. Quando virem a mobilização para aprovar as contas, irão perceber.
E pior, se o João Noronha Lopes ganha, verão o que os outros vão fazer.
Acho que subestimam muito a "força" daquele lado.

Não conseguem meter as AGs a bombar desta forma, só com uma ligação qualquer às Casas que nem sei se é possível pelos estatutos. Nas AGs só tem descanso se acalmar os ânimos com títulos. Não tem hipótese...

johnnybgood

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:05Diamantino Miranda agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!

Esse gajo ainda ontem tava no jantar dele wtf