Eleições 2025

slb_0793

Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:44
Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?

São cagões, sabem que se disserem quem são, vão levar forte e feio.
Se fosse admin e tivesse acesso a quem votou em quem, esses 84 iam de vela.

São uns ratos do esgoto.
E se os visses pessoalmente, eras menino para lhes dar um excerto de porrada!
Ah, valente! 😂

Olha aqui está um burro do caralho.
Um gajo que passou o último mês a criticar tudo o que JNL fazia, mas não abriu um pio sobre o Rui.

Curioso, chalupa do caralho. Não enganas ninguém seu merdas.

+1benfiquista

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:00SportTv+ a fazer campanha para que os eleitores de Luís Filipe Vieira votem em Rui Costa... nojentos.

Não é preciso grande campanha. Foi a ilusão do ano alguém achar que era possível ir buscar votos aí. Uma das piores partes da primeira semana de campanha...

MaFd_R@_SLB

Citação de: delduin em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Quem vota RC é porque prefere jogar seguro do que arriscar uma mudança, que pode ser para melhor ou pior.

Depois, o RC é muito acarinhado pelos adeptos menos fervorosos. Tem um longo trajecto no clube também como dirigiente.

Terceiro, tem um discurso que não foi abalado até ao último debate, onde realmente JNL esteve impecável.

Quarto, muita gente associa-o a uma continuidade do projecto de Vieira e por isso apoia-o.

Por último, como presidente foi um gajo pouco polémico, que vai passando entre os pingos da chuva, sem fazer muito barulho.

Entendo perfeitamente que haja tanta gente a votar no RC. Na vida, existem muitos tipos de personalidades, o ambicioso, o conformista, o insatisfeito, o manipulável, etc. E num universo de 85.000 benfiquistas vais encontrar de tudo um pouco.

Quantas mais pessoas votarem, mais representativa vai ser a amostra e, para bem ou para mal, é a opinião dos benfiquistas.

PS: Basta veres o meu histórico de mensagens para perceber em quem votei na primeira volta e em quem vou votar hoje.
Pior que isto? É impossivel alguém fazer pior

Cosme2001

Citação de: delduin em 08 de Novembro de 2025, 11:00

Quem vota RC é porque prefere jogar seguro do que arriscar uma mudança, que pode ser para melhor ou pior.

Depois, o RC é muito acarinhado pelos adeptos menos fervorosos. Tem um longo trajecto no clube também como dirigiente.

Terceiro, tem um discurso que não foi abalado até ao último debate, onde realmente JNL esteve impecável.

Quarto, muita gente associa-o a uma continuidade do projecto de Vieira e por isso apoia-o.

Por último, como presidente foi um gajo pouco polémico, que vai passando entre os pingos da chuva, sem fazer muito barulho.

Entendo perfeitamente que haja tanta gente a votar no RC. Na vida, existem muitos tipos de personalidades, o ambicioso, o conformista, o insatisfeito, o manipulável, etc. E num universo de 85.000 benfiquistas vais encontrar de tudo um pouco.

Quantas mais pessoas votarem, mais representativa vai ser a amostra e, para bem ou para mal, é a opinião dos benfiquistas.

PS: Basta veres o meu histórico de mensagens para perceber em quem votei na primeira volta e em quem vou votar hoje.
Uma mudança para pior é quase impossível
O que pode acontecer? Deixar de vender jogadores por muitos milhões?

tripiatrik

- é muito benfiquista
- chorou num amigável
- assume sempre a responsabilidade
- o que interessa é participar
- trouxe o Mourinho

Não deve andar muito longe disto

eplunum

Citação de: Ricardim19 em 08 de Novembro de 2025, 10:52"Então porque vota no Rui"

"Ele é benfiquista há muito tempo"

OMG
Argumentos á chalupa, será que custa tanto às pessoas usar um bocado a massa cinzenta?

jjlope00

Os chalupas foram votar todos em peso...ainda mais que na primeira volta

BENFIKA

Vamos passar os 100mil, o problema é que cada sócio acima dos 85mil são votos em Rui Costa  :crazy2:

Preparem-se porque vamos levar uma goleada pior que no dia 25, vai passar os 60%  :-X

No que toca a esquemas, comeram o Noronha de cebolada e vamos ver isso quando amanhã virmos o resultado final  :disgust:

+1benfiquista

Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2025, 11:00
Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 08 de Novembro de 2025, 10:16O pior é mesmo saber que vamos ter o RC como presidente mais 8 anos...

Não vais.

A mudança de estratégia de Noronha a rasgar o Rui de alto abaixo acabou por mostrar muitos podres.

Embora muita gente não confie no JNL, não lhe veja liderança ou não saiba qual é o projecto, isto abriu uma autoestrada para o próximo candidato.

Daqui a 2 anos, após 2 chumbos das Contas vamos ter novas eleições e ai tento alguém com mais carisma ou sendo mais conhecido pelos benfiquistas, acho que será fácil mudar de rumo.

Essa história do chumbo das contas, parece-me que tem um potencial enorme para ser explorado por quem está no clube. Já estou mesmo a ver o Ruie a vitimizar-se com o chumbo por parte dos radicais da AG e a carneirada a dar razão, porque temos de deixar o Ruie trabalhar, ele é um de nós, blá, blá, blá

A vitimização já começou "chumbou 30 milhões!!!". 101 de gestão de mercearia.

Sabryyy

slbenfica_croft

Citação de: tripiatrik em 08 de Novembro de 2025, 11:02

- é muito benfiquista
- chorou num amigável
- assume sempre a responsabilidade
- o que interessa é participar
- trouxe o Mourinho

Não deve andar muito longe disto
"temos que dar uma segunda oportunidade"

lPhoenix

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 10:45O presidente e candidato envia uma mensagem a apelar ao voto, a pedir para que reuniam amigos e familiares para votar...assina como candidato e ninguém acha isto estranho??

É usar os meios do clube para fazer campanha junto das casas!! É "comprar" votos junto das casas e seus familiares e amigos.

O PMAG vai dizer que não tem nada de mal, já se sabe.
Os sócios também não vão achar errado.

É o Benfica que temos, sem valores nenhuns.

Quem?

O mesmo Rui Costa que atirou para a lama o outro candidato porque enviou mensagens de e-mail para os seus apoiantes em dia de eleições?

Não pode ser.

O gajo que chorou num amigável não ia fazer uma coisa dessas.

A minha vizinha também se queixa que leva porrada todos os dias e o marido é uma jóia de moço, em 1983 deu-lhe um ramo de flores por altura dos anos.

Meio_metro

O Álvaro Magalhães a dizer que é preciso mudança...

"O RUI COSTA NÃO É UM LÍDER, NUNCA FOI E NÃO VAI SER AGORA."

Sparrow

Vejo muita gente a falar do chumbo das contas para fazer cair a direção. Ganhem juízo. Quando virem a mobilização para aprovar as contas, irão perceber.
E pior, se o João Noronha Lopes ganha, verão o que os outros vão fazer.
Acho que subestimam muito a "força" daquele lado.

JMFCardoso

Esta eleição vai ser a última do vieirismo.

Vão ganhar, mas é uma vitória de pirro. A mudança é inevitável no médio termo.

A alternativa ganhou imensos votos desde 2020, e a tendência será aumentar. Até porque não há expectativa nenhuma que os resultados desportivos e muito menos financeiros venham a melhorar.

Tic Tac