Eleições 2025

Tds 28

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço
Acho que todos precisamos de um tempo para pensar, mas é o Benfica pode estar escondido por detrás de um outro desconhecido mas ele continua lá e vamos ter de arranjar maneira de o fazer libertar-se. Só será possível todos juntos

MarcosCabral

Citação de: .:CMPunk:. em 08 de Novembro de 2025, 11:40Fala-se tanto em aumento de red passes, e aumentar consideravelmente as quotas para evitar bêbados do pacote?
Os ricos de camarote ainda mais desligados do verdadeiro Benfica estão.

Sylphs

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.
Fácil. Roubava menos e era competente.

SLBRulez

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: SLBRulez em 08 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 11:33
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Quanta diferença? Vamos ver e se não é malta de JNL que não acredita

Os adeptos da mudança não baixam os braços, vão votar nem que seja na força do desânimo.

Todos firmes no nosso propósito.
Tem muita malta que votou JNL que baixou os braços

Conheces alguém?
Já se viu pessoal a dizer que não ia por aqui no forum

Na minha opinião é ir votar e ficar de consciência tranquila

Utopia

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 11:37Abel Xavier, mais um merdas que vota RC.

Esta gente é sócia porque? Gostam do Benfica?

O Abel "Faisal" Xavier deve mais de 1 milhão ao estado, necessita do auxilio do Noçe Ruie.

Ginkgo

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 11:37Vejo tanta gente que nem sabe um único nome de um jogador do Benfica, mas esta malta paga quotas para quê, caralho?

Culpa do Vieira. A estratégia de massificação de sócios que ele montou com o kit sócio levou a que massa crítica do Benfica fosse abafada. A estratégia de FOMO de que só quem tem o cartão é "ganda Benfiquista" resultou totalmente. 

Foi o inicio do Benfica corporate, de fazer os sócios clientes amorfos. Hoje em dia ser sócio ou ser adepto é semelhante, os sócios em geral não sentem qualquer responsabilidade para com o clube, não querem saber. 

Vidito

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 11:401 vitória nos ultimos 12 jogos em casa na Champions? Foda-se, não estava a par dessa estatistica. Puta que pariu.

Se tu não estavas, imagina a velharada do interior do país.
Volto a dizer, tiramos de lá este paspalho quando o Benfica for para a segunda divisão. E mesmo assim vai haver quem defenda este incompetente.

Nutmeg

Citação de: Onac em 08 de Novembro de 2025, 11:41Foram muitos meses de reflexão e esperança, que chegam hoje ao fim.
Depois de só termos conquistado 10 campeonatos em 35 anos, não se vislumbra o mínimo sinal de revolta. Sorrisos, culto ao presidente, ignorância generalizada sobre a situação do clube.

Os sócios saem em massa à rua para deixar tudo como está. Anos e anos a falar de inimigos, de dragartos, do sistema, para vermos o Glorioso destruído pelos próprios adeptos. Espero um dia acordar deste pesadelo...

Tão cedo acordarás. O regime está para durar uns bons anos. Controlam bem a mente dos sócios, utilizando todos os instrumentos possíveis e imaginários.

O futuro existe. Mas só virá com a renovação da geração.

Manto Sagrado

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: Zlatko Assis em 08 de Novembro de 2025, 11:28
Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2025, 11:25
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 10:07

Sem tirar nem pôr. 

Agora digam-me, como é que se vai convencer essa malta? É IMPOSSÍVEL.

Não convences.

O estranho é que votem e paguem cotas.

São completamente indiferentes a tudo, mas gastam o dinheiro e fazem viagens para votar. Não faz sentido.

Claro que faz. Vão passear, ver os gajos vestidos de vermelho a dar chutos na bola, se perdermos é por causa dos árbitros ou dos jogadores que não prestam...
E voltam para casa todos contentes.

Esta malta só abrirá os cornos quando o Benfica estiver na segunda divisão. E todos sabemos que apesar de estarmos mal, é praticamente impossível isto acontecer.

Yah...malta que curte ir para os tascos ver a bola para beber umas cervejas ou ir para o estádio em excursões para parar na Bairrada para comer uma sande de leitão...esta malta é benfiquista para ter uma desculpa para ir para os copos, e depois acham-se benfiquistas a sério...são uma doença...

Utopia

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Dr. Vale e Azevedo tinha um enorme potencial. Pena que a sua veia de ladrão profissional tenha levado a melhor...

lucasslb1904

Daqui a pouco é ir tudo para o Marquês por causa do Guinness.

Foda se este Benfica de merda do Rui Costa!

Mas há alguém que se reveja nisto?
Que clube pequenino está, cheio de parolos.

Keiroxes

Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Redução significativa? Que contas são essas? :confused:

Avante

Citação de: Ginkgo em 08 de Novembro de 2025, 11:35
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!

Eu acho que a maioria da malta não tem noção da "doença" que o RAP tem em relação ao Benfica.

A gajo vive de audiências, e preciso ser um grande maluco pelo Benfica para dizer aquilo em tugavision  :winner:

adeptoBancada

10 votos no Noronha.

Vão ser mais 4 anos miseráveis de RC.

Vou desligar mais dos jogos do Benfica. Até PQ não se joga um CRL e não quero sangrar mais dos olhos.

A ver se nestes 4 anos não acaba com o Benfica.

Ginkgo

Votar não, mas a diferença de Rui Costa quer para Vale ou para Vieira é gritante e é explicada por uma palavra: Inteligência.

Esses dois eram ladrões mas eram pessoas superiormente inteligentes. O Rui é só um chico esperto.