Eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:05
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Damásio apoia Rui Costa;
Vilarinho apoia Noronha Lopes.

Acho que fica tudo dito...

Só falta o Vale.

Haywire

A chalupada só votaria em alguém estilo RAP. E ele nunca quererá ser (nem sequer tem méritos para ser) Presidente.

S1Benfica

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 12:00Parece que nesta altura já votaram mais do dobro dos votantes da 1.ª volta à mesma hora.

Preparemo-nos para uma goleada histórica.

Vai ser duro ver o Rui todo sorridente com uma placa do Guinness (mais um título) depois de ter vencido com uns 70%  :crazy2:
Atenção que o facto de não haver filas acaba por fazer com que os números apareçam mais rápido ao invés de serem diluídos ao longo do dia como na 1ª volta.

É verdade...mas o Estádio continua cheio que gente de um lado para o outro até à entrada do túnel. Por exemplo.

E com as notícias de mais votantes...mobiliza quem pensou não ir. No fundo seria óptimo (na realidade não é).

nwpt

Canalha
É normal que ele apoie Ruim Bosta. Assim passa de 2° pior presidente de sempre para 3°...

dvck

TFFS

Citação de: xico17 em 08 de Novembro de 2025, 11:58Imaginem as mensagens para ir votar e ganhar um recorde no Guiness tenha tido a reação inversa e a maioria pensou "ganhem mas é jogos seus cabrões" e decidiram votar o Rui dali para fora.

Isto sou eu a tentar lidar.

Cordeiros não contestam

IloveSLB2014

Dandy

Rui é grande Benfiquista.

Podemos ficar tranquilos.

Nutmeg

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Vigareira sobe ao poder. E democraticamente. Preparem as pipocas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que Noronha Lopes perderá, mas, talvez a diferença não seja tão grande. Desde malta que votou Vieira ou Manteigas ou malta que não votou e vai votar hoje, há muita gente a votar Noronha, mas, falo do que conheço que admito é um nicho.

francisco

Isto é demencial. Vão votar porque é giro e para ficar no Guinness e meterem no Instagram.

arodrigues84

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:05

Canalha

Damásio apoia Rui Costa;
Vilarinho apoia Noronha Lopes.

Acho que fica tudo dito...

Tenho a certeza que se o Eusébio fosse vivo apoiava o Noronha, é disto que estamos a falar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 12:07Bom dia. A prostituta da Sandra Felgueiras já leu tudinho sobre a empresa do Ruie e tem uma reportagem preparada?

jornalista execrável e ordinária.

dvck