Eleições 2025

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:23Será que se o sporten fôr tetra vão ficar chateados?

Vão fazer o que fazem sempre, culpam toda a gente menos o Rui. Conselho de arbitragem, Noronha, Manteigas, os talibãs da internet que nunca sentiram o perfume do Maestro etc.

Deixem o César Costa trabalhar.

Se se confirmar essa grande vitória só tem de ser deixado sozinho com ela.

Quem vou nele tem de provar todo o fel que virá.

Josh

Citação de: Reaseru_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:33
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 11:29Olho para a sondagem aqui do fórum e para as sondagens no terreno e algo não bate certo.

Não pode ser assim tão discrepante com a realidade.

As pessoas deste fórum estão atentas à merda que se passa no clube.

A maior parte das pessoas que frequenta este fórum procura informar-se e discutir a vida do clube quase ao detalhe. É um plano completamente diferente de viver isto.

A questão é que existe uma franja da população muito grande que está capturada pela ignorância e o populismo bacoco. É una geração diferente (não têm acesso à informação como nós temos) que apesar de terem tido a possibilidade de verem o grande Benfica, não conseguem nem por um minuto pensar em recuperar esse clube. Interessa é olhar para a pessoa e identificar se "é sério ou não" e a partir daí faz-se uma escolha e que se foda se tem um projeto ou não para que o Benfica cumpra o desígnio para o qual foi criado, ganhar.

Meus caros, em 2020, não foram precisos os Yaris para nada. O Vieira, infelizmente, ganhou essas eleições porque não havia mesmo hipótese e enquanto andarmos a dar bateladas de votos aos mais antigos, mais tempo iremos estar sequestrados.

ruio1999

Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 12:37
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:32
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:28
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:25
Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 12:23
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:
PS ganhava todas as eleições com maioria absoluta
Ya, viu-se nas últimas em que o sr. Montenegro acusado ganha na mesma e o PS tem a pior votação de sempre.

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Já li muita merda por aqui, mas esta posta de pescada entra para o top 10. Pior que isso é ainda a constante politização das eleições de um clube desportivo. Falta de noção bem grave.
O Benfica sempre foi político, deves achar que se usaram bandeiras do Benfica para se celebrar a morte do Hitler ao acaso.

Parem de dizer que o Benfica é apolitico, é a maior mentira de sempre.

ruio, não vou alimentar esta conversa politica no tópico das eleições do Benfica, mas que disseste merda disseste, não há volta a dar.

Ai disse? Onde esta a mentira?

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Aqui companheiro, mas não vou alimentar mais a tua falta de noção, que isto não é o Estado da Nação. Aconselho-te apenas a pensar antes de escrever tamanhas baboseiras.
Isto! 👏
Arranjem um quarto.
Não podes levar a mal as pessoas corrigirem-te.
Estiveste mal e mostraste que não percebes nada de política.
Local errado, coisas sem noção, enfim... reflete e tenta melhorar para a próxima.
Ainda estou a espera que me digas qual é a ideologia do PS e do PSD.

Golbergz

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2025, 12:40Malta, vou agora votar.

Se me acontecer alguma coisa e (eu) não conseguir voltar, por favor, não desistam do Benfica.

Não desistam do Sonho.

Obrigado.

Ei saiu no sorteio ser o homem bomba ao Dandy??? Nãooooooooooooo

Zlatko Assis

Citação de: Josh em 08 de Novembro de 2025, 12:40
Citação de: Reaseru_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:33
Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2025, 11:29Olho para a sondagem aqui do fórum e para as sondagens no terreno e algo não bate certo.

Não pode ser assim tão discrepante com a realidade.

As pessoas deste fórum estão atentas à merda que se passa no clube.

A maior parte das pessoas que frequenta este fórum procura informar-se e discutir a vida do clube quase ao detalhe. É um plano completamente diferente de viver isto.

A questão é que existe uma franja da população muito grande que está capturada pela ignorância e o populismo bacoco. É una geração diferente (não têm acesso à informação como nós temos) que apesar de terem tido a possibilidade de verem o grande Benfica, não conseguem nem por um minuto pensar em recuperar esse clube. Interessa é olhar para a pessoa e identificar se "é sério ou não" e a partir daí faz-se uma escolha e que se foda se tem um projeto ou não para que o Benfica cumpra o desígnio para o qual foi criado, ganhar.

Meus caros, em 2020, não foram precisos os Yaris para nada. O Vieira, infelizmente, ganhou essas eleições porque não havia mesmo hipótese e enquanto andarmos a dar bateladas de votos aos mais antigos, mais tempo iremos estar sequestrados.

Repito:

Se o Vieira tivesse ganho em 2020 contava os votos ele mesmo em directo na BTV enquanto insultava todos os que não votaram nele.

Salvio18

O meu dever foi cumprido. Votei Noronha na primeira volta e voltei a votar Noronha na segunda. 10 votos em cada volta.

Independentemente do que aconteça hoje, vou dormir descansado. Estive no lado certo da história, e fiz o que devia. A minha consciência tá leve e tranquila.

emulate

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 12:29
Citação de: emulate em 08 de Novembro de 2025, 12:27
Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 11:25Comparação da Afluência entre Voltas

Citação—-        1a.         2a.
10:32    7572     15340
11:00    13811    23971
12:01    20905
13:00    27829
13:43    32145
14:00    34279
16:04    49015
17:15    58808
18:05    64505
19:02    71653
20:08    78088
21:05    82633
22:14    85071
23:00    85422

Aproveitando o post do @Savimar.

Ou isto abranda e é justificável pela melhor celeridade do processo de votação em si, ou arriscamo-nos a ter uma situação semelhante à do Benitez.

Vai abrandar.

O processo está mais rápido e não é dia de jogo.

Mas quantos mais votos melhor.

Já me estou a cagar. Quantos mais melhor, assim dps, quando o clube estiver morto, ngm pode dizer que a culpa não foi da maioria dos sócios.

Mais votos = mais democracia, é bom.

Se são votos informados ou não, são outros quinhentos.

Helderik

Citação de: Woodwaid em 08 de Novembro de 2025, 12:32Nao esquecam que à 2semanas havia filas de 2 e 3horas!
Ou seja, os votantes de hoje sao os mesmos de 2h no minimo de à 2 semanas!

Em muitos sitios tenho relatos que sejam menos até

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 12:38Nunca fui defensor do que vou dizer, mas para continuar RC como presidente mais valia vender o clube a um bilionário Árabe.

Menos. Pensa bem no que escreveste. Nunca por nunca quero o meu Benfica nas mãos de um porco milionário qualquer.

Loopkin

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 12:38Nunca fui defensor do que vou dizer, mas para continuar RC como presidente mais valia vender o clube a um bilionário Árabe.

Mas esse é o plano. Alargar as AGs via voto eletrónico (chave), endividar o clube, encostar os sócios às cordas, e vender a SAD a um grupo de investimento "amigo".

Slb04Sempre

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 12:34
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 12:31Hoje é um momento historico, a partir de hoje definitivamente acaba o Benfica e começa o benfica

O BENFICA acabou nos anos 90. Depois houve o SLV2003 e agora há isto... Nem sei o que chamar.

Ainda houve momentos no slv em que parecia estarmos a voltar.. pelo menos havia muito mais entusiasmo.

Agora isto que temos agora.. é um clube dirigido por um rato, um hipocritica aldrabão.. sem alma sem mistica

um clube com adeptos decrépitos burros e acomodados

Que este novo benfica perca sempre até sairem de lá

axiomas

O Rui Costa é o menos corrupto. Os outros querem é tacho.

Não há cu para estes filhos da puta cepos.

Rivolt

Video enviado para as casas a passar na sporttv +. Fdp.