Eleições 2025

Zetuga

Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2025, 11:59

Enfim...

Um amigo meu, aqui em Londres, ha duas semanas nao conseguiu, e tinha foto do passaporte

Benfiquista de Baguim

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 12:14
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 12:11Conhecendo este clube vão fazer cachecóis com essa merda do Guiness

Os outros é que tinham razão, grande clube de parolos este.
Poucos dias após a décima segunda derrota na prova mais importante de clubes em casa e estão a festejar um premio do Guinness ou o crl porque bateram o recorde de malucos a votar num incompetente.

Daqui a uns anos está o Benfica na merda, vendem a Sad e depois já ninguém participou neste dia ruinoso.

Pra mim chega, já me dá nojo.

Já vejo as paragonas..."Maior feijoada do mundo em volta do Benfica District"...clube de parolos

O hilariante da situação é que os sócios preferem que a direção gaste dinheiro em betão do que a construir um plantel digno do SLB.

ruio1999

Citação de: AguiadoNorte55 em 08 de Novembro de 2025, 12:21
Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:15
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:
PS ganhava todas as eleições com maioria absoluta
Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.
Desculpa lá o desabafo, mas esta frase é do mais absurdo que há!
A política não é o teu forte!
Qual é a ideologia política do PS e do PSD, só para ver uma coisa.

Zeca_Diabo

Será que se o sporten fôr tetra vão ficar chateados?

elRey Jonas

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:22
Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Novembro de 2025, 10:47Depois do choque inicial de à duas semanas já aceitei.

Dito isto, Rui Costa vai ter um mandato curto.

Não acerta uma, só vai piorar.
A situação vai ficar tão insustentável que se demite.

Não alimentes esse sonho.
Vai lá ficar 4 anos só a fazer merda e no fim ainda se recandidata e ganha.
Ele chorou num amigável...
Impossivel, os orçamentos vão ser chumbados, faz no máximo 2 anos

Nmslb

Esperemos hoje a melhor vitória do Glorioso, dos últimos largos anos.
Esperança até ao fim.

Patchon97

Bora ao continente comprarmos todos uma Guiness. Celebrar mais uma conquista gloriosa do nosso clube

24-7SLB

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

No Benfica actualmente, isso é mentira!

SURREAL9

"um clube ñ se faz em 4 anos" haha puta que pariu esta merda

Zeca_Diabo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Novembro de 2025, 12:22
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 12:14
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 12:11Conhecendo este clube vão fazer cachecóis com essa merda do Guiness

Os outros é que tinham razão, grande clube de parolos este.
Poucos dias após a décima segunda derrota na prova mais importante de clubes em casa e estão a festejar um premio do Guinness ou o crl porque bateram o recorde de malucos a votar num incompetente.

Daqui a uns anos está o Benfica na merda, vendem a Sad e depois já ninguém participou neste dia ruinoso.

Pra mim chega, já me dá nojo.

Já vejo as paragonas..."Maior feijoada do mundo em volta do Benfica District"...clube de parolos

O hilariante da situação é que os sócios preferem que a direção gaste dinheiro em betão do que a construir um plantel digno do SLB.

Deviam fazer-se sócios da Mota-Engil

Utopia

Citação de: ruio1999 em 08 de Novembro de 2025, 12:19
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:16
Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:15

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:
PS ganhava todas as eleições com maioria absoluta
Ya, viu-se nas últimas em que o sr. Montenegro acusado ganha na mesma e o PS tem a pior votação de sempre.

Um dia vão perceber que o eleitor do PSD, PS e CH são a mesma pessoa, a burra e iletrada.

Já li muita merda por aqui, mas esta posta de pescada entra para o top 10. Pior que isso é ainda a constante politização das eleições de um clube desportivo. Falta de noção bem grave.

força Benfica

NunoMoreira

Por um lado a humilhante campanha na Champions e o futebol praticado pode fazer mudar votos para o Noronha, por outro lado a fraca "exibição" nos debates pode lhe tirar votos.

Continuo na minha a achar que isto está mais que ganho para o mini vieira (infelizmente)

Mas sempre ouvi dizer que a esperança é a última a morrer.

Perth

Acho interessante que ninguem coloque em causa a veracidade dos numeros...a serem reais gostava de perceber como é que se convence tanta gente a ir votar na continuidade do derrotismo e da incompetencia.