Eleições 2025

AguiadoNorte55

É tão ignorante aquele que defende o incompetente, o perdedor e o resignado do ruim costa, como o que defende o ladrão, o criminoso e o GFDP do vale e azevedo!
Duas valentes merdas que mancham o bom nome da nossa grandiosa instituição!
Desprezo a ambos é o que se pede!

John F. Kennedy

Sócio diz que quer que o Benfica seja campeão da Europa e depois diz que vota em Rui Costa.

pmmp20

Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?

Não sei...

slbenfica_croft

Não se empata um jogo que seja na Champions, mas o desejo é ser campeão da Europa já para o ano.

Ah valente. Quanta falta de inteligência.

Tds 28

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!
Vê-se que ele está completamente lixado com tudo isto.
O próprio no final demora a responder não vá soltar algo mais agressivo

Redfield73

Citação de: antilags em 08 de Novembro de 2025, 11:29
Citação de: Nanas em 08 de Novembro de 2025, 11:19Uma redução significativa na primeira contagem de votantes, os outros estão a dar a vitória como certa e não estão a ir votar, vai cair para nós pessoal, acredito!

Secretamente, até ontem ainda mantive uma esperança. Mas deu-me para ir espreitar o Face do Benfica e ver os comentários de uma das publicações. A percentagem de imbecis que apoiam o banana é de tal forma avassaladora que muito me espantarei se hoje não ganhar com mais de 2 terços dos votos. Haja alguém que me explique esta devoção pelo menino da lágrima. Infelizmente, há cada vez menos Benfiquistas que, como o Noronha, se tenham cansado de não ganhar nada.
Não é o menino da lágrima, é toda a máquina e esquema por trás a quem interessa que seja o RC a estar à frente do clube. Levanta poucas ondas, não percebe um boi de gestão e de parte financeira, só lê e diz o que lhe mandam, portanto toda a máquina e estrutura que está por trás é a beneficiada! Alguma vez o RC tem capacidade para pensar em ter uma legião de bots a favor da sua campanha?
Vai ser sempre a cair enquanto houver € para sacar do clube. Quando chegar ao estado que ficou o putedo, os ratos vão fugir todos e o menino da lágrima vai ficar com a batata nas mãos. E depois quem é que vai pegar no clube? Ah pois...

josel

Nem 1 minuto agora no Porto.
Está feita a minha parte.

tripleking

Que nojo destas velhas a falar, desculpem o desabafo

BENFIKA

Parece que nesta altura já votaram mais do dobro dos votantes da 1.ª volta à mesma hora.

Preparemo-nos para uma goleada histórica.

Vai ser duro ver o Rui todo sorridente com uma placa do Guinness (mais um título) depois de ter vencido com uns 70%  :crazy2:

pmmp20

Em duas semanas não há fila em lado nenhum, e duplicaram o número de votos .... Estranho no mínimo. 

N1c0

slb_0793

Ginkgo

Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?
Sem filas, bizarro