Eleições 2025

Tacuara_7

Conhecendo este clube vão fazer cachecóis com essa merda do Guiness

slb1985

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 12:0635 mil votantes até ao meio dia lol.
Um caso de estudo, uma votação em massa para manter a mediocridade.

JPSilva

Citação de: slb1985 em 08 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 12:0635 mil votantes até ao meio dia lol.
Um caso de estudo, uma votação em massa para manter a mediocridade.

Foi esse o objetivo do Rui com a história do Guinness. Ele está-se a cagar para o Guinness assim como quase toda a gente

slbenfica_croft

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.
São os sócios que o permitem.

Ponham uma coisa na cabeça. A culpa é da maioria dos sócios.

Zeca_Diabo

Se fossem tão competentes na área do futebol como são nas trafulhices para ganharem eleições, já tinhamos mais não sei quantas champignons

Benfiquista de Baguim

#76400
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2025, 12:05Isto é muito simples:

A chalupada orgulha-se do Benfica ser o maior clube português. A malta que se informa e que quer sucesso desportivo, gostaria de se orgulhar de ser o melhor clube português.

Hoje teremos dois recordes do Guinness, o de maior número de votantes e o de presidente mais acéfalo.

Por isso a chalupada ficará orgulhosa.

Manto Sagrado

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 12:09
Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
A coisa das AGs é a jogada final da ditadura

O RC já veio dizer que é inadmissível um punhado de adeptos mandarem nos destinos do clube.

A clube não é de quem vai, é de quem não quer lá meter os pés, mas não dá jeito à narrativa.

Essa jogada já estava mais que vista, verdade que RC e a sua entourage ainda conseguem surpreender pelo nível de baixa estatura moral em algumas atitudes, pelo menos a mim, mas essa jogada era mais que evidente, e RC finalmente abriu as portas a isso no debate.
Mas quando na 1ª volta (e ainda agora subsiste) havia o tacticismo  da malta que queria mudança (principalmente apoiantes de JDM) mas que não se reveem em JNL e estavam filados em daqui a 2 anos, máximo 4 iriam ter eleições, não foi por falta de avisos de malta daqui, que vão chorar quando finalmente se aperceberem que esta era a ultima esperança para mudar o sistema imposto, e vão chorar bem a palhaçada que no fundo ajudaram a fazer ao clube.

Não conseguem eliminar AG's e duvido que consigam mudar muito o formato.

Mas vai levar paletes de apoiantes para lá para equilibrar números, isso no mínimo...mas veremos o que mais terá preparado, RC disse claramente que não iria mais ser AG's com 2% dos sócios. Já disse várias vezes, se esta gente usasse a sua competência para o bem do Benfica estávamos nós bem, eles só a usam para se manter no poleiro, nisso são inovadores e dinâmicos.

elRey Jonas

Já votei, 20 no JNL e ainda levei um amigo que não votou dia 25, 40 no JNL de nós os 2

ruio1999

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 12:07
Citação de: Aka em 08 de Novembro de 2025, 12:07Bom dia. A prostituta da Sandra Felgueiras já leu tudinho sobre a empresa do Ruie e tem uma reportagem preparada?


jornalista execrável e ordinária.
Estão surpreendidos? Filho de peixe sabe nadar, alguma vez a viram a investigar a própria mãe?

Aka


E se no final houvesse um logótipo humano ainda apareciam mais.

lucasslb1904

Citação de: Tacuara_7 em 08 de Novembro de 2025, 12:11Conhecendo este clube vão fazer cachecóis com essa merda do Guiness

Os outros é que tinham razão, grande clube de parolos este.
Poucos dias após a décima segunda derrota na prova mais importante de clubes em casa e estão a festejar um premio do Guinness ou o crl porque bateram o recorde de malucos a votar num incompetente.

Daqui a uns anos está o Benfica na merda, vendem a Sad e depois já ninguém participou neste dia ruinoso.

Pra mim chega, já me dá nojo.

kramxel²

Jose Augusto coitado, não lhe metam microfones à frente.

Cambada de abutres.

Zeca_Diabo

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Os 50 votos de merdocracia nunca desaparecerão porque dão jeito ao poder instalado

Na volta ainda vão propor 100 votos

Chamem a isto o que quiserem, mas democracia não é de certeza

Imaginem umas legislativas assim  :crazy2:  :buck2:

Burik

Citação de: slb1985 em 08 de Novembro de 2025, 12:11
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 12:0635 mil votantes até ao meio dia lol.
Um caso de estudo, uma votação em massa para manter a mediocridade.


Isto tem que ser feito um caso de estudo porque não tem nada racional.

dvck

Citação de: kramxel² em 08 de Novembro de 2025, 12:14Jose Augusto coitado, não lhe metam microfones à frente.

Cambada de abutres.


o homem já não diz nada com lógica