Eleições 2025

tripleking

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 12:0470-30 já seria honroso
sinto demasiado nojo para sentir qualquer vitória moral

Haywire

Hoje vai ser 80/20. E hoje acaba o Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns a todos!

Tiago_Patatas

Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Pagar quotas? Cancelo já amanhã, depois de 44 anos.
Red Pass? Não renovo, depois de 22 anos.
Jogos até ao fim do ano? Tenho Red Pass mas o lugar fica vazio.
Ser Benfiquista? Estou cá batido todos os dias.

Faz como eu, que vou ser ainda mais participativo no SB para me rir e gozar com os imbecis que votam na continuação da miséria em que o clube está.

Não desistas do clube.

Esta direção vai cair daqui a 2 anos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: gizmo em 08 de Novembro de 2025, 11:54
Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

Fomos ingénuos, fomos sonhadores, fomos... sei lá o quê.

Certo é que subestimamos a máquina costista e a chalupada.

Não estou a ver dar a volta a isto. Nem daqui a 4 anos.
Mesmo que o Rui Costa saia de cena, será para um demagogo e traiçoeiro qualquer. É desses que o povo gosta.

Na altura dirão: porque é que o Noronha não aparece desta vez, afinal tínhamos razão só queria tacho.

Sempapas

94,4% vs 5,6%

:clap1:  :clap1:  :clap1:

Infelizmente esta votação estará muito longe da realidade.

vasco13

Isto é muito simples:

A chalupada orgulha-se do Benfica ser o maior clube português. A malta que se informa e que quer sucesso desportivo, gostaria de se orgulhar de ser o melhor clube português.

Dennis

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Damásio apoia Rui Costa;
Vilarinho apoia Noronha Lopes.

Acho que fica tudo dito...

fdpdc666

A organizar eleições até não estamos mal. O pior é (quase) tudo o resto.

OLoboMau

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

O que se tem visto por parte da comunicação social tem sido o que mais raiva me tem dado. Todos os dias, a toda hora, a tomarem partido do Rui Costa e a defenderem-no com unhas e dentes. Até nesta questão das sms se vê a diferença de tratamento.

O que dá para perceber é que existe uma teia de interesses que vai muito além do futebol.

joaom86

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 11:59
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!
Vê-se que ele está completamente lixado com tudo isto.
O próprio no final demora a responder não vá soltar algo mais agressivo

Quem ama o Benfica

Não pode estar satisfeito com a continuidade da mediocridade...

O Ricardo é um de nós

xico17

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 12:01
Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2025, 11:59

Enfim...

Vale tudo, se for para votar no Rui até lhes dão 50 votos

Se todos os membros da mesa e delegados aceitarem que conhecem a pessoa, deve ser permitido votar sem ID.

Já assim é nas eleições nacionais.

Presidi mesas de voto na terrinha, e conhecendo a maioria dos votantes deixava-se votar sem ID.   

Karagounis1904

Está reeleição do Rui Costa faz lembrar o fenómeno floresta negra

merlim

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

Isto devia ser mais do um sinal para não se votar na anémona. Anormais do crl.

pmmp20

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 12:04
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Pagar quotas? Cancelo já amanhã, depois de 44 anos.
Red Pass? Não renovo, depois de 22 anos.
Jogos até ao fim do ano? Tenho Red Pass mas o lugar fica vazio.
Ser Benfiquista? Estou cá batido todos os dias.

Faz como eu, que vou ser ainda mais participativo no SB para me rir e gozar com os imbecis que votam na continuação da miséria em que o clube está.

Não desistas do clube.

Esta direção vai cair daqui a 2 anos.

Como é q vai? Basta levarem autocarros de velhos as AG.

Esta direção consegue aprovar o q quiser.

24-7SLB

Citação de: Utopia em 08 de Novembro de 2025, 11:44
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

Dr. Vale e Azevedo tinha um enorme potencial. Pena que a sua veia de ladrão profissional tenha levado a melhor...

As lavagens cerebrais aos sócios começaram com ele, se nao fosse o Eusébio ter apoiado o Vilarinho naquela eleição, jamais o Vale e Azevedo sairia do Benfica!