Eleições 2025

BENFIKA

Reaseru_SLB

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 12:00Parece que nesta altura já votaram mais do dobro dos votantes da 1.ª volta à mesma hora.

Preparemo-nos para uma goleada histórica.

Vai ser duro ver o Rui todo sorridente com uma placa do Guinness (mais um título) depois de ter vencido com uns 70%  :crazy2:

Única vitória que vai ter até a PJ aparecer em casa dele...

dvck

Citação de: pmmp20 em 08 de Novembro de 2025, 12:01Em duas semanas não há fila em lado nenhum, e duplicaram o número de votos .... Estranho no mínimo. 

por isso é que digo que hoje vamos ter menos votantes. da parte da tarde a maior parte das casas vai estar às moscas.

Roy Kent

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
o original apoia a cópia

S1Benfica

tripleking

Não espero menos de 70% para o RC

Temos muitos chalupas

PontapeDoIsaias

Muita malta a votar noronha em setubal.
Acredito que vai ter 40% no minimo

Redfield73

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
Quando me lembro dos seus 40 contos de salario, que vivia de uma hortazita que tinha com uns legumes e do "Jorge Artur" que rebentou com o clube...esse indivíduo deveria ter sido expulso de sócio.

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2025, 12:00Parece que nesta altura já votaram mais do dobro dos votantes da 1.ª volta à mesma hora.

Preparemo-nos para uma goleada histórica.

Vai ser duro ver o Rui todo sorridente com uma placa do Guinness (mais um título) depois de ter vencido com uns 70%  :crazy2:
Atenção que o facto de não haver filas acaba por fazer com que os números apareçam mais rápido ao invés de serem diluídos ao longo do dia como na 1ª volta.

tripleking

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Novembro de 2025, 12:02Muita malta a votar noronha em setubal.
ainda falta o meu voto, na hora de almoço vou ao mercado livramento votar

Zeca_Diabo

Citação de: PontapeDoIsaias em 08 de Novembro de 2025, 12:02Muita malta a votar noronha em setubal.

Se fosse 60-40 não era nada mau

Dennis

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Pagar quotas? Cancelo já amanhã, depois de 44 anos.
Red Pass? Não renovo, depois de 22 anos.
Jogos até ao fim do ano? Tenho Red Pass mas o lugar fica vazio.
Ser Benfiquista? Estou cá batido todos os dias.

Faz como eu, que vou ser ainda mais participativo no SB para me rir e gozar com os imbecis que votam na continuação da miséria em que o clube está.

dvck

slbenfica_croft

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 11:59
Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!
Vê-se que ele está completamente lixado com tudo isto.
O próprio no final demora a responder não vá soltar algo mais agressivo
Está como eu.

Está destruído por dentro.

É embaraçoso tudo isto. Isto não são argumentos de gente utilize o cérebro.

Então porque é que vota em Rui Costa?

"porque gosto muito dele"
"porque o conheço desde pequenino"
"porque temos que dar uma segunda oportunidade"
"porque é Benfiquista"
"porque foi um grande jogador"
"porque chorou quando cá veio"
"porque é o nosso Rui"

Lamento, mas isto não é gente inteligente.