Eleições 2025

TFFS

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 10:56Não me acredito que Noronha Lopes volte a este lodo nos próximos 4 anos ou até mesmo 2 anos.

Agora dentro da lista do Noronha quem teria mais potencial para avançar nas próximas eleições?
Ninguém. Espero que deixem o Benfica 2003 a definhar como merece e os chalupas a chorar muito

Sequel

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 10:56Não me acredito que Noronha Lopes volte a este lodo nos próximos 4 anos ou até mesmo 2 anos.

Agora dentro da lista do Noronha quem teria mais potencial para avançar nas próximas eleições?

Por acaso já estive mais certo disso. Acho que esta queixa na MAG revela que vai ser uma oposição muito presente desde já. Ele sabe bem que foi empurrado por manobras sujas e parece-me uma pessoa muito determinada...

Vamos esperar para ver.

zizou

O Noronha provavelmente vai sair de cena depois destas eleições, mas o movimento dele não pode sair de cena, deve aparecer alguém da lista do Noronha que faça oposição ao regime.

Ricardim19

Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:57Excelente entrevista agora na SportTV a uma senhora em Albufeira.

FANTÁSTICA SENHORA!

vasco13

Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 10:58
Citação de: Jeremy em 08 de Novembro de 2025, 10:16O pior é mesmo saber que vamos ter o RC como presidente mais 8 anos...

Não vais.

A mudança de estratégia de Noronha a rasgar o Rui de alto abaixo acabou por mostrar muitos podres.

Embora muita gente não confie no JNL, não lhe veja liderança ou não saiba qual é o projecto, isto abriu uma autoestrada para o próximo candidato.

Daqui a 2 anos, após 2 chumbos das Contas vamos ter novas eleições e ai tento alguém com mais carisma ou sendo mais conhecido pelos benfiquistas, acho que será fácil mudar de rumo.

Essa história do chumbo das contas, parece-me que tem um potencial enorme para ser explorado por quem está no clube. Já estou mesmo a ver o Ruie a vitimizar-se com o chumbo por parte dos radicais da AG e a carneirada a dar razão, porque temos de deixar o Ruie trabalhar, ele é um de nós, blá, blá, blá

slbenfica_croft

Citação de: jonas.thern em 08 de Novembro de 2025, 10:57Excelente entrevista agora na SportTV a uma senhora em Albufeira.
Na prática representam 3 votos.

MarioR_slb

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 10:59O Noronha provavelmente vai sair de cena depois destas eleições, mas o movimento dele não pode sair de cena, deve aparecer alguém da lista do Noronha que faça oposição ao regime.
E assim se ergue Nuno Gomes

Savimar

Apoiantes do Rui Costa,

Já que no espaço de 1 mês não me conseguiram dar um argumento válido, uma medida, algo que leve a votar no Príncipe de Florença.

Podem por favor dizer-me qual a melhor box de 5L de vinho tinto no Pingo Doce?

Pias ou Adega Camolas?

delduin

Citação de: poborsky89 em 08 de Novembro de 2025, 10:41
Citação de: poborsky89 em 07 de Novembro de 2025, 20:23As 84 pessoas que estão a dizer que vão votar Rui Costa, podem dar 5 razões porque o vão fazer ?

Pessoal ainda estou à espera!!!! Ninguém é capaz ?
Quem vota RC é porque prefere jogar seguro do que arriscar uma mudança, que pode ser para melhor ou pior.

Depois, o RC é muito acarinhado pelos adeptos menos fervorosos. Tem um longo trajecto no clube também como dirigiente.

Terceiro, tem um discurso que não foi abalado até ao último debate, onde realmente JNL esteve impecável.

Quarto, muita gente associa-o a uma continuidade do projecto de Vieira e por isso apoia-o.

Por último, como presidente foi um gajo pouco polémico, que vai passando entre os pingos da chuva, sem fazer muito barulho.

Entendo perfeitamente que haja tanta gente a votar no RC. Na vida, existem muitos tipos de personalidades, o ambicioso, o conformista, o insatisfeito, o manipulável, etc. E num universo de 85.000 benfiquistas vais encontrar de tudo um pouco.

Quantas mais pessoas votarem, mais representativa vai ser a amostra e, para bem ou para mal, é a opinião dos benfiquistas.

PS: Basta veres o meu histórico de mensagens para perceber em quem votei na primeira volta e em quem vou votar hoje.

thiagorosa84

SportTv+ a fazer campanha para que os eleitores de Luís Filipe Vieira votem em Rui Costa... nojentos.

Noisiv

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 10:59O Noronha provavelmente vai sair de cena depois destas eleições, mas o movimento dele não pode sair de cena, deve aparecer alguém da lista do Noronha que faça oposição ao regime.

Jorge Mattamouros.

slbenfica_croft

Citação de: MarioR_slb em 08 de Novembro de 2025, 11:00
E assim se ergue Nuno Gomes
O Nuno Gomes não tem perfil para Presidente. Tem perfil para o cargo que ia ocupar se o JNL tivesse ganho as eleições.

Roy Kent

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
então?

Nutmeg

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:57Grande senhora a falar na Sporttv +

Enorme.
Senhora e com aquela idade, a dizer tanta lucidez. Coisa rara, infelizmente. Uma gota no oceano.