Eleições 2025

Benfiquista de Baguim

Citação de: pmmp20 em 08 de Novembro de 2025, 12:06
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 12:04
Citação de: Dennis em 08 de Novembro de 2025, 12:03
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 01:23
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Novembro de 2025, 01:22Não sei que melhor prova dar do erro gigante que os sócios vão cometer amanhã que fazer a todos esta pergunta: já perguntaram aos vossos amigos sportinguistas e portistas quem é que eles querem que vença as eleições?
Por que será que todos desejam que o encosta ganhe?
No caso de o encosta ganhar amanhã, corto definitiva e totalmente com o venfica.
Já sofri muito por este clube. Já me privei de fazer muitas coisas, já me privei muitas vezes da presença de familiares e amigos para acompanhar o clube. Já dei muito dinheiro a ganhar aos chulos que se aproveitam do clube: já há muitos anos que não pago quotas, já deixei de assinar a vtv, quando isto tomou o rumo que tomou. No fundo, hoje em dia, a única forma de estes trafulhas verem dinheiro meu era através dos bilhetes, quando vou à Luz. Isso vai acabar. Por mais que me custe ouvir a minha filha a pedir me para ir ao estádio, isso não vai acontecer mais.
Amanhã, se o pior acontecer, elimino a minha conta no SerBenfiquista, deixo de seguir todas as páginas relativas ao clube nas redes sociais e evitarei ao máximo tudo o que me trouxer informação sobre o clube.
A partir desse dia, o clube terá, não só perdido um adepto, como terá ganho um adversário: é verdade que sei que não conseguirei torcer contra o clube, mas cada derrota que houver, será por mim sentida como uma vitória contra esta comandita e contra o estado a que isto chegou.
Voltarei eventualmente ao clube, quando o Benfica decidir deixar de ser este triste venfiquinha.

Peço que repenses principalmente a parte de deixares de ser ativo aqui

Obrigado pelas tuas palavras, mas será mesmo um corte radical. Eu não sei já há quantos anos sou user deste fórum e devem-se contar pelos dedos das mãos os dias em que não vim aqui, mais ler do que escrever é certo, mas venho sempre. Mas tem de ser mesmo um corte radical. É uma desilusão muito grande. Abraço

Pagar quotas? Cancelo já amanhã, depois de 44 anos.
Red Pass? Não renovo, depois de 22 anos.
Jogos até ao fim do ano? Tenho Red Pass mas o lugar fica vazio.
Ser Benfiquista? Estou cá batido todos os dias.

Faz como eu, que vou ser ainda mais participativo no SB para me rir e gozar com os imbecis que votam na continuação da miséria em que o clube está.

Não desistas do clube.

Esta direção vai cair daqui a 2 anos.

Como é q vai? Basta levarem autocarros de velhos as AG.

Esta direção consegue aprovar o q quiser.

Foram apanhados desprevenidos uma vez, infelizmente não voltará a acontecer.

Reaseru_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 12:0635 mil votantes até ao meio dia lol.

Crlh, até os mortos vão votar para se bater o ganda record do "guinaze".

dvck

Citação de: johnnybgood em 08 de Novembro de 2025, 12:09
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2025, 12:0635 mil votantes até ao meio dia lol.

a este ritmo não vamos chegar aos 85 mil

Votaram mais 15 mil do que há 2 semanas pela mesma hora

mas está mais rápido a votar. hoje vota menos gente

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 11:30
Citação de: TFFS em 08 de Novembro de 2025, 11:10
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 10:59
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 10:56Quando cair o Rui, teremos o Simão, ou o Mauro Xavier, ou o Mantorras, ou o caralhinho que os fodam a presidente.

Estamos num loop e não conseguimos sair dele.

Só chegando mesmo a um ponto sem retorno.

E devo relembrar que já nem AGs vão poder realizar, depois do que o Mauro Xavier já disse e do que o RC disse no debate.

Acabou.
A coisa das AGs é a jogada final da ditadura

O RC já veio dizer que é inadmissível um punhado de adeptos mandarem nos destinos do clube.

A clube não é de quem vai, é de quem não quer lá meter os pés, mas não dá jeito à narrativa.

Essa jogada já estava mais que vista, verdade que RC e a sua entourage ainda conseguem surpreender pelo nível de baixa estatura moral em algumas atitudes, pelo menos a mim, mas essa jogada era mais que evidente, e RC finalmente abriu as portas a isso no debate.
Mas quando na 1ª volta (e ainda agora subsiste) havia o tacticismo  da malta que queria mudança (principalmente apoiantes de JDM) mas que não se reveem em JNL e estavam filados em daqui a 2 anos, máximo 4 iriam ter eleições, não foi por falta de avisos de malta daqui, que vão chorar quando finalmente se aperceberem que esta era a ultima esperança para mudar o sistema imposto, e vão chorar bem a palhaçada que no fundo ajudaram a fazer ao clube.

Não conseguem eliminar AG's e duvido que consigam mudar muito o formato.

parreira 96

Citação de: Haywire em 08 de Novembro de 2025, 12:06A chalupada só votaria em alguém estilo RAP. E ele nunca quererá ser (nem sequer tem méritos para ser) Presidente.
Era uma aposta meter RAP como cabeça de uma lista e manter uma lista deste calibre. Ele é excelente a comunicar, a malta fica iludida com os debates e intervenções à comunicação social, ele dando a cara num projeto destes era o ideal. O trabalho de backoffice era feito pelos profissionais.

Beshine

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Novembro de 2025, 12:08
Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?

Está mais rápido.
Exacto, a esta hora tínhamos filas enormes porque não haviam os mesmos recursos para escoar as pessoas e acelerar a votação

Chris Cornell

Vai ser um resultado arrasador . Rui Costa vai ter uns 72%

Vascolptt

Fiz a minha parte e estou de consciência tranquila.

dtfstoko

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

16 jovens com 3 votos, é uma vergonha sim mas com a alteração dos estatutos quem tinha 1 voto passou a ter 3

dm_benfica

20 votos depositados no estádio em João Noronha Lopes.

Infelizmente hoje não cheira a mudança.

Phantaminum

Trapattoni

Até já fui mandar uma posta em relação ao Viravinhos de como derrotou Vale E Azevedo e JNL estava do seu lado na minha página.
Vomitei um bocadinho na hora de "elogiar" o bêbado, mas valores mais altos se levantam.

Benficaenadamais

Alguém foi a odivelas? tá mais rapido desta vez?

JPSilva

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Como não? É uma associação que cria as regras que entender, aceites pelos sócios