Eleições 2025

Sequel

Citação de: skydevil em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: Keiroxes em 08 de Novembro de 2025, 13:23
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Mas porque é que os apoiantes do Manteigas haveriam de votar diferente?a única forma de ele ir lá parar, é o Rui continuar, qual é a dúvida.

O manteigas se for o principal rosto da oposição estará bem lixado.

Fazem-lhe ali um mix de bruno de carvalho e vale e Azevedo 3 que é uma pintarola.

Não percebeu que o clube está tomado e que por isso é quase impossível tirar quem lá está.

Ele percebeu, mas é demais vaidoso para tentar abdicar do seu holofote.

sergio19azb

Rui Costa não será o meu presidente. Não terá o meu apoio e serei um critico desta direção, a cada derrota, a cada transferencia de um miudo dos nossos, a cada palavra mal dada ou que fique por dizer quando o Benfica for atacado.

jjlope00

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:26Eu acho tão estranho estes números.

Alguém tem a curva de crescimento do número total de sócios nos últimos 10 ou 15 anos?

Será que não houve um crescimento acentuado nos últimos 5 anos?

Não será esse pessoal que sai hoje à rua com votos inflacionados?

Deixo estas questões porque esta mobilização é completamente anormal.
Simples. O banana conseguiu mobilizar todos os seus apoiantes, quiçá até mais que na 1 volta. E grande parte dos Vieiristas decidiram tirar o cú do sofá para irem votar.

Sequel

Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Vale 16 com 3votos

Mais perto dos 17, na verdade.

dvck

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:26Eu acho tão estranho estes números.

Alguém tem a curva de crescimento do número total de sócios nos últimos 10 ou 15 anos?

Será que não houve um crescimento acentuado nos últimos 5 anos?

Não será esse pessoal que sai hoje à rua com votos inflacionados?

Deixo estas questões porque esta mobilização é completamente anormal.

Não te apercebeste que nos últimos anos passamos de 200 para mais de 400 mil sócios?

vermelhao_33

O ex pior presidente da historia, Damasio, apoio o actual pior presidente de sempre, Rui Costa.

RumoAoMarquês

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Uma ditadura disfarçada, mas continua ditadura.

srtobias

Acabado de votar em Estugarda. Obrigado às delegadas da Lista F por toda a entrega para estas eleições! Pessoas que saiem daqui hoje às 2h da manhã para chegar a casa quase às 5... vocês merecem um Benfica melhor

JPG

Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 13:28Só vejo malta na tv a pedir estabilidade, estabilidade e estabilidade e que tal significa votar RC. Mas estou algo confuso, porque essa tal estabilidade significa continuar a ser comidos de cebolada nos meandros do tugão e continuar a rebentar milhões em flops para ganhar 1 campeonato e 1 taça a cada 4 anos? É isso a estabilidade? Há algo aqui que não bate certo na cabeça (lavada) desta malta.

Estaveis em 3o lugar e na cauda da liga europa

imightbewrong

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 13:29Rui Costa não será o meu presidente. Não terá o meu apoio e serei um critico desta direção, a cada derrota, a cada transferencia de um miudo dos nossos, a cada palavra mal dada ou que fique por dizer quando o Benfica for atacado.
A cada derrota mas também a cada empate e a cada vitória. A cada dia que passe.

Tiago_Patatas

Já entrei no estádio para ir votar.

Provavelmente vai ser um dos dias mais tristes da minha vida, mas fico de consciência tranquila porque fiz a minha parte para lutar pelo lado certo.

FreddyAduFan

tambem vai demorar ate as 2 da manha para se saber alguma coisa ou vai ser mais rápido desta vez?

*SLB*4EVER

E tenho que retirar o que disse em relação às eleições roubadas de 2020. Dificilmente foram roubadas, como se pode ver agora. A grande maioria dos sócios do Benfica são isto, não vale pena ter ilusões. Nem os péssimos resultados da equipa de futebol consegue mexer naquela cabeça cheia de merda. Nas próximos eleições será a mesma coisa, nem que fique a meio da tabela. Burros de merda

butch vig

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:29
Citação de: butch vig em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 12:081 bêbado qualquer sozinho pode valer o mesmo que 50 jovens com 1 voto

Assustador. Nem sei como é que isto é permitido legalmente.

Vale 16 com 3votos

Mais perto dos 17, na verdade.

Correcto, mas 0,6 não é uma pessoa.

Baron_Davis