Eleições 2025

Sequel

Citação de: arfm14 em 08 de Novembro de 2025, 13:44
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:41Percebam uma coisa a maior parte dos sócios do Benfica votam no RC pelo nome e por ter sido um ex-jogador bastante conhecido, é o nível de inteligência do sócio médio deste clube.

Mas como é que há 5 anos votam 40 mil e hoje votam 100 mil?

Onde é que está a lógica disto?

"Fear of missing out".

JeSuisÉder

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 13:43O Álvaro Magalhães rebentou com o Ruizinho

O que disse?

Disse que o Benfica precisa de uma liderança forte e que o RC nunca foi um lider e nunca vai ser.

arfm14

Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 13:44Quero ver quando estivermos ainda mais na merda quem vai assumir que votou na continuidade. Esperar por amanhã e cancelar o débito direto e o cartão de sócio vai para o caixote do lixo, não compactuo mais com isto

Acho que todos os sócios da mudança deveriam fazer o mesmo.

É estarem a dar dinheiro a mafiosos.

Cob92

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Ja muita a gente Está a contar com eleiçoes daqui a 2 anos e o pessoal acha que a continuidade è viavel para a saude do clube  :2funny:

Tiago_Patatas

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 13:44Apanhei um senhor da minha idade na fila que disse que ia deixar de pagar quotas a partir de hoje, e só voltaria a pagar daqui a 2 anos,caso haja eleições, para mudarmos.

Que Senhor!

E tem 50 votos.

divica

opa, praticamente todas as pessoas acham que as coisas no Benfica estão mal mas votam no rui.

estou a comecar a sentir-me triste

joaom86

Raramente concordo com a Sofia

Mas hoje está certeira...

Reaseru_SLB

Citação de: Rafa like Silva em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:41Sofia Oliveira a passar-se com o filho da puta do favelado paneleiro.

Quando uma lagarta defende mais o Benfica que os próprios sócios...

Ela até me tem surpreendido. Como lagarta, devia era torcer pelo Encosta.

Encosta no poder é título garantido para o Vagandas...

AimarMagico

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 13:44
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:43
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:41
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:40
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Desde a primeira volta que já disse aqui. Essa malta virou adoradora da Igreja do Manteiguismo e o João é o seu Salvador. Querem agora Rui Costa porque apostam na sua incompetência e derrube em 2/3 anos em AG. Falam disso às claras. Eu gosto muito do Manteigas mas detesto o Manteiguismo. Não terá o meu apoio.

E bem podem esquecer a queda da direção. Não vai ser chumbado nenhum orçamento porque as proximas ags vão estar cheios de chalupada bananista

Aí é que te enganas. Isto não vai ser agora. Deixa passar mais dois anos disto e vais ver.

Até lá vão conseguir acabar com as AGs, fica descansado.

Não vão, precisam de muitos mais votos que os que têm.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:42Este bruno andrade é que devia receber uma carta da AIMA para se por no caralho.

Filho da puta!
Vocês continuam a consumir essa malta.

Acho incrível.

Se fala no meio da super Sofia, o que queres?

Roy Kent

Citação de: Goslbgo em 08 de Novembro de 2025, 13:44Quero ver quando estivermos ainda mais na merda quem vai assumir que votou na continuidade. Esperar por amanhã e cancelar o débito direto e o cartão de sócio vai para o caixote do lixo, não compactuo mais com isto
ninguém vai assumir nada, como sempre.

Sequel

Que idade tem o senhor?

BENFIKA

Quando é permitido ao presidente / candidato enviar mensagens para todas as casas a apelar ao voto na sua lista e à mobilização de amigos e familiares, acho que está tudo dito sobre o estado do clube.

Assim, ninguém tira de lá um presidente em funções através de eleições, ninguém!

cacetadas

Vivo numa realidade paralela onde estes calhaus acham que ganhamos tudo.

Clube com os sócios mais burros do mundo.