Eleições 2025

Hölderlin

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:05Batem recordes de votação para eleger um gajo que gastou 400M e ganhou um campeonato em 4. O Sporting a fazer o bi campeonato, sim, o Sporting..

Na segunda devemos saber quem ganhou, não é?

Zeca_Diabo

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:03O JNL reuniu uma super equipa, montou um projeto e apanhou um Benfica com apenas 4 títulos em 4 anos de mandato e numa época com 0 vitórias na Liga dos Campeões. Basicamente era a "tempestade perfeita", a combinação maus resultados do incumbente e um super Challenger que permitiria uma mudança.

Resultado: perdeu a primeira volta 42-30 e será uma sorte não perder esta segunda volta por valores a rondar os 65-35.

E a malta que votou Manteigas e que agora vota Rui acha mesmo que o JDM vai lá em 2029 com o clube ainda mais na fossa, não só desportivamente como financeiramente após épocas na Liga Europa e com a Centralização dos direitos televisivos, e acha que tira o clube das mãos do Ruína? :rir:

A oportunidade de ouro era hoje não daqui a 4 anos.

Espero que daqui a 4 anos isto já esteja nas mãos de um arab qualquer

dvck

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

continuo a dizer. hoje serão menos votantes no final.

Tds 28

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2025, 14:06
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:57Não queria manchar o tópico, mas a realidade com que estamos a lutar é este tipo de desinformação que até junta Vilarinho a Vale e Azevedo. O próprio Manteigas está queimado e precisa de um tempo para que as pessoas possam esquecer a última imagem com que ficaram dele

Essas imagens estão em todas as secções de comentários no Facebook. TODAS. Sejam página pequenas, grandes, grupos. A máquina de propaganda lança essas merdas e cola facilmente junto dos vinhos de pacote.

Depois, o algortimo do Facebook faz o resto e sugere sempre posts que a chalupada gosta de consumir.

É absolutsmente deprimente.
Diria mais nojento. Porque é difamatório e completamente mentiroso

RaGaZzO_RuY

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:05Batem recordes de votação para eleger um gajo que gastou 400M e ganhou um campeonato em 4. O Sporting a fazer o bi campeonato, sim, o Sporting..

Duvido que se chegue aos números da 1 volta. Hoje não há jogo. Deve começar a abrandar o ritmo...

Mozerovic

Próximas eleções é Vito Paneira, Álvaro Magalhães, Nuno Gomes etc... para salvar o Benfica! E não vamos esperar 4 anos. Tão grande incompetência nao vai durar muito.

Noisiv

(com a última actualização das 14:06, 47569 votantes; e correcção de modelo)

Eu quero acreditar que não se baterá o recorde da primeira volta. Acredito que se bata, sim, e novamente, o número do Barcelona.

1904 Benfica

Andavamos nos á espera dos votos do Manteigas.Ou muito me engano até o próprio vai votar no Encosta

Semper Fidelis

Noronha Lopes: «A partir de amanhã, vamos estar unidos à volta do novo presidente»

se for o Banana Impreparado esquece lá isso

vai levar forte da legião de benfiquistas que não suportam este benfiquinha

Sequel

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:0514h00 | 48 325 sócios do Benfica já exerceram o seu direito de voto.

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

JPG

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser

Tds 28

Citação de: 1904 Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:07Andavamos nos á espera dos votos do Manteigas.Ou muito me engano até o próprio vai votar no Encosta
Obviamente que isso não vai acontecer

Kinkolas

Não acredito que vão bater o recorde duas vezes psra eleger o banana do caralho.

Que clube de atrasados mentais.

Innuendo

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 12:23Será que se o sporten fôr tetra vão ficar chateados?

Desde que Ruie seja presidente, o Benfica pode até estar na liga 3, que o chalupa apoiará!

BENFIKA

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 14:09

Acredito mesmo que não atinjam o recorde.

A meio da votação já vamos nos 50mil, os 85mil vão ser passados largamente