Eleições 2025

imightbewrong

Citação de: Golbergz em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Há tantos outros clubes para seguir e de forma menos emocional.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

É que é mesmo. Eu estou entre o Prado e o Esposende. Vou começar a ir ver um outro joguito e vou ver o que escolherei. Ambos estão na mesma divisão...

Epa, a apoiares apoia o clube da minha terra: o grande Esposende.

Nessa zona podem ver o Gil do Peixoto, é bom futebol.

@van33

Roy Kent

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

É normal haver ódio entre Benfiquistas, porque uns estão a foder esta merda toda.

Hölderlin

5 minutos de CNN é um exercício de clareza. Não precisam de martelar nada.

Entretanto o Rui diz que é mesmo um vídeo de campanha. Tudo bizarro.

imightbewrong

Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

É que é mesmo. Eu estou entre o Prado e o Esposende. Vou começar a ir ver um outro joguito e vou ver o que escolherei. Ambos estão na mesma divisão...

Epa, a apoiares apoia o clube da minha terra: o grande Esposende.

A minha mulher é de Fão!  :amigo:

Devias ter ido sacar uma a Ermesinde.

Cada um assina.

eaglepin3

Está feito. Daqui a 2 anos volto às urnas contra o príncipe herdeiro.

Boddicker

Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Haywire

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Eu odeio-te. És um ser asqueroso.

sergio19azb

Votar na continuidade é garantirmos que estes proximos 4 anos serão ainda piores
JNL deu a cara para combater isto , agora é esperar que outros apareçam...

Tds 28

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Quem? Quem é que se vem meter neste lodo?
E teria de ser alguém muito reconhecido para ter chances de vitória.
Claro que não apoiaria JDM por ser a única opção, ele é um candidato muito bom
Pena Nuno Gomes não querer. Pode ser que entretanto lhe consigam fazer a cabeça
Para presidente? Não sei se tem o perfil para o cargo e óbvio que não vai querer acredito que tenha sido necessário uma grande conversa do JNL para o tirar de um lugar de aceitação por todos onde ele se encontrava.
Além disso agora ficou completamente manchado

Roy Kent

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto
[/quote

Pensa positivo, esse venho vai morrer, daqui a uns tempos estamos livres

Rivero

Esta malta de Vila Real, na CNN, toda contente por votar no nosso presidente está mesmo satisfeita com a anedota em que o clube se tornou?

Eu sinceramente fico incrédulo. Não consigo entender.

Golbergz

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Secalhar tem a mulher e a amante, 20 votos cada.

KAimar

esqueçam, é so malta burra, não vamos a nenhum lado

arodrigues84

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

Eu falo por mim: hoje em dia dá-me mais prazer ver a NBA, NFL, Premierleague, Champions, etc do que ver o meu anteriormente Sport Lisboa e Benfica que agora é esta amostra do que o meu clube já foi.

Para mim chega...

Roy Kent

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 15:13

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

Crl, tenho de ir foder a tromba. O Benfica nunca se desiste crl, temos uma dívida com o Cosme crl. Pensa no Cosme crl. Andou a criar esta merda para tu desistires? Quando morreres o Cosme vai-te foder por teres deixado a sua criação ao abandono.

Não é a mim que o Cosme tem de foder.

É, porque os outros já estão fodidos.