Eleições 2025

Hölderlin

Dois apontamentos:
- Para onde é que o queixo do Mauro quer ir?
- Num surpreendente volte-face, vi-me a apreciar genuinamente uma parte da declaração do Vieira. Quando ele disse "Xau", até me aqueceu a alma.

DMSG

Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 15:26O que interessa a esta gente é bater recordes da piça.

Claro, para chegar ao tasco e dizer ao amigo portista que o clube dele é pequeno e regional, eles saem do tasco a rir-se com mais títulos que nós nos últimos anos apesar de terem andado a penar financeiramente.

John F. Kennedy

Um voto em branco, ou nulo, é um voto em Rui Costa. Aos espertinhos da candidatura do Manteigas.

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:20
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:19
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Para estas?? Estas estão mais que perdidas, falo para o futuro.
Sim, no futuro. Mas por mim hoje está feito.
Não vou ver 1 minuto que seja destes resultados e vou tentar abstrair-me de tudo

Ah, mas espera, vais ajudar-me a obrigá-los a colocar umas cabines mais fechadas ou não?

Myngos

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Novembro de 2025, 15:19
Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Isso é o chamado discurso de encantar burros.

Nunca na vida esta direção vai ter a minha paz.

O que fizeram ao Noronha durante estas 3 semanas é imperdoável.

Não vale tudo para ganhar, e isso não representa os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Neste momento, infelizmente, os maiores inimigos do Benfica estão dentro de casa. Triste, duro, mas é a realidade.

Boddicker

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.

Manto Sagrado

Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:16Esta malta de Vila Real, na CNN, toda contente por votar no nosso presidente está mesmo satisfeita com a anedota em que o clube se tornou?

Eu sinceramente fico incrédulo. Não consigo entender.

Ficas incrédulo? 99% das pessoas estão-se a cagar para os programas eleitorais, seja na política, no desporto, no que quer que seja. Vota-se porque sim, por pressentimento, porque se gosta da cara do candidato, etc.

As pessoas votam por vibes na imagem isso até está estudado que se vota na pessoa que transmite segurança, o banana tem boa imagem depois foi ex jogador e chorou num amigável

O rc dá segurança??? fdx...ele tem é uma máquina de lavagem cerebral gigante atua 24 horas por dia, há mais de um mês...caso de estudo continua a ser para mim a malta do JDM...é que depois disto, nem uma oposição unida vamos ser...vai ser mesmo só para me ficar a rir dos bananas que continuam no titanic

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:33
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:20
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:19
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:17
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 14:14
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:05
Citação de: S1Benfica em 08 de Novembro de 2025, 13:38
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:24Desculpem-me lá a mesquinhez. Sei que depois mudaram o lado da câmara mas como é que é possível que a BTV tenha imagens deste ângulo onde se consegue perceber onde um sócio vota?
Não me pára de surpreender a falta de vergonha

Eu não consigo levar isto avante, carrega tu nisso. Isto é vergonhoso e, como digo, é propositado.
Avante? Já nem camaradas temos.

Eu cá continuarei nestes 4 anos a tentar lutar, mas serei eu e mais uns quantos malucos num clube imutável

Não sejas maluco mas sê maluco. Temos muitos camaradas!

Mas o importante agora é que se diga, COM TODAS AS LETRAS, que os votos não são secretos para condicionar o próprio voto.
Vai valer de nada, tens aqui pessoas da campanha e que também não o dirão.
As queixas que eram para ser apresentadas serão apresentadas, mas não darão em nada

Para estas?? Estas estão mais que perdidas, falo para o futuro.
Sim, no futuro. Mas por mim hoje está feito.
Não vou ver 1 minuto que seja destes resultados e vou tentar abstrair-me de tudo

O resultado é apenas amanhã, hoje podes ver tudo (ou faz como eu e vê a F1).
Vou ver o fundo de uma caneca de cerveja ou qualquer coisa parecida.
Não vou dar audiência às Laranjo e ao Neves de Sousa

Tu bebes canecas? Amanhã, antes do jogo, bebemos meia dúzia.  :drunk:

butch vig

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Viva companheiro, queres explicar à malta mais nova como era o Benfica dos anos 80 e meados anos 90? E fazer a comparação com os dias de hj?
Obrigado

força Benfica

Hölderlin

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Burik em 08 de Novembro de 2025, 15:24
Citação de: alsohugo em 08 de Novembro de 2025, 15:18
Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:16Esta malta de Vila Real, na CNN, toda contente por votar no nosso presidente está mesmo satisfeita com a anedota em que o clube se tornou?

Eu sinceramente fico incrédulo. Não consigo entender.

O rc dá segurança??? fdx...ele tem é uma máquina de lavagem cerebral gigante atua 24 horas por dia, há mais de um mês...caso de estudo continua a ser para mim a malta do JDM...é que depois disto, nem uma oposição unida vamos ser...vai ser mesmo só para me ficar a rir dos bananas que continuam no titanic

Ficas incrédulo? 99% das pessoas estão-se a cagar para os programas eleitorais, seja na política, no desporto, no que quer que seja. Vota-se porque sim, por pressentimento, porque se gosta da cara do candidato, etc.

As pessoas votam por vibes na imagem isso até está estudado que se vota na pessoa que transmite segurança, o banana tem boa imagem depois foi ex jogador e chorou num amigável

E dormia no Seixal. Durante o expediente, mas tecnicamente é dormir.

GloriosoSLB1904

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:30
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Os mantequillas ficavam muito ofendidos quando se dizia aqui as figuras que iam fazer. A cena do "não é preciso voto util com a segunda volta" dava para ver perfeitamente ao que vinham.

São cumplices. Ponto final.

Já se via aos que muitos vinham.

Myngos

Lúcio Júnio Bruto

Esta conversa cheira a ranço por todos os lados.

Soundwave

O melhor é que um gajo tem as mãos limpas. Quando esses imbecis todos vierem alguma vez dizer que não jogamos nada, ou que os jogadores são uma merda, ou o que treinador não vale um caralho é só perguntar "De que te queixas? Então não gostas mas votaste nisto?"

Muito me vou divertir nos próximos anos.