Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:15Há bocado ouvi na tv um velho: "Eu e a minha mulher com 50 votos, vão ser 90 votos no Rui Costa"

E é isto

Um sócio tão especial que é o único do clube a ter direito a 40 votos.

redfox1904

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Não sei do que te queixas. O desporto, no que ao Benfica diz respeito, tem sido uma festa para todos os sportinguistas e portistas. Por exemplo, para sportinguistas em Maio passado (e já assim tinha sido no de 2024), foi até mais do que uma, foram seguidas. Nesse aspecto não podem acusar o Benfica de nada.

Hölderlin

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 15:13
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Há tantos outros clubes para seguir e de forma menos emocional.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

Crl, tenho de ir foder a tromba. O Benfica nunca se desiste crl, temos uma dívida com o Cosme crl. Pensa no Cosme crl. Andou a criar esta merda para tu desistires? Quando morreres o Cosme vai-te foder por teres deixado a sua criação ao abandono.

Não é a mim que o Cosme tem de foder.

Por aqui. Dar share, pagar quotas, comprar merch, para quê? Para a empresa sediada nas Seychelles do casal Sabrosa-Costa?

Não acho que o Cosme apoiasse a locupletagem da nova distania. (edit: Distania é bastante lisdéxio, tenho de admitir)

mrshl

A caminho para cumprir o dever.
Obrigado JNL. Não consegui votar na 1a volta por estar fora do país. Estou ainda na dúvida se passo numa florista para comprar uma flor e deixar a porta. Acho que é isso que se faz em funerais

ff77

Ainda não vi nenhum entrevistado que diga que votou no banana e que na primeira volta tenho dito que votou diferente.

alsohugo

Citação de: Rivero em 08 de Novembro de 2025, 15:16Esta malta de Vila Real, na CNN, toda contente por votar no nosso presidente está mesmo satisfeita com a anedota em que o clube se tornou?

Eu sinceramente fico incrédulo. Não consigo entender.

Ficas incrédulo? 99% das pessoas estão-se a cagar para os programas eleitorais, seja na política, no desporto, no que quer que seja. Vota-se porque sim, por pressentimento, porque se gosta da cara do candidato, etc.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:15
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:14
Citação de: SLusoB em 08 de Novembro de 2025, 15:12
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

É que é mesmo. Eu estou entre o Prado e o Esposende. Vou começar a ir ver um outro joguito e vou ver o que escolherei. Ambos estão na mesma divisão...

Epa, a apoiares apoia o clube da minha terra: o grande Esposende.

A minha mulher é de Fão!  :amigo:

Devias ter ido sacar uma a Ermesinde.

Cada um assina.

O peixe em Fão é melhor e mais fresco..

clipper_slim

Não se apoquentem amigos.
Nem desistam.
Nem desanimem.

Rui Costa ganhará as eleições.

No entanto , foi colocado em evidência e estará no foco mediático e na mira dos adeptos.

Se não ganhar nos próximos dois anos, haverá eleições antecipadas.

Não devemos desmobilizar, mas sim manter a pressão.

Ou ganha o Benfica, ou não ganha ninguém.

O tempo de dar de comer e beber à pala do Benfica e o clube que se foda acabou.

Ou ganha ou andamento.

Benficaenadamais

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Lebohang Mokoena

Citação de: Roy Kent em 08 de Novembro de 2025, 15:13

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

Crl, tenho de ir foder a tromba. O Benfica nunca se desiste crl, temos uma dívida com o Cosme crl. Pensa no Cosme crl. Andou a criar esta merda para tu desistires? Quando morreres o Cosme vai-te foder por teres deixado a sua criação ao abandono.

O Cosme se estivesse a ver aquilo que se está a passar hoje e no dia 25 se calhar fica contente de não ter assinado a ata de fundação do clube

Tiago_Patatas

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Isso é o chamado discurso de encantar burros.

Nunca na vida esta direção vai ter a minha paz.

O que fizeram ao Noronha durante estas 3 semanas é imperdoável.

Não vale tudo para ganhar, e isso não representa os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Noisiv

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Que vergonha alheia se desrespeitarem as eleições desta maneira.

jjlope00

Contam-se pelos dedos os apoiantes do Rui Costa, que saibam quem é o Nuno Catarino.. quanto mais o "projeto"

Sparrow

Citação de: ShorBraga em 08 de Novembro de 2025, 15:08
Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 15:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:53
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:52
Citação de: parreira 96 em 08 de Novembro de 2025, 14:50
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.
Ja foi queimado pela TVI, esquece la isso

Continua a ser uma figura acarinhada pelos adeptos e com o apoio de muita gente do Benfica.
Não é, o Nuno apoiou JNL e ficou conectado a querer tacho, ser incompetente e hamburgas.

A trituradora do Benfica mata qualquer pessoa que vá contra este porco deste presidente.

Nuno Gomes em debates e entrevistas ia ser pior que o Noronha, basta ver as últimas semanas.

Fosse o Bagão Felix estava ganho.
Pode ser que o Manteigas consiga ganhar daqui a 2 anos caso a direção vá abaixo.

Tenho ideia semelhante, o Bagão vencia isto até logo na primeira volta facilmente. Pena já não ter idade para estas aventuras.
O Bagão Felix quando podia (idade) e devia, tentou empurrar o Humberto Coelho (1996).