Eleições 2025

sergio.fil25

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Claro que há odio.

De um lado temos um grupo que quer um Benfica vencedor (seja com Noronha, Manteigas ou quem vier com um passado limpo).

De outro, um grupo que prefere perder com Rui Costa do que ganhar com Noronha. Este grupo que crie um culto, uma religião, o que quiserem chamar, que ponham o Rui no altar e se passem ao crl do meu clube.

John F. Kennedy

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 15:06

(com a última actualização das 14:51, 53714 votantes)

Continuo a acreditar que não se superem os valores da primeira volta. A próxima hora será crítica para tal análise.

É provável que os incrementos comecem agora a tender para zero, uma vez que o pico de afluência para esta segunda volta se deu pela manhã.
E lembrar que houve muito sócio que votou antes de ir para o jogo.

ShorBraga

Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 15:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:53
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:52
Citação de: parreira 96 em 08 de Novembro de 2025, 14:50
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.
Ja foi queimado pela TVI, esquece la isso

Continua a ser uma figura acarinhada pelos adeptos e com o apoio de muita gente do Benfica.
Não é, o Nuno apoiou JNL e ficou conectado a querer tacho, ser incompetente e hamburgas.

A trituradora do Benfica mata qualquer pessoa que vá contra este porco deste presidente.

Nuno Gomes em debates e entrevistas ia ser pior que o Noronha, basta ver as últimas semanas.

Fosse o Bagão Felix estava ganho.
Pode ser que o Manteigas consiga ganhar daqui a 2 anos caso a direção vá abaixo.

Tenho ideia semelhante, o Bagão vencia isto até logo na primeira volta facilmente. Pena já não ter idade para estas aventuras.

imightbewrong

Há tanta coisa para fazer.

Há tantos outros clubes para seguir e de forma menos emocional.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

alex_

Esta campanha mostrou bem o poder do populismo e do quanto os Portugueses correm para ele

E isso ficou muito claro quando o Ruie pegou na questão da ata e só se viu gente a partilhar

Quem acompanha, sabe que aquela ata é só metade da história e que o Rui mentiu, quem não acompanha acredita

O problema é este, vivemos num tempo em que as pessoas preferem soundbites populistas do que pessoas que lhes expliquem os problemas e apresentem soluções, apresentar soluções para problemas complexos hoje em dia é visto como "chato", o que vale é fazer um roast qualquer e colocar no boomerbook ou no insta

Uma pena

Orgulhosamente_SLB

Os números devem estar a ser martelados.

Ao contrário da 1ª Volta, que votei no estádio, hoje votei nso Bombeiros de Agualva-Cacém. onde demorei 2 minutos no máximo.

Mais uma vez, 20 votos na mudança, pelo menos estou de consciência tranquila.

Hölderlin

O Roberto da CNN com a camisola falsa já está da cor da garrafa, foda-se.

Sea_Shepherd

Continuo a acreditar que não se superem os valores da primeira volta. A próxima hora será crítica para tal análise.

É provável que os incrementos comecem agora a tender para zero, uma vez que o pico de afluência para esta segunda volta se deu pela manhã.

Fazes isso no originlab né? Saudades.

Tacuara_7

Estava a ver no Now:

Um gajo novo, continuidade.
Dois velhos continuidade. Os dois com 50 votos perfazendo um total de 90 segundo eles

Hölderlin

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

Acham que o EAFC 2027 ainda sai para a PS4? Ia comprar uma refurbished e estou aqui a pensar se me dura dois anos.

redfox1904

Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 14:58
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 14:47As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

Pelo que vi, malta nova Noronha, malta mais velha Rui Costa.

Tive grande dificuldade em convencer um amigo mais novo e literado.

Para ele: eu vejo os debates e não o ouvi falar do projecto para o futebol, nem soube responder o que acontecia se o Mourinho pedisse 4 jogadores.

Temos de admitir que o Noronha não este bem nos debates.

Atacou e muito bem, até podia ter metido muito mais lenha na fogueira, mas também devia ter falado mais como fazer o Benfica vencedor.

Falas em projecto e depois falas no Mourinho, acabado de chegar, pedir 4 jogadores, em cima da perna no mercado de Janeiro. Aliás o Mourinho disse logo que nunca o faria, o papel dele é treinar os jogadores que têm e responder, se a direcção lhe perguntar a sua opinião, portanto é uma não questão.
O Noronha respondeu e bem que iria ouvir o treinador, avaliar com restantes elementos a necessidade e capacidade para o poder fazer. Identificar o perfil dos jogadores necessários e, se for o caso, propor uma lista de jogadores identificados. Rematou que faria sempre o possível para criar todas as condições possíveis para o treinador ter sucesso e vitórias.
Responder directo a isso, seria continuar com o 'modus operandi' das ultimas décadas em que se contratam jogadores conforme a fezada e o momento do presidente, vulgo luzinhas que vêm durante a noite.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 15:08Há tanta coisa para fazer.

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

É que é mesmo. Eu estou entre o Prado e o Esposende. Vou começar a ir ver um outro joguito e vou ver o que escolherei. Ambos estão na mesma divisão...

Noisiv

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2025, 15:10

Fazes isso no originlab né? Saudades.

Não. Python puro  O0

SLusoB

Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 15:11

Passa futebol 24/7.

É deixar morrer.

É que é mesmo. Eu estou entre o Prado e o Esposende. Vou começar a ir ver um outro joguito e vou ver o que escolherei. Ambos estão na mesma divisão...

Epa, a apoiares apoia o clube da minha terra: o grande Esposende.

Hölderlin

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 15:11
Citação de: jorslb em 08 de Novembro de 2025, 14:58
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 14:47As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

Pelo que vi, malta nova Noronha, malta mais velha Rui Costa.

Tive grande dificuldade em convencer um amigo mais novo e literado.

Para ele: eu vejo os debates e não o ouvi falar do projecto para o futebol, nem soube responder o que acontecia se o Mourinho pedisse 4 jogadores.

Temos de admitir que o Noronha não este bem nos debates.

Atacou e muito bem, até podia ter metido muito mais lenha na fogueira, mas também devia ter falado mais como fazer o Benfica vencedor.

Falas em projecto e depois falas no Mourinho, acabado de chegar, pedir 4 jogadores, em cima da perna no mercado de Janeiro. Aliás o Mourinho disse logo que nunca o faria, o papel dele é treinar os jogadores que têm e responder, se a direcção lhe perguntar a sua opinião, portanto é uma não questão.
O Noronha respondeu e bem que iria ouvir o treinador, avaliar com restantes elementos a necessidade e capacidade para o poder fazer. Identificar o perfil dos jogadores necessários e, se for o caso, propor uma lista de jogadores identificados. Rematou que faria sempre o possível para criar todas as condições possíveis para o treinador ter sucesso e vitórias.
Responder directo a isso, seria continuar com o 'modus operandi' das ultimas décadas em que se contratam jogadores conforme a fezada e o momento do presidente, vulgo luzinhas que vêm durante a noite.

Não chegaremos vivos a nada em Janeiro. É mandar Banjaqui, Quintas, etc, que há buraco financeiro que tem de se tapar.