Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:52
Citação de: parreira 96 em 08 de Novembro de 2025, 14:50
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.
Ja foi queimado pela TVI, esquece la isso

Continua a ser uma figura acarinhada pelos adeptos e com o apoio de muita gente do Benfica.

Não há mais oposição.

Se esta oposição, com estas listas e projetos é esmagada contra um palerma, não há nada a fazer

a seguir vai outro palerma qualquer como o Simão

Vendam o clube crl

RGouveia.SLB

Fernando_SLB

Já estava um pouco mais virado para a NFL, o SKI e o snooker... depois de hoje é desligar de vez. Feito burro ainda paguei as quotas até Outubro de 2026🤦

O'Brien

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2025, 14:18RIP Benfica

1904 - 2025

Vamos passar por uma longa travessia no deserto, talvez pior que os tempos do nosso vietname, mas acabar, não acabará.

Acredito que um dia possamos renascer das cinzas como uma félix.
Até lá, é desligar o máximo disto para doer menos.

Até poderemos ganhar um campeonato no meio, mas será como 2005, uma migalha no meio da mediocridade para alimentar esta malta de baixo QI.

Lebohang Mokoena

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:46Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

"Vencemos a Supertaça mas infelizmente falhámos todos os outros objetivos, quer seja por erros de arbitragem ou por falta de união de uma faccão de adeptos que não aceitou a maior participação eleitoral de sempre numas eleições desportivas e que o Guiness comprovou [aponta para a parede onde se encontra o certificado da Guiness]

Perdemos Mourinho que agora irá cumprir o seu sonho de infância em comandar a Seleção Portuguesa mas os benfiquistas que não se preocupem, no próximo ano o objetivo será vencer a Liga Europa e todas as competições internas.

Dandy

Eleição perdida.

Dever cumprido.

Consciência apaziguada.

O'Brien

Citação de: Tiago Fella em 08 de Novembro de 2025, 14:50
Citação de: O'Brien em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 14:28Até votam sem cartão. :rir: :rir:

Entreguem logo esta merda ao cabide. Cambada de mafiosos filhos da puta sem vergonha.

Como assim?

Tens provas disso? Tens que denunciar imediatamente
~
A senhora à minha frente, votou com o cartão de sócio e com o antigo bilhete de identidade, não sei se ainda é válido

A minha avó ainda tem esse BI antigo, que é valido

Fernando_SLB

Citação de: O'Brien em 08 de Novembro de 2025, 14:56
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2025, 14:18RIP Benfica

1904 - 2025

Vamos passar por uma longa travessia no deserto, talvez pior que os tempos do nosso vietname, mas acabar, não acabará.

Acredito que um dia possamos renascer das cinzas como uma félix.
Até lá, é desligar o máximo disto para doer menos.

Até poderemos ganhar um campeonato no meio, mas será como 2005, uma migalha no meio da mediocridade para alimentar esta malta de baixo QI.

Vais renascer como Benfica 2040.. depois de teres ido à falência,  aposto um salário

Burik

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:53Ainda nem contaram os votos e já por todo o lado já só falam em união ao redor do novo presidente.
O menino da lágrima, fez uma campanha baseada na mentira, hipocrisia e ataque pessoal ao candidato Noronha e, agora, já com a vitória quase conseguida, lá vêm com o pedido de união.
Lá porque uma maioria de benfiquistas comem os gelados com a testa, não podem querer que todos o façam.
A união cria-se e cultiva-se não se impõem.
Enquanto este ruie lá estiver e o seu grupo, para mim será sempre quanto pior melhor.

Enquanto o clube for uma lavandaria de jogadores, enquanto um presidente tiver mais mandatos do que títulos de campeão nacional, enquanto o clube é humilhado ma Europa, enquanto o Sporting ganhar campeonatos não me venham falar em união.... Quem é de verdade do Benfica não se pode contentar com pouco

jorslb

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 14:47As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

Pelo que vi, malta nova Noronha, malta mais velha Rui Costa.

Tive grande dificuldade em convencer um amigo mais novo e literado.

Para ele: eu vejo os debates e não o ouvi falar do projecto para o futebol, nem soube responder o que acontecia se o Mourinho pedisse 4 jogadores.

Temos de admitir que o Noronha não este bem nos debates.

Atacou e muito bem, até podia ter metido muito mais lenha na fogueira, mas também devia ter falado mais como fazer o Benfica vencedor.

Diferreira

Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Novembro de 2025, 14:43Eu estou a ouvir as reacções dos sócios do Benfica e lamento não consigo não rir me com tanto atrasado/@a , isto é o espelho do país .

A mim dá vontade de chorar. Sinto-me deslocado deste mundo

Schumpeter1

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:56
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:46Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

"Vencemos a Supertaça mas infelizmente falhámos todos os outros objetivos, quer seja por erros de arbitragem ou por falta de união de uma faccão de adeptos que não aceitou a maior participação eleitoral de sempre numas eleições desportivas e que o Guiness comprovou [aponta para a parede onde se encontra o certificado da Guiness]

Perdemos Mourinho que agora irá cumprir o seu sonho de infância em comandar a Seleção Portuguesa mas os benfiquistas que não se preocupem, no próximo ano o objetivo será vencer a Liga Europa e todas as competições internas.

Não, ele segura o Mourinho até à 4a ou 5a jornada de 2025/26. Aí despede-o.

MSAM

Levantem o cu dos sofás e tudo a votar. No fim fazem se as contas.