Eleições 2025

Matilde_1990_2

Eu estou a ouvir as reacções dos sócios do Benfica e lamento não consigo não rir me com tanto atrasado/@a , isto é o espelho do país .

Festivus

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:41
Citação de: MBACANO em 08 de Novembro de 2025, 14:36Quando fui votar em Odivelas tinha 0 fila e aparentemente estava a mesma capacidade instalada como da outra vez, mas desta vez apenas o gajo da multicert verificou os meus dados e não estava mais ninguém de roda.

Disse que para colocar os boletins na urna não precisava de dobrar, podiam ir direitos (deve ser para facilitar no processo final da contagem)

Comparado com a última vez em eu demorei mais de 2h, já q coisa de estranho nisto...
Que privacidade na hora de votar  :estrelas:
faz lembrar as eleições para a Associação de Estudantes nos tempos da escola

sergio19azb

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 14:42
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:38Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

Tivemos uma oportunidade histórica de mudar os votos para algo como 5,4,3,2,1 ou gênero.

Agora fodeu geral.

Concordo que haja diferenciação mas nunca 3 para 50

Para mim seria 3,5,10,15 e 20

jjlope00

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:40
Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:39
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:38Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

Se for marcado no horário "habitual", nem com autocarros metem lá 2k
Não será nem na luz nem em horário habitual. Aposto que vão fazer uma campanha para levar o máx de nr de socios a votar com o motivo "estabilidade do clube".

Vão mandar as 5 mensagens que me enviaram para ir bater o recorde do Guiness?

Tds 28

Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2025, 14:41Devia de existir uma compilação com as declarações de sócios durante as duas voltas das eleições.

Absolutamente trágico o estado do clube, e as evidências estão aqui.

Na 1ª volta ainda ouvi muita divisão entre sócios que falavam em mudança e continuidade. Hoje fala tudo do mesmo: continuidade.
O mais desesperante é que acredito que alguns votaram Manteigas

slbforever95

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:41
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:40A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

o grave do vídeo é os destinatários do mesmo e não o dia em que foi enviado.
Que vídeo?

JPG

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Roma não paga a traidores

É so isto que tenho a dizer

garcias

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:44
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 14:42

Tivemos uma oportunidade histórica de mudar os votos para algo como 5,4,3,2,1 ou gênero.

Agora fodeu geral.

Concordo que haja diferenciação mas nunca 3 para 50

Para mim seria 3,5,10,15 e 20

1 voto a cada X anos. Ou 1 voto a cada ano de sócio. Simples assim.

Não é cá 1 socio desinformado valor por 17 informados ou por um dia de diferença teres mais 30 votos que outro sócio.

tiago1991

Andris

Citação de: kid bengala em 08 de Novembro de 2025, 14:41Devia de existir uma compilação com as declarações de sócios durante as duas voltas das eleições.

Absolutamente trágico o estado do clube, e as evidências estão aqui.

Isso é que era, até para confrontar os que daqui a uns anos irão dizer "Rui Costa? Nunca votei nele".

Tds 28

Citação de: slbforever95 em 08 de Novembro de 2025, 14:44
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:41
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:40A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

o grave do vídeo é os destinatários do mesmo e não o dia em que foi enviado.
Que vídeo?
Supostamente a candidatura de Rui Costa andou a enviar durante a noite um vídeo de campanha para os presidentes da Casa do Benfica

Partouze

Quando é que o fdp e a tvi anunciam o acordo de direitos televisivos ?????

sergio19azb

Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

ABenficaC

Cumpri o meu dever de mudança.

Não tenho sangue nas mãos

Agora vou hibernar