Eleições 2025

Tds 28

A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

Birk

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:38
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:36
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Não sei. Mas isto não acaba aaui

Nunca fui a um AG, mas estarei lá na próxima para chumbar o que quer que seja.

E se a AG for em Barcelos? Estarás lá na mesma?

É que o Rui Costa não vai arriscar fazer a AG dos R&C no pavilhão da Luz.
Isso não é legal. Era o que faltava lol.

Como não é legal? Já disseram que vão fazer AG's fora de Lisboa.
Quem é que disse?

Rui Costa.
Se na luz a adesão já não é grande coisa, imagine-se numa casa do Benfica.. onde há bêbados com fartura.

Só se pagarem
O que é RC quer fazer, e abrir as AG na btv e ter o voto de electrónico.
Se fosse tão estratega a gerir um clube, já tínhamos 2 champions. 

vasco13

Citação de: MBACANO em 08 de Novembro de 2025, 14:36Quando fui votar em Odivelas tinha 0 fila e aparentemente estava a mesma capacidade instalada como da outra vez, mas desta vez apenas o gajo da multicert verificou os meus dados e não estava mais ninguém de roda.

Disse que para colocar os boletins na urna não precisava de dobrar, podiam ir direitos (deve ser para facilitar no processo final da contagem)

Comparado com a última vez em eu demorei mais de 2h, já q coisa de estranho nisto...
Em Cantanhede, também me disseram para não dobrar os boletins. Ainda comecei a dobrar o primeiro, mas acabei por fazer o que me tinham dito. Também achei estranho, mas parece-me que a razão que apontaste faz sentido

MafU

https://www.youtube.com/watch?v=x2n8KT--dxE

«Ir à Luz é especial e, infelizmente, sinto que para a maioria das pessoas não o é»

sergio19azb

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:39
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:38Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

Se for marcado no horário "habitual", nem com autocarros metem lá 2k
Não será nem na luz nem em horário habitual. Aposto que vão fazer uma campanha para levar o máx de nr de socios a votar com o motivo "estabilidade do clube".

MSAM

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:38Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

Fica lá em terceiro sem champions que eu quero ver essa adesão.

Hylian

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Odeio sim. Para mim quem vota Rui Costa não é uma adversário, é um monte de merda.

Adversários são Porto, Sporting, etc. E nem esses considero tanto anti-benfica como quem vota no banana.

Votem em quem quiserem claro, é uma democracia. Foda-se até me ri a escrever isto

dvck

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:40A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

o grave do vídeo é os destinatários do mesmo e não o dia em que foi enviado.

Tds 28

Citação de: MBACANO em 08 de Novembro de 2025, 14:36Quando fui votar em Odivelas tinha 0 fila e aparentemente estava a mesma capacidade instalada como da outra vez, mas desta vez apenas o gajo da multicert verificou os meus dados e não estava mais ninguém de roda.

Disse que para colocar os boletins na urna não precisava de dobrar, podiam ir direitos (deve ser para facilitar no processo final da contagem)

Comparado com a última vez em eu demorei mais de 2h, já q coisa de estranho nisto...
Que privacidade na hora de votar  :estrelas:

kid bengala

Devia de existir uma compilação com as declarações de sócios durante as duas voltas das eleições.

Absolutamente trágico o estado do clube, e as evidências estão aqui.

Tds 28

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:41
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:40A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

o grave do vídeo é os destinatários do mesmo e não o dia em que foi enviado.
Eles ainda não alcançaram isso. Por alguma razão é a lista de Rui Costa e não de outro candidato

maxi04

Tivemos uma oportunidade histórica de mudar os votos para algo como 5,4,3,2,1 ou gênero.

Agora fodeu geral.

Kinkolas

Caralho só agora vi o Alvaro Magalhaes a cascar no Rui Costa e no Damásio 

:rir:

Festivus

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO
Não era o maior orçamento de sempre mas mas era um bom orçamento... Embora esse filme era a gozar com o cinema do Manoel de oliveira

Mas foi dos  maiores orçamentos do Ministério da Cultura para um filme português, pelo menos, acho eu?

Aaah, foi por isso que ele decidiu fazer o filme assim? Uma rib ao Manoel de Oliveira?
Sim, ele vinha de ganhar o festival de veneza e claro teve direito a um bom orçamento mas não era mais que outros ou o próprio Manoel de oliveira. Toda a temática do filme é do Manoel de oliveira só que ele meteu em negro por gozo. Digamos os filmes do Manoel de oliveira apesar terem imagem não se passa grande coisa podiam MT bem ser em negro também 🤣
Nunca vi um filme do Manoel de Oliveira, apesar de ele ter feito milhares deles.

Do JCM vi alguns filmes. O Silvestre, Recordações da Casa Amarela, e  a Comédia de Deus são bons. Gostei do À Flor do Mar também.

O Branca de Neve e o Último Mergulho não prestam.

Tds 28

Isso nunca aconteceu não é agora que vai acontecer. Muito menos dar tanto trabalho ao PMAG de passar uma AG para o estádio.
O que poderá acontecer é que os sócios mais ativos afetos à mudança desistam de lutar e sejam substituídos em quantidade por sócios que apoiam a continuidade