Eleições 2025

MBACANO

Quando fui votar em Odivelas tinha 0 fila e aparentemente estava a mesma capacidade instalada como da outra vez, mas desta vez apenas o gajo da multicert verificou os meus dados e não estava mais ninguém de roda.

Disse que para colocar os boletins na urna não precisava de dobrar, podiam ir direitos (deve ser para facilitar no processo final da contagem)

Comparado com a última vez em eu demorei mais de 2h, já q coisa de estranho nisto...

Hölderlin

Oh Nuno, o fura contas está lá em cima e tu estás cá em baixo, fala caralho. Ninguém expõe o corrupto do Rui à conta de uma qualquer noção conceptual de elevação. Foda-se para isto pá

brazio

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Tretas. Esse discurso miss universo é um dos sintomas da decadência do Benfica.

Tds 28

Citação de: brunoai em 08 de Novembro de 2025, 14:32Para quem já votou, sinal de mudança ou nem por isso? A pouca adesão, pode ser uma vantagem?
Hoje nem sinal de mudança na hora temos

dvck

Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:35
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: B.Verissimo em 08 de Novembro de 2025, 14:32
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:52
Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 13:45
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2025, 13:37
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta
O Benfica é um clube de filhos da puta.

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Não sei. Mas isto não acaba aaui

Nunca fui a um AG, mas estarei lá na próxima para chumbar o que quer que seja.

E se a AG for em Barcelos? Estarás lá na mesma?

É que o Rui Costa não vai arriscar fazer a AG dos R&C no pavilhão da Luz.
Isso não é legal. Era o que faltava lol.

Como não é legal? Já disseram que vão fazer AG's fora de Lisboa.
Quem é que disse?

Rui Costa.

antilags

Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:28
Citação de: antilags em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Almodovar1904 em 08 de Novembro de 2025, 14:12Vocês também iludem se sempre aqui no fórum. Sou do tempo em que aqui até se dizia que o Bruno Carvalho ganhava ao Vieira ..
a net nunca foi grande balança para medir nada . No Benfica então, Jazus

No Benfica? Acho que em todo o lado. É um fenómeno surpreendente. Com os lagartos é mais grave. Se fores ao fórum rastejante, por inacreditável que pareça, ficas com a sensação de que se o presidente-DJ pudesse recandidatar-se, ganhava de caras. E, no entanto, foi corrido por larguíssima maioria. Infelizmente, connosco é ao contrário. O que resta de racionalidade, sensatez e noção da grandeza do Benfica está no fórum, não nas ruas. E isso diz muito do estado atual do nosso clube, onde o conformismo perante a derrota parece que veio para ficar.

Mas eu acho que o bdc tinha mesmo hipótese. O que nós temos de velhos a mais, tem o sporting de malta jovem.

What?! Em que mundo vives? Desde Alcochete, cada vez que houve uma assembleia geral que servisse para f*der o DJ, a lagartada votou em peso contra ele. Até o expulsaram de sócio. Digo-te mais: o que eu vejo hoje é que a última coisa que os viscondes querem é que lhes falem no bruno. Para eles, é a maior vergonha que lhes passou pela frente.

:Garrincha:

Quo vadis Benfica? Manuel Damásio, Vale e Azevedo, LFV e Rui Costa... Só mesmo o Benfica para suportar 30 anos de "destruição"....

Cresci numa altura em que o Benfica não ganhava nada, em que o Benfica era um gigante adormecido...e continua bem adormecido... Obrigado ao meu tio (bem maluco pelo Maior) que me fez Benfiquista, e que me passou este bichinho.
Hoje fico profundamente triste que a maioria decida continuar no rumo que estamos... Sem mística, sem identidade, e sem vencer.
Democracia dizem eles... Quando uma pessoa consegue valer tanto quanto 50, onde está a democracia?!

Ninguém está acima do clube, nem mesmo um ex-jogador, que é visto como um ídolo por muitos. Mas ídolo de quem? Fiorentina, Milan? Em 94 esteve prestes a sair para o eterno rival, naquele verão quente... Soltou algumas pérolas do "não mereço que me cortem as pernas" , e hoje acusa os outros do que ele fez.. Um rosto que esteve 13(!) anos atrás de LFV , a fazer o quê? Fez de conta que assumiu o clube há apenas 4 anos, desculpa Rui, foste cúmplice de toda a porcaria dos últimos 20 anos! Do bom e do mau... Era imperativo uma auditoria independente depois de tudo o que se soube...

Foste eleito com uma maioria absoluta e estrondosa, e o que sucedeu? 4 anos penosos, dos piores mandatos desportivos em toda a linha, dada a situação financeira que tínhamos. Foram investidos 400 Milhões para ganharmos 1 campeonato. Este verão 130 Milhões, para jogarmos com um Aursnes a Defesa Direito... E com evidentes lacunas no plantel.
Investimos muito e mal, e ganhamos pouco.
Mas não é só a vertente desportiva. Em termos institucionais falhaste. Em defesa do Benfica falhaste.

Inveja do FCP que soube fechar ciclos , e do Sporting que não ficou refém de um lunático.

Querem estabilidade? Ainda mais do que a temos vivido nos últimos 30 anos?
É altura de inverter este rumo decadente. Pelo nosso Sport Lisboa e Benfica, o maior de Portugal.

MafU

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
Um gajo mente-te na cara, manipula, tem tiques de gajo que se acha de outra casta e tu vais lá com muito amor e carinho? Dás o rabo e pedes que seja com jeitinho? Dás a outra face e esperas que o fdp tenha a decência de ter um pingo de consciência?

Tenho vários amigos verdes e azuis e tudo sempre tranquilo e mais o que dizem os verdes e azuis para mim vale 0!!!

Agora como crl é possível ter consideração por alguém que se diz Benfiquista mas destrói o próprio Benfiquismo? Pelo Rui Costa só me resta sentimentos que não tenho por qualquer rival, nojo absoluto!!!

Tds 28

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Novembro de 2025, 13:36Ninguém dá um banano ao Damásio? Que filho da puta

Eu não quero ter mais nada a ver com isto e estou a 24h de estar livre para sempre.

Pensei assim há duas semanas. Não consigo desligar disto. Cá estarei para lutar por um Benfica melhor até eu morrer ou morrer o Benfica.

Como consegues???????

Não tenho base legal ou conhecimento de causa para afirmar isto, mas sendo um R&C a AG não está restrita ao local onde está sediado o clube?

jjlope00

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:36
Citação de: jjlope00 em 08 de Novembro de 2025, 14:35

Como consegues???????

Quem é que disse?

Rui Costa.
Se na luz a adesão já não é grande coisa, imagine-se numa casa do Benfica.. onde há bêbados com fartura.

Só se pagarem

sergio19azb

Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

sergio19azb

Pergunta então aos teus familiares quem eles querem à frente do Benfica.

dvck

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:37

Como consegues???????

Não tenho base legal ou conhecimento de causa para afirmar isto, mas sendo um R&C a AG não está restrita ao local onde está sediado o clube?

Penso que não existe essa limitação.

brunoai

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:34
Citação de: brunoai em 08 de Novembro de 2025, 14:32Para quem já votou, sinal de mudança ou nem por isso? A pouca adesão, pode ser uma vantagem?

Pouca adesão?
Fora do estádio, em muitas casas não esxite o mesmo número de pessoas a votar e muitas nem filas têm. Sendo que muitas vitórias do Rui foram fora de Lisboa.

Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:38Preparem-se para a próxima AG para votar as contas, seguramente que serão 20 ou 30k para garantir que as contas não são chumbadas.

Se for marcado no horário "habitual", nem com autocarros metem lá 1k