Eleições 2025

IPASLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Novembro de 2025, 14:43Eu estou a ouvir as reacções dos sócios do Benfica e lamento não consigo não rir me com tanto atrasado/@a , isto é o espelho do país .

Do país e como tal, de todos os clubes.

Cypherpunk

Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:42
Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:31
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:26
Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 14:24
Citação de: Festivus em 08 de Novembro de 2025, 14:21
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Novembro de 2025, 14:18
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2025, 14:15Pergunta pertinente: o Luís Filipe Vieira já foi votar?

Esse gajo teve direito ao maior orçamento de sempre para fazer um filme e faz um filme que é uma tela preta de uma hora e meia só com diálogo LMAO
Não era o maior orçamento de sempre mas mas era um bom orçamento... Embora esse filme era a gozar com o cinema do Manoel de oliveira

Mas foi dos  maiores orçamentos do Ministério da Cultura para um filme português, pelo menos, acho eu?

Aaah, foi por isso que ele decidiu fazer o filme assim? Uma rib ao Manoel de Oliveira?
Sim, ele vinha de ganhar o festival de veneza e claro teve direito a um bom orçamento mas não era mais que outros ou o próprio Manoel de oliveira. Toda a temática do filme é do Manoel de oliveira só que ele meteu em negro por gozo. Digamos os filmes do Manoel de oliveira apesar terem imagem não se passa grande coisa podiam MT bem ser em negro também 🤣
Nunca vi um filme do Manoel de Oliveira, apesar de ele ter feito milhares deles.

Do JCM vi alguns filmes. O Silvestre, Recordações da Casa Amarela, e  a Comédia de Deus são bons. Gostei do À Flor do Mar também.

O Branca de Neve e o Último Mergulho não prestam.
Não vale apena do MO a não ser as adaptações dos livros da Agustina ou os primeiros dele resto é fraco. Sim o JCM fez bons filmes.

divica

As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

slb_0793

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:13
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 14:09
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:58
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:28
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 13:25
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2025, 13:24
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Que não haja duvidas da filha da putice que esse rato fez.

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece
Merece a minha confiança como única mudança existente e de enorme qualidade.
Um dos problemas da campanha foi-se ter perdido tempo com essas mesquinhices

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Um rato, que ao só pensar nele traiu o clube.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

"Roma não paga a traidores"
Eu não me esqueço o que JDM e JNL fizeram pelo clube este ano

Que ninguém se esqueça dos comportamentos de cada um quando foi preciso.

Agora cada um que interprete como quiser
Normal. Mas então não sei o que esperam para 2029.
Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Ou fora da lista dele.... a missa ainda vai a meio.

Slb04Sempre

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:46Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

"O Mourinho é um grande treinador, mas não dava mais.

Acredito no projeto"

dvck

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 14:47As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

Pelo que vi, malta nova Noronha, malta mais velha Rui Costa.

Dmitry91

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:41
Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 14:40A candidatura de Rui Costa veio comprovar que o vídeo existe, mas como foi enviado em período de campanha eleitoral está tudo bem. Que esgoto!

o grave do vídeo é os destinatários do mesmo e não o dia em que foi enviado.

Simplesmente é mais um exemplo da hipocrisia daqueles anormais. Fizeram um filme por causa das SMS do Noronha, e agoram andam a enviar vídeos às casas para ir votar na lista dele.

imightbewrong

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2025, 14:46Como será em Maio?

"Assumo a responsabilidade. Vamos trabalhar para no próximo ano ganharmos tudo"

Para perder que seja assim.

Slb04Sempre

Citação de: divica em 08 de Novembro de 2025, 14:47As entrevistas na TV têm sido divididas ou é tudo Rui?

Dá ideia que o banana vai ter mais de 70/80%

O'Brien

Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 14:28Até votam sem cartão. :rir: :rir:

Entreguem logo esta merda ao cabide. Cambada de mafiosos filhos da puta sem vergonha.

Como assim?

Tens provas disso? Tens que denunciar imediatamente

Dmitry91

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48
Citação de: SuburbanRebel em 08 de Novembro de 2025, 13:19Não há grandes dúvidas que isto vai dar Rui Costa, no entanto fico fodido porque acabei de apanhar dois sócios que votaram Manteigas na 1a volta e agora votam Rui Costa sem a mínima dúvida.

100 votos...

Quem ainda for socio nas proximas eleições que não se esqueça do que esse gajo merece

Merece é que se foda.

Impunha-se união da oposição e esse verme ainda deu o beijo da morte ao jnl com aquela declaração de merda.

Que os que ainda tiveram estômago para isto nas proximas eleições nao se esqueçam.

Depois de 2 derrotas uma delas que será a de hoje enorme, esperam que JNL apareça novamente? Ele até pode ter muito património, mas os gastos são avultados para o que já se viu que não sai vencedor nem que a vaca tussa.
Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?
Até lá terás outros. Lá por o Noronha talvez não se voltar a candidatar, não quer dizer que ninguém da lista dele não se candidate.

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.

MBACANO

Para ser um dia à Benfica de Rui Costa só faltava a votação ficar quase a chegar ao record, só que não!

matadu

Citação de: dvck em 08 de Novembro de 2025, 14:48

Pelo que vi, malta nova Noronha, malta mais velha Rui Costa.

Malta do Twitter que se mantém informada contra malta do Facebook que come a propaganda.

Tiago Fella

Citação de: O'Brien em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: Rørikus em 08 de Novembro de 2025, 14:28Até votam sem cartão. :rir: :rir:

Entreguem logo esta merda ao cabide. Cambada de mafiosos filhos da puta sem vergonha.

Como assim?

Tens provas disso? Tens que denunciar imediatamente
~
A senhora à minha frente, votou com o cartão de sócio e com o antigo bilhete de identidade, não sei se ainda é válido

parreira 96

Citação de: Dmitry91 em 08 de Novembro de 2025, 14:49
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 14:48

100 votos...

Merece é que se foda.

Portanto, resta-nos JDM

Só nos resta JDM?

Provavelmente será o Nuno Gomes a assumir.
Ja foi queimado pela TVI, esquece la isso