Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

Qual médio, qual crl!

Tenho uns quantos colegas licenciados e votam Banana!

E sim os benfiquistas são burros não existe outra explicação!

A licenciatura, neste momento, não significa absolutamente nada.

Vocês e a informação e a desinformação. Aqui é tudo menos racional

Há várias fatos de votantes. Os ignorantes, que se deixam perder na desinformação e os que votam na emoção.

tripleking

Votei em Setúbal mas venho desanimado

Imensas senhoras de 70/80 anos a meter os seus 50 votos na lista G

Sinto um asco profundo disto

TiagoCunha12

Votei ali pelas 13:30h, fiquei surpreendido com a rapidez do processo (isto porque nunca tinha votado no estádio). Nem preciso de comentar as conversas de "vinho de pacote" que ouvi no exterior dos pavilhões...

GonPat90

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

votar no stock da cunha era mandar uma chapada bem dada nessa gente.

AimarMagico

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Guilherme20 em 08 de Novembro de 2025, 15:53

Só reparei agora. O voto para o actual presidente da MAG é delicioso.

Isto não é oposição. É merda.

Isto é preparação das próximas eleições porque o Manteigas é o iluminado

Hölderlin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

Qual médio, qual crl!

Fdx eu tenho pouco mais de 50 anos!

Não estamos a falar de licenciaturas pós-bolonha!

Estamos a falar de pessoal, alguns deles, licenciados pelo Técnico, ISCTE, Letras, Direito... nos anos 90!

E qual é o espectro de acompanhamento do clube? 90 minutos por jogo e fica por aí? Nem que tenham o nível intelectual, têm o interesse de se informar?

divica

Citação de: andre_diogo em 08 de Novembro de 2025, 15:54
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 15:50O Noronha quando discursar depois dos resultados tem que chamar a chalupada de atrasados mentais. Com todas as letras.

Chamar alguém de atrasado por não gostar de nós soa a arrogante e pretensioso.
Quem tem de fazer isso são os opositores da direção.
Eu pessoalmente acabaria o discurso a dizer que esperava que o goucha ou a cristina ferreira nunca se candidatassem a primeiro ministros porque apesar de terem 0 capacidade para desempenhar o cargo provavelmente ganhavam as eleicoes.

AimarMagico

Citação de: GonPat90 em 08 de Novembro de 2025, 15:56

votar no stock da cunha era mandar uma chapada bem dada nessa gente.

Só agora reparei que votou no Bagão

O Património

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Eu não tenho problema em admitir.

Eu odeio rui costa e restantes elementos da corja vieirista.

Odeio qualquer analfabeto que defenda e vote nestes filhos da puta que andam a servir-se do Benfica há décadas.

Problema nenhum em admitir. E quem se sentir ofendido, é porque lhe serve a carapuça, portanto pode ir para o caralho que não faz falta nenhuma ao Benfica.

Hölderlin

Citação de: AimarMagico em 08 de Novembro de 2025, 15:56

O problema do Manteigas é que é mais burro do que pensa.

Minerva

Para ir às urnas deixar esse cagalhão, mais valia ir à WC de casa que não andava tanto.

cacetadas

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.

Ainda bem que li isto, já me fez o dia.

Estava obstipado mas após ler isto e como movimento reflexo já fui cagar.

matadu

Vai ser o Manteigas que vai mandar o regime abaixo.

São mesmo iluminados. lol

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:55

Qual médio, qual crl!

Fdx eu tenho pouco mais de 50 anos!

Não estamos a falar de licenciaturas pós-bolonha!

Estamos a falar de pessoal, alguns deles, licenciados pelo Técnico, ISCTE, Letras, Direito... nos anos 90!

E qual é o espectro de acompanhamento do clube? 90 minutos por jogo e fica por aí? Nem que tenham o nível intelectual, têm o interesse de se informar?

Nada disso, assíduos, viram os debates, discutem o clube...

É um fenómeno surreal é o que é!

AimarMagico

Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:57

O problema do Manteigas é que é mais burro do que pensa.

O problema do Manteigas são os anormais que lhe fazem companhia.