Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

Qual médio, qual crl!

Tenho uns quantos colegas licenciados e votam Banana!

E sim os benfiquistas são burros não existe outra explicação!

A licenciatura, neste momento, não significa absolutamente nada.

Fdx eu tenho pouco mais de 50 anos!

Não estamos a falar de licenciaturas pós-bolonha!

Estamos a falar de pessoal, alguns deles, licenciados pelo Técnico, ISCTE, Letras, Direito... nos anos 90!

Também há cursos e cursos. O camarada @Ésse que o diga!  :victory:

John F. Kennedy

Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 16:08Tenho sentido muita gente a alterar o sentido de voto na fila.
Para o Ruizinho coitadinho que nunca fez nada de mal?

divica

Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 16:08Tenho sentido muita gente a alterar o sentido de voto na fila.
para que lado?

Noisiv

Realix

A merda de mania do Manteigas dividiu a oposição e impossibilitou a mudança.
Essa é que é essa.

Hölderlin

Citação de: ZICKLER em 08 de Novembro de 2025, 16:07O encosta hoje levantou -se cedo.

Pareço eu quando vou de férias

Não me digas nada, vou ter de ir à capital levar a minha namorada ao aeroporto, e já sei que às 7h estou de pé.

Sentir-me-ei Rui, excepto que eu fumo Davidoff.

ThyHard

Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 16:07
Citação de: MarcosCabral em 08 de Novembro de 2025, 16:02O Mayer é um perfeito anormal.

É o próximo na calha para ser o testa de ferro, caso Rui Costa caia por algum evento cósmico que o impeça de se recandidatar.

O Humberto Coelho no outro dia já veio enaltecer o facto da lista de Rui Costa ter um filho e um neto de dois ex-Presidentes do Benfica. Esse Mayer é neto do Borges Coutinho, é a escolha natural para este Benfica oligárquico.

O Mayer é alucinado, mas dá dez a zero ao RC

Tacuara_7

Preciso ver se sao mais votos no pais todo ou so no estadio

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!

Hölderlin

Citação de: Noisiv em 08 de Novembro de 2025, 16:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:55
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:53
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2025, 15:50
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 15:44Outra coisa que convém combater aqui. Ninguém está a dizer que o Benfiquista médio é burro. O que está aqui em causa é que o Benfiquista médio é desinteressado e desinformado, e ainda assim valida de alguma forma o seu sacral direito de voto através do facto que tem uma camisola do Benfas, vê a CMTV e os jogos.

Ora, se um de vocês me aparecer com um papo no pescoço, eu não vos posso dizer que têm isto ou aquilo. Não tenho formação para isso. Estas pessoas que vão falando certamente pensam a fundo nas finanças de casa, problemas pessoais e de trabalho, e terão a sua cultura.

O que lhes aponto, e aponto porque os considero iguais a mim, é ir votar com plena noção da sua própria ignorância. Falar de "carisma" é um sinónimo de ignorância, continuidade é outro.

Na freguesia onde tenho morada não voto. Não conheço as pessoas, não vou usar o meu poder de voto para influenciar os destinos a pelo menos 4 anos de uma zona cujo o meu conhecimento é nulo.

Posto isto, a maior dos benfiquistas é irresponsável e trata as eleições do Benfica como um dia no Jamor. Não pode ser. Especialmente nos dias de hoje, não há a mínima desculpa de encapotar ignorância com falta de acesso.

Qual médio, qual crl!

Tenho uns quantos colegas licenciados e votam Banana!

E sim os benfiquistas são burros não existe outra explicação!

A licenciatura, neste momento, não significa absolutamente nada.

Fdx eu tenho pouco mais de 50 anos!

Não estamos a falar de licenciaturas pós-bolonha!

Estamos a falar de pessoal, alguns deles, licenciados pelo Técnico, ISCTE, Letras, Direito... nos anos 90!

Também há cursos e cursos. O camarada @Ésse que o diga!  :victory:

É o Sócrates??

ThyHard

Em que direção?

Glorioso2025

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Novembro de 2025, 15:19

O boletim de voto do rosário

Edir: Não é desse rosário que tão pensar

Qual dos Rosários? Foi o próprio que publicou?

JeSuisÉder

O que interessa é ter saude e bater recordes...titulos? Isso interessa para alguma coisa?

afjb96

Votei agora no estádio, foi sempre a andar. Obviamente Lista F 20 votos

alex_

Citação de: Realix em 08 de Novembro de 2025, 16:09A merda de mania do Manteigas dividiu a oposição e impossibilitou a mudança.
Essa é que é essa.

Mesmo sem o Manteigas, penso que a mudança não teria acontecido

A verdade é que existe muito sócio que quer a continuidade desta mediocridade que se tem visto nos últimos tempos