Eleições 2025

Burik

SLBRulez

NOSIDE

Toma lá Guiness para quem duvida, mais um título e assim vai este clube rumo à ruína.

BERNA_1961

Citação de: pulmaursnes em 08 de Novembro de 2025, 16:08Tenho sentido muita gente a alterar o sentido de voto na fila.
Em que sentido da roda dos ventos?

Noisiv

(última actualização: 16:06, 62305 votantes)

Só me apetece chorar de frustração. Palavra.

cmenezes

divica

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:1216h02 | José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, volta a fazer o balanço do número de votantes até ao momento: "Às 16h00, já votaram 63 502 sócios. Há 15 dias, à mesma hora, tinham votado 48 746.
ele tambem disse que a diferenca de mais 13 mil se tem mantido durante o dia.
Por isso estes numeros podem ter sido apenas pessoas a votar mais cedo em vez de ficarem horas na fila. Mas comeca a parecer obvio que vao votar entre 80 a 100 mil pessoas...

E já agora, ninguem pergunta ao mag porque nao se fez isto na primeira volta? para o que horas à espera para votar?

Stigmat

O prémio da jola preta é nosso! Os máiores do Mundo!

:bandeiraslb2:

ricardoslb1988

Citação de: Bermelho 2014 em 08 de Novembro de 2025, 14:10Como sócio do Benfica hà 31 anos, é com enorme tristeza que assisto a um discurso de ódio por parte de tanta gente aqui neste fórum. Sinais dos tempos que vivemos, em que não existe um meio termo. Chega a dar a sensação que existe mais ódio entre benfiquistas, do que entre benfiquistas e os nossos rivais, sendo que ódio continua sempre a ser um sintoma de estupidez e de pessoas de mal com a vida que têm. Um rival é um adversário, não é um inimigo. Eu tenho a grata satisfação de me sentar à mesa com inúmeros Sportinguistas e Portistas, inclusivé da minha família. Tudo o resto, repito é um processo no qual não me revejo e tenho pena de que alguns sigam esse caminho.
Viva o Benfica e lembrem-se que o desporto deve ser uma festa, nunca uma guerra.
"Perder ou ganhar é desporto."
"Nao se pode ganhar sempre."

Hölderlin

Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 16:13
Citação de: Hölderlin em 08 de Novembro de 2025, 16:12
Citação de: cmenezes em 08 de Novembro de 2025, 16:11Depois de depositar os meus 3 votos nas urnas, senti-me aliviado. Aliviado por não contribuir para o status quo que tem mantido o clube estagnado, preso a decisões repetidas e a narrativas que já não servem o Benfica que acreditamos possível. Votar é um ato de responsabilidade, e cada uma de nós deve fazer a sua parte para que o futuro não seja apenas uma continuação do passado.

O Benfica merece ambição, transparência e coragem. Provavelmente não é isso que vamos ver a partir de hoje, mas o futuro dará razão aos talibãs do SerBenfiquista.

As tuas unhas estão muito estéticas. Fora de brincadeiras, é bem. Nem que seja para tirar o peso da consciência.

Estão roídas!  :rir:

Duas semanas de trabalho duras e, ainda para mais, horas extra nessa nossa luta.

Estamos juntos. No timetracker tenho 70 horas de trabalho desde segunda, e ainda tenho mais pelo menos 10 horas pela frente até à meia noite de Domingo. Talvez se tivéssemos tempo para fazer vida de café conseguíssemos mudar mais opiniões, mas alguém tem de pôr comida na mesa e pagar contas.

zizou

Quando formos ultrapassados em número de campeonatos pelo porto, sempre podemos sacar o record do guinness.

Hölderlin

Parem de responder ao Bermelho, foda-se. Querem falar com dragartos, vão ao fórum deles.

1entremilhoes

Citação de: força Benfica em 08 de Novembro de 2025, 16:10🚨 ÚLTIMA HORA: Agora sim: Benfica bate recorde mundial de votantes em eleições de clubes

Tudo para o Marquês!!!!

Ainda falam mal do nosso Rui.

Limentaen

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:15Quando formos ultrapassados em número de campeonatos pelo porto, sempre podemos sacar o record do guinness.

Nessa altura o Benfica faz um cachecol para os bananistas a dizer "We have to accept"

LegendsNeverDie

Hoje não me enganam. Nem um minuto vou perder a ver tv sobre as eleições.

Para a caminha cedo e amanhã já saberei com que percentagem ganha esta merda o Rui Bosta.