Eleições 2025

Coiso123

Citação de: Riverwalk em 08 de Novembro de 2025, 16:31
Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2025, 11:09Alvaro Magalhães, ÁLVARO MAGALHÃES agora na SportTv +

Acaba de ganhar o meu ETERNO RESPEITO!

REBENTOU COM RUI COSTA E MANUEL DAMÁSIO...

ETERNO RESPEITO!
não é um personagem que aprecie, com conhecimento de causa da pessoa que é, mas esteve bem
Sempre a mesma conversa. Com o Simões é igual.

Sea_Shepherd

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

Se ele quisesse mudança não se tinha portado como portou pós primeira volta. O que ele quer é ser presidente e desses já temos muitos.

Pá nós vamos precisar dele em breve. O Noronha vai-se afastar depois de duas campanhas perdidas. É muito desgaste e precisaremos de quem queira cerrar os dentes contra este cancro que habita no clube e o Manteigas já está posicionado para ser essa oposição. Vamos ter que estar do lado dele a partir de amanhã.

maxi04

SkiL

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2025, 16:45Alguém votou em Viana do Castelo?

De manhã. Rápido. Entrar por um lado e sair pelo outro.

arodrigues84

Sparrow

Citação de: ajnogueira em 08 de Novembro de 2025, 16:45
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:42
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 16:41
Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.

Quem quis votar na mudança não ficou em casa na primeira volta.
Provavelmente. Mas na prática, será sempre necessário mais votantes do que na primeira volta para mudar. Por isso não percebo o incomodo

Nem sequer faz sentido o que dizes.
Poupa-te.
Ai não? Então porque não? Tal como expliquei atrás, se a base de ambos se mantiverem, os dos restantes serem repartido, como raio dá para o Noronha ganhar?
Explica lá, com sentido...

johnnybgood

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2025, 16:46
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:37A única esperança que tenho é no Manteigas, que vai ser uma oposição firme.

Se ele quisesse mudança não se tinha portado como portou pós primeira volta. O que ele quer é ser presidente e desses já temos muitos.

Pá nós vamos precisar dele em breve. O Noronha vai-se afastar depois de duas campanhas perdidas. É muito desgaste e precisaremos de quem queira cerrar os dentes contra este cancro que habita no clube e o Manteigas já está posicionado para ser essa oposição. Vamos ter que estar do lado dele a partir de amanhã.

Vocês tao a por as fichas todas num gajo que tem n esqueletos no armário pela quantidade de anos que andou pela Btv. Esqueçam isso, deixem isto entregue à bicharada.

Beshine

Citação de: Cob92 em 08 de Novembro de 2025, 16:43O Tiago Godinho parece o Goebbels do Manteigas  ;D

Grande Tiago.

Sinceramente eu tendo votado manteigas, acho que o Godinho desde este final de campanha que não me tem caído bem, e esta imagem de mascar pastilha em cima do manteigas constantemente, mais parece um mafioso.
Ainda assim tirando o emplastro, o manteigas teve muito bem. Acho que tem que se libertar um pouco do que o rodeia sem deixar de ser o mesmo.

luckynascimento

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:44O Manteigas tem aquele perfil aguerrido que é preciso para andar bo futebol português.

Perfil de sabichão, maniento e calculista?

Partouze

Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 16:46A reportagem da TVI foi início do fim.

A tvi comprou/vai comprar os direitos televisivos.

Acordem !!!!

HB

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha

E a mulher foi votar sem levar o cartão de caidadão, e deixaram  :disgust:

Burik

Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 16:44O Manteigas tem aquele perfil aguerrido que é preciso para andar bo futebol português.

Não vi ele nada aguerrido no debate.

Saveloy

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Novembro de 2025, 16:46

Complicado levá-lo a sério como oposição quando esteve tão mansinho após a primeira volta. Não acha que seja preciso mudança? Não tem urgência em correr como vieirismo? Ou só tem se for para ser ele o substituto?

Não acho que vá dar para esse peditório, até o defendi aqui antes de ele anunciar a sua posição, mas para mim está apresentado. Tem o estilo certo para fazer oposição mas duvido das intenções.

Afonzo

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2025, 16:47
Citação de: maxi04 em 08 de Novembro de 2025, 16:46A reportagem da TVI foi início do fim.

A tvi comprou/vai comprar os direitos televisivos.

Acordem !!!!

Não há almoços grátis...

Paulojdsc

Citação de: Sparrow em 08 de Novembro de 2025, 16:40Incomodam-se com tudo. Até bater um recorde de votantes é motivo de raiva. A sério que não percebo. E para o João Noronha Lopes vencer, seria necessário mais votantes, porque os dos outros candidatos não se sabia para onde iam cair.
Até aqui tudo está a correr bem. Veremos se houver mais afluência em que lado isso terá impacto.
Bater recorde de votantes e eleger Rui Costa é um caso de estudo.
Ele não merece, fez quase tudo mal, não ganhou quase nada e agora tem este prémio?
Que mérito ele tem para ir tanta gente votar nele?
Isto alguma vez é um orgulho para nós benfiquistas?